Baixe
aqui
seu
E-BOOK
x

Lua de mel na América Latina: especial Cartagena e San Andrés

Por  |  0 Comentários



Praias paradisíacas e uma história secular aguardam os recém casados na Colômbia, destino escolhido para o especial de lua de mel na América Latina. Saiba mais!

Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, Cartagena das Índias, na Colômbia, impressiona pela beleza de suas ruas históricas, cercadas por muralhas centenárias. San Andrés, por sua vez, é uma ilha surpreendente, com maravilhosas atrações. No Mar Caribenho que rodeia a ilha habitam corais de diferentes gêneros e espécies, isso faz que se perceba uma bela gama de cores entre o verde e o azul, portanto é conhecido como “o Mar de Sete Cores”.

CARTAGENA DAS ÍNDIAS

A agência de turismo oferece um pacote especial para os recém casados que pretendem iniciar sua vida a dois com um mix de cultura e fantasia. São oito dias e seis noites entre Cartagena das Índias e a ilha de San Andrés. O roteiro inicia-se em Cartagena, com hospedagem no hotel Bantú by Faranda Boutique, um cinco estrelas com pegada colonial, no melhor estilo colombiano. O mobiliário rústico traz aconchego para os aposentos privados e áreas comuns e um rooftop descolado oferece um espaço de descontração para os hóspedes.

Lua de mel na América Latina: Bantú by Faranda Boutique Lua de mel na América Latina: Bantú rooftop

Conhecer a cidade histórica é um must, e o pacote da leva os casais apaixonados para uma visita ao Castelo de San Felipe, uma fortaleza que começou a ser construída em 1657 no alto da colina de San Lazaro e se mantém intacta até os dias de hoje; e o Convento de la Popa, com uma das mais belas vistas da cidade. Os dois dias seguintes são livres para explorar os museus da cidade, como o Museu do Ouro, Museu Histórico de Cartagena e o Museu Naval do Caribe, bem como o centro histórico, desvendando os mistérios da cultura local. Os casais que buscam adrenalina, podem se aventurar nas águas cristalinas da Ilha do Rosário. Localizada à 46 quilômetro de Cartagena, é uma das reservas marinhas mas importantes do continente.

Lua de mel na América Latina: centro histórico de Cartagena Lua de mel na América Latina: Museu do Ouro em CartagenaLua de mel na América Latina: Ilha do Rosário


Leia mais

+ Dicas de viagem: como arrumar a mala

bg-divisoria

+ Checklist para a lua de mel

bg-divisoria

+ 5 destinos de lua de mel mais escolhidos por brasileiros


SAN ANDRÉS

Próxima parada: ilha de San Andrés, com hospedagem no hotel Decameron Isleño, a apenas cinco minutos do aeroporto. De frente para a praia Spratt Bight, com serviços all inclusive, é o lugar ideal para aproveitar as maravilhas dessa ilha paradisíaca. Restaurantes para almoço e jantar, atividades aquáticas e entretenimento noturno estão garantidos nesse resort que oferece aos casais apaixonados uma experiência única de relaxamento e diversão.

Lua de mel na América Latina: Royal Decameron Isleño Lua de mel na América Latina: Royal Decameron Isleño - piscinaLua de mel na América Latina: Royal Decameron Isleño - restauranteLua de mel na América Latina: Royal Decameron Isleño - lounge

Para os casais que desejam explorar a ilha a agência sugere o Tour por Johnny Cay, com saídas do Parque da Barracuda.  Essa pequena ilha com palmeiras e praias de areia branca, é o local ideal para relaxar. Uma visita ao aquário natural e Haynes Cay, também prometem grandes emoções. Os casais também podem optar por um passeio de lancha ao redor da ilha de San Andrés, com parada para mergulho e snorkel onde se encontra um barco naufragado, além do um espetacular encontro com as arraias.

Lua de mel na América Latina: praia de Spratt Bight

INFORMAÇÕES ÚTEIS

  • Moeda: peso colombiano
  • Idioma oficial: espanhol
  • Como chegar: Bogotá tem voos diretos para Cartagena (1h30 de duração); Cartagena tem voos diretos para San Andrés (1h25 de duração)
  • Visto: brasileiros não precisam de visto para entrar na Colômbia e podem usar o passaporte ou a carteira de identidade (mas esta precisa ter menos de 10 anos de emissão e estar em bom estado)

Veja outras opções de agências de turismo especializadas em lua de mel em nosso Guia de Fornecedores!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Carioca apaixonada pelo Rio de Janeiro, mas curitibana de coração. Jornalista por vocação, adora escrever sobre moda, beleza, viagens e decoração. Fascinada pelo universo das festas, sonha com um casamento nas Maldivas.