Baixe
aqui
seu
E-BOOK
x

Próximo destino: Marrocos

Por  |  0 Comentários


Acampamentos de luxo em pleno deserto, passeios de dromedário nas dunas e toda a riqueza cultural do Marrocos podem fazer parte do roteiro da sua lua de mel. A empresa Viagens em Marrocos facilita tudo! Confira!

O sol está se pondo e o frio da noite se aproxima. Os tons alaranjados vão se esvaindo até a escuridão tentar dominar o céu – e ela dominaria, se não fossem as milhares de estrelas. O encontro do céu estrelado e da imensidão de areia faz qualquer um se sentir muito pequeno. O trepidar das chamas da fogueira é reconfortante e as tendas garantem o abrigo em pleno deserto.  Romântico, não é mesmo?

Se você está em dúvida sobre onde passar a lua de mel ou procurando um destino diferenciado para uma viagem a dois, que tal embarcar numa aventura rumo ao Marrocos? O país africano encanta pelas suas cores, costumes, culinária e passeios exóticos.

A Viagens em Marrocos disponibiliza diversos pacotes incríveis para te ajudar nessa missão. Entre os pacotes oferecidos, o tour de 12 dias por cidades imperiais (a partir de Casablanca) pode ser o roteiro ideal para celebrar os momentos iniciais da sua nova fase.

Foto Roberto Pereira Fotografia

TOUR DE 12 DIAS: CIDADES IMPERIAIS A PARTIR DE CASABLANCA

Locais visitados:

  •  Dia 1: Casablanca, visita à Mesquita Hassan II (Uma das poucas mesquitas que permitem a visita de turistas não muçulmanos) e Rabat, capital administrativa e política de Marrocos.

Mesquita Hassan II – Casablanca Foto: divulgação Viagens em Marrocos

  • Dia 2: Ruínas romanas de Volubilis – Moulay Idriss, a cidade santa de Marrocos e visita a monumentos históricos de Meknès, cidade conhecida como “Versailles de Marrocos”.
  • Dia 3: Fez, a mais antiga das cidades imperiais, fundada por Idriss II. Centro de irradiação da cultura árabe-muçulmana. Visita à Mesquita de Andaluzes, aos Curtumes (passeio turístico no qual é possível conhecer onde é feito o tratamento de peles e couros), Bairro das Olarias, Medina, Medersas e Nejjarine.

Curtumes - Foto Divulgação Viagens em Marrocos

  • Dia 4: Midelt, Erfoud, Vale de Ziz e dunas de Merzouga.
  • Dia 5: Passeio nas grandes dunas, passando pelo oásis de Merzouga, cidade de KHAMLIA (aldeia de Gnaoua), minas de MIFISS e oásis Tissardmine. Por volta das três horas da tarde, passeio com a caravana de dromedários para ver o pôr do sol e depois passar a noite em tendas bérberes nas dunas. Pernoite no acampamento de luxo.

Passeio com dromedários - Foto: Divulgação Viagens em MarrocosAcampamento de luxo - Foto: divulgação Viagens em Marrocos

  • Dia 6: Erfoud e Rissani, visita à estação de tratamento de mármore fossilizado antes de continuar para Touroug, Tinjdad e desfiladeiros de Toudra. À tarde, visita aos desfiladeiros de Dades passando por Boumalne e pelo vale de Dades.
  • Dia 7: Visita à Ouarzazate (via Vale de Dades), Skoura (cidade conhecida pela produção de azeitonas) e Kashba.
  • Dia 8: Visita à cidade de Ouarzazate, fundada em 1928 – tornou-se um centro famoso de filmes nacionais e internacionais – e ao patrimônio histórico Kasbah Ait Benhaddou. Partida para Marrakech através das montanhas do Alto Atlas.
  • Dia 9: Visita à Marrakech, “A Pérola do Sul”, fundada no século XI. Pela manhã visita à Mesquita Cutubia, aos Túmulos Saadianos, aos Jardins da Menara e ao Palácio da Bahia. Na parte da tarde, visita aos souks (mercados tradicionais), à Medina e à praça Jemaa el-Fna. Para que você possa aproveitar a jornada e caminhar pelas ruas da Medina e souks, a visita será feita a pé com um guia local.
  • Dia 10: Marrakech – Essaouira. Ida para Essaouira e ao longo do caminho será possível conhecer uma região que é conhecida pela produção de Argan. Chegada em Essaouiora na hora do almoço para saborear o peixe marroquino. Após o almoço, tempo livre para visitar esta cidade que é conhecida de Mogador, uma cidade portuguesa que vai te levar a séculos passados, com seus muros antigos.
  • Dia 11: Essaouira – Casablanca. Retorno à Casablanca e dia livre.
  • Dia 12: Casablanca – Med V aeroporto. Translado ao aeroporto Mohamed V, em Casablanca e fim do tour.

DETALHES DO PACOTE DE 12 DIAS

Inclui: meia pensão em hotéis selecionados pela empresa, meia pensão nas tendas berberes de luxo, excursão de dromedários no deserto, transporte com veículo de luxo com ar condicionado para 12 dias de excursão, combustível, motorista que fala português ou guias locais de Fes e Marrakech, taxas e serviços.

Não inclui: almoços, bebidas, jantares de Marrakech, Rabat e Essaouira e entradas de monumentos históricos.

Tipos de acomodações: riads, acampamentos de luxo e hotéis 4 ou 5 estrelas.

Foto Divulgação Viagens MarrocosFoto Divulgação Viagens MarrocosFoto Divulgação Viagens Marrocos

Confira mais detalhes sobre o tour de 12 dias por cidades imperiais aqui.

CONTATO

A Viagens em Marrocos oferece diversos tipos de excursões com durações de 1 a 12 dias. Inclusive, tour de luxo, com passeio de helicóptero. Veja outras opções no site.

Site www.viagens-em-marrocos.com
E-mail viagensmarrocos4x4@gmail.com
Telefone +212 648 680 907

MAIS INFORMAÇÕES

Código de área: +212
Moeda: Dirham marroquino
Fuso horário:
 3h (horário de Brasília)
Visto: Não é necessário
Embaixada no Brasil: Avenida das Nações,
quadra 801, Lote 2, Asa Norte – Brasilia/DF


CRÉDITOS

1. Roberto Pereira Fotografia  |  2, 3, 4 e 5. Divulgação Viagens em Marrocos  |  6, 7 e 8 (galeria). Divulgação Viagens em Marrocos

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista, detalhista e apaixonada pelo mundo dos casamentos. A queda pelo estilo rústico-chique é inegável. Adora compartilhar boas ideias e inspirações. Festeira de coração, a carioca enxerga a natureza como o melhor cenário para qualquer evento.