Baixe
aqui
seu
E-BOOK
x

Byron Bay: um paraíso tropical na Austrália

Por  |  0 Comentários


Com inúmeras atrações naturais, Byron Bay é um paraíso na costa norte de New South Wales, na Austrália. 

Encante-se com lindas praias, trilhas entre florestas antigas e uma vinha marinha que conta com golfinhos, baleias e tartarugas, durante o ano todo! Entre as praias, as mais populares são a Main Beach, e Clarkes e Wategos, sendo esta última a praia mais ao leste do território australiano. Byron Bay é uma típica cidade de praia, também conhecida como um reduto de hippies e naturistas, que investiram suas economias de vida em cafés orgânicos, spas, escolas de yoga e vendem seus artesanatos em diversos mercados que acontecem todos os dias da semana.

Para os mais aventureiros a cidade oferece diversas atrações radicais. Explore a floresta tropical de Byon Bay de bicicleta com a Mountain Bike Tours ou faça uma trilha até o Maount Warning com a Byron Bay Adventure Tours. O Cape Byron Bay Marine Park é cheio de golfinhos, tartarugas, arraias e pássaros. Alugue um caiaque e explore as belezas dessas águas e corra o risco de cruzar com golfinhos e baleias em seu habitat natural. A Sundive Byron Bay oferece tours para a prática de snorkel em Julian Rocks, uma reserva marinha repleta de espécies únicas. Ou para uma vista panorâmica da região visite a Byron Bay Balooning e cruze os céus de Byron ao pôr do sol.


Leia mais

+ Austrália: lua de mel de aventura em Victoria

bg-divisoria

+ 10 lugares para conhecer na Tasmânia

bg-divisoria

+ 5 lugares para casar na Austrália


Como chegar?

O aeroporto de Ballina fica a 5km da cidade de Ballina, que por sua vez, está a 35km de Byron Bay. Serviços de ônibus e taxis estão à disposição no aeroporto para fazerem a viagem. Alugar um carro e explorar as belezas da região costeira também é uma excelente opção.

TOP 5

  1. Mercados alternativos com artesanato, moda boho e música ao vivo.
  2. Byron Bay Art Studio, galleria de arte onde você pode criar sua própria obra de arte.
  3. Cape Byron Headland and Lighthouse, construído em 1901 tem uma das mais belas vistas das praias locais.
  4. Arakwal National Park e suas incríveis belezas naturais, com rica fauna e flora.
  5. Broken Head Nature Reserve, que mistura floresta tropical e praias de areia branca.

Sunset-in-Byron-Bay

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca apaixonada pelo Rio de Janeiro, mas curitibana de coração. Jornalista por vocação, adora escrever sobre moda, beleza, viagens e decoração. Fascinada pelo universo das festas, sonha com um casamento nas Maldivas.