Baixe
aqui
seu
E-BOOK
x

Lua de mel surpresa: ela existe e a gente te explica como

Por  |  0 Comentários


Lua de mel surpresa realmente funciona? Caso você esteja cheio de dúvidas após ler o título da matéria, a resposta é sim. Veja como colocar em prática essa ideia – pra lá de inovadora, diga-se de passagem!

Que a viagem de lua de mel fica na memória do casal para sempre, ninguém tem dúvida. Mas já imaginou se o destino e todos os detalhes desses dias tão esperados permanecessem uma incógnita para uma das partes até o dia do embarque? Na certa, a emoção seria elevada a mil.

Para te ajudar a entender os pontos-chave da lua de mel surpresa, conversamos com representantes das empresas Sonhos A2  e – ambas especializadas em roteiros para casais. Quer ver a opinião de quem realmente entende do assunto?

Mas antes de tudo, não se esqueça: em uma empreitada como essa, vale a pena apostar no máximo de antecedência possível para os preparativos, além de um aliado que conheça muito bem o “surpreendido” para dar opiniões quando você tiver dúvidas. Pode ser mãe, pai, irmão ou até melhor amigo(a).

Lua de mel surpresa: piquenique - Foto South African Tourism

IC: COMO FUNCIONA?

Sonhos A2: o noivo ou a noiva nos procuram explicando um pouco sobre a intenção da viagem e a assim preparamos tudo com muita discrição e carinho.

eles planejam todos os detalhes, desde jantares a passeios e mimos nos hotéis. Tivemos até uma renovação de votos em que o marido preparou toda a cerimônia para a esposa sem falar nada!

IC: É COMUM?

Sonhos A2: apenas casais mais “audaciosos” costumam procurar, mas surpreender é sempre bom. Não só em luas de mel, mas nos aniversários de casamento ou em viagens de férias também.

é sim! Mas o casal tem que ter uma sintonia muito grande e conhecer muito o gosto um do outro. Quando o parceiro fica sabendo da surpresa, o resultado é muito gratificante.

Lua de mel surpresa: praia - Foto Divulgação Sonhos A2

O QUE PODE DAR ERRADO?

Sonhos A2: umas das partes pode não gostar, mas é difícil porque geralmente o casal já se conhece muito bem.

: acho que pode acontecer do destino e a lua de mel não serem o imaginado ou desejado, mas não é comum. Nunca tivemos um caso desses.

TOP 4: APROVEITE E CONFIRA OS DESTINOS QUE ESTÃO EM ALTA

  • Tailândia
  • Maldivas
  • Polinésia Francesa
  • África do Sul

E aí, você se aventuraria em uma lua de mel surpresa? Conta para a gente nos comentários!


Créditos

1 e 2- South African Tourism  |  3- Divulgação Sonhos A2

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Nascida em Minas, criada em Recife e apaixonada pelo Rio. Viajar o mundo é seu sonho, o que torna luas de mel e destination weddings um caso de amor à parte. Escolheu o jornalismo pela inquietante vontade de transformar em palavras histórias que mereçam ser contadas.