Baixe
aqui
seu
E-BOOK
x

10 razões para passar a lua de mel na Jamaica

Por  |  0 Comentários


O velocista Usain Bolt é uma das maiores estrelas da Jamaica e conquistou o Brasil durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, conheça outros tesouros desse destino inesquecível ideal para a lua de mel!

Do glorioso nascer da aurora ao pôr do sol sobre as águas do mar, a Jamaica exibe uma paleta de cores magnífica e um caleidoscópio de beleza que torna a ilha uma verdadeira preciosidade. Experiências únicas, atividades para todos os estilos, paisagens de tirar o fôlego e um povo acolhedor e carinhoso. Entre os tesouros naturais a vasta diversidade de flores e um singular conjunto de vida selvagem surpreendem viajantes do mundo inteiro e casais em lua de mel.

Claro que com um ícone como Bob Marley, a Jamaica é a terra do reggae, mas outro ritmo denominado Dancehall está conquistando as ruas e bares locais. A dança e a música são a forma perfeita para entrar no clima jamaicano de ser. Já a culinária conta com influências indianas e chinesas, uma comida diferente de tudo o que você já provou. Mangas, abacaxis e mandiocas estão presentes pelo menos em um prato no seu jantar típico.

Lua de mel na Jamaica: noivos ao pôr do sol

A Jamaica vive hoje em dia praticamente em função do turismo por isso seu povo faz questão de tratar muito bem os turistas e Montego Bay é o ponto de partida de sua jornada pela nação. Rodeado por praias de areia branca, a maior e melhor infraestrutura da ilha está por aqui, resorts all inclusive, luxuosas villas ou charmosos chalés atraem os mais variados públicos. A palavra chave da cidade é descoberta. Seja no parque marinho, nas cavernas de águas terapêuticas, em um radical rafting no Great River ou nas enlouquecedoras lojas e duty frees espalhados pela “Hip Strip”.

Todas as cidades tem sua preciosidade. Em Kingston vocês podem ouvir o verdadeiro reggae em um dos vários shows ao vivo durante o ano todo. Para um contato mais direto com a natureza South Coast foge do convencional e revela uma Jamaica mais isolada e linda, com jardins floridos e praias desertas perfeitas para namorar. Já Ocho Rios é onde o céu se derrama no mar, verdes colinas e águas azul-turquesa se misturam e formam um espetáculo majestoso.  Se vocês amam cachoeiras aqui é o destino certo.

Para não fazer nada e só curtir um ao outro a parada obrigatória é Negril, onde águas cristalinas e o silêncio enquanto velejam pelos mares caribenhos são a paz que tanto esperaram encontrar na lua de mel. Não é à toa que essa cidade é sinônimo de liberdade!


Leia mais

+ Destination Wedding na Jamaica

bg-divisoria

+ 5 hotéis para passar a lua de mel na Grande Barreira de Corais


ONDE FICAR 

♥Jamaica Inn

A dica da agência de turismo Sonhos A2 é o Jamaica Inn, localizado em Ocho Rios, o hotel 4 estrelas oferece pacotes especiais para casais em lua de mel. Tirar uma soneca juntinhos a tarde para aproveitar um jantar exclusivo sob as estrelas no limpo céu da região é um must. A White Suite é perfeita para casais. Possui uma piscina privativa, um quarto enorme e vista fenomenal para o mar. Aproveitem o spa e os ótimos restaurantes do hot.

Lua de mel na Jamaica: varanda do hotel Jamaica InnLua de mel na Jamaica: entrada do hotel Jamaica Inn

♥Round Hill

A Sonhos A2 também recomenda o hotel Round Hill, para lua de mel ou destination wedding. Romântico, exclusivo e isolado, está localizado em um dos mais belos locais da praia de Montego Bay. Um local perfeito para selar os laços do casamento, em uma cerimonia simbólica muito luxuosa. Serviço de primeira classe, acomodações grandes e uma rica história se reúnem para fazer a sua lua de mel Jamaica no Round Hill uma experiência diferente e perfeito para dizer o tão aguardado ‘sim’. 

Lua de mel na Jamaica: praia do hotel Round HillLua de mel na Jamaica: piscina do hotel Round Hill

♥Secrets St. James Montego Bay

A agência de turismo Welcome Weddings oferece comodidade e luxo em um só lugar no Secrets St. James Montego Bay. O hotel surpreende a todos com seus ótimos serviços, gastronomia, spa e acomodações com vista para o mar. São 9 restaurantes a sua disposição, entre eles os especializados em culinária italiana, asiática, mexicana, francesa, jamaicana, grill e uma cafeteria. O serviço exclusivo proporciona comodidade ao hóspede, disponível 24 horas por dia. Além disso, o resort está localizado em uma praia privativa, onde os enamorados podem aproveitar a tranquilidade para curtir inesquecíveis momentos a dois.

Lua de mel na Jamaica: praia do hotel SecretsLua de mel na Jamaica: piscina do hotel SecretsLua de mel na Jamaica: suíte do hotel Secrets

NOSSOS NOIVOS APROVARAM

“Escolhemos o Sandals Whitehouse Resort all inclusive, em Montego Bay, na Jamaica para a nossa lua de mel. Durante os sete dias que ficamos lá, visitamos maravilhosas e paradisíacas praias banhadas pelo mar do caribe. Escolhemos esse destino porque amamos praia, e queríamos um local diferente, onde fosse verão e não fosse cheio de turistas, e lemos muito sobre o local, que ainda não é um destino muito comum aos brasileiros. O país é muito pobre, mas é lindo e tem um povo muito feliz, assim como o brasileiro, além de receptivo. O atendimento no hotel foi maravilhoso, recebemos muitos mimos, cafés da manhã na cama, massagens relaxantes. Foi perfeito!”

Bárbara e Leandro

TOP 10

A blogueira Lala Rebelo, especializada em viagens, separou 10 motivos pra lá de convincentes para te levar para este lugar incrível!

  1. Você pode se jogar no mar de penhascos altíssimos.
  2. E dormir em um bangalô literalmente encaixado nas rochas.
  3. Pode voar de parasailing e ter um visual de milhas e milhas de mar azul turquesa e areia branquinha…
  4. Escalar uma cachoeira de 183 metros de extensão…
  5. E nadar em uma lagoa bioluminescente.
  6. Que tal fazer um passeio de jangada de bambu (bamboo rafting)?
  7. Ou você preferiria passear de bobsled, com vista para o mar? Nada mal…
  8. Na Jamaica, você pode nadar na Lagoa Azul original. Sim, aquela do famoso filme com Brooke Shields e Christopher Atkins, que tanto passou na Sessão da Tarde.
  9. E ainda nadar em uma praia que é metade rio e metade mar, com água metade azul turquesa e metade verde esmeralda.
  10. Pode passar uma semana inteirinha ouvindo Bob Marley (não é estereótipo. É assim mesmo!) e cumprimentar as pessoas dizendo “Respect”(os jamaicanos dizem “respeito” uns aos outros o tempo todo). Um povo muito do bem, um país com uma vibe muito positiva!

Lua de mel na Jamaica: deck privativo do hotel Jamaica Inn

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca apaixonada pelo Rio de Janeiro, mas curitibana de coração. Jornalista por vocação, adora escrever sobre moda, beleza, viagens e decoração. Fascinada pelo universo das festas, sonha com um casamento nas Maldivas.