Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Destinos Perfeitos

Por  |  1 Comentário



Fotos Namour Fotos

 Imagine poder desfrutar ao lado de amigos e familiares o momento mais especial da sua vida em um cenário paradisíaco ou até mesmo em um lugar mágico e fascinante? Longe da rotina, o casal poderá curtir absolutamente todos os detalhes desse romântico enlace, transformando em realidade seu casamento em um Destination Wedding.

 

 Incontáveis são os lugares a serem escolhidos. Seja um casamento grandioso ou intimista, não faltam opções ao redor do mundo para agradar até mesmo aos casais mais excêntricos e que procuram por novidades. Na busca incessante para encontrar belezas singulares, empresas de turismo e assessorias têm se especializado cada vez mais para atender ao público crescente, já que deixou de ser exclusividade só dos filmes. Contudo, pousadas e resorts também fazem parte das alternativas de roteiro, pois possuem uma infraestrutura completa, unindo conveniência e comodidade em um só lugar. Entre as muitas vantagens de um Destination Wedding está unir o útil ao agradável, ou seja, aproveitar as delícias da viagem e realizar, ao mesmo tempo, um evento dos sonhos.

     ♥ Experiência íntima e familiar

No caso dos jovens Giuseppee Margherita, o local escolhido foi a charmosa ilha italiana de Olbia, localizada na Sardenha, uma das mais badaladas da costa do mediterrâneo. A imutável atmosfera aliada à harmoniosa combinação dos elementos que compõem o ambiente é, sem dúvida, um quadro impressionista. Milenar, a igreja de São Simplicio com mais de 950 anos, foi toda construída em pedras, retiradas das antigas estradas feitas pelo Império Romano, ambiente sagrado que serviu para emoldurar o tão esperado “sim”. Simples e elegante a noiva entrou na igreja para a cerimônia realizada por três padres, todos muito sucintos. Ao entardecer, o estilo clássico e aconchegante ficou ainda mais valorizado, enquanto o requintado e variado cardápio era apreciado pelos convidados. Com o objetivo de criar uma receita única e original,  o bolo foi produzido com mirtho, fruta típica da região e de sabor indescritível.

As bucólicas e apaixonantes cidades italianas possuem luxuosos castelos, cidades medievais, palacetes consagrados arraigados de história e um deslumbramento longínquo a ser explorado. Muito mais do que optar por um roteiro incrível é possível extrair, ao máximo, toda a cultura e diversidade de outro país, agregando valor e diferencial a esse momento, que é único.

     ♥ Roteiros procurados

Em busca por eventos exclusivos em terras estrangeiras, o Destination Wedding vem se disseminando cada vez mais, principalmente aqui no Brasil. Muitos casais têm deixado de lado as cerimônias tradicionais para comemorarem de forma diferente, descobrindo em outros lugares um significado especial para complementar a união.A sensação de desfrutar as excentricidades de cada cidade, em ambientes superarrojados, além de aproveitar em muitos casos a autêntica conservação de cada cenário é revelar a si e aos outros a indescritível experiência de testemunhar o matrimônio de maneira peculiar.Com ideias inspiradoras, basta fazer acontecer, já que o hit do momento dá asas à imaginação de qualquer noiva.Entre os destinos internacionais favoritos fazem parte da lista: Itália, Caribe, Bahamas, México, Tahiti, República Dominicana, França, Ilhas Maurício e Ilhas Maldivas, Las Vegas, África do Sul, Nova York, Índia, Walt Disney, Havaí, Riviera Maia, Indonésia.

____________________________♥♥______________________________

Famosos que também escolheram a Itália para dizer yes, I do:

Tom Cruise e Katie Holmes se casaram em novembro de 2006 no imponente castelo Odescalchi;

A queridinha estilista da realeza britânica Emília Wickstead, também se casou na Itália, na região da Toscana, em 2011;

Já Justin Timberlake e Jessica Biel se casaram em uma cerimônia privada no sul da Itália, em outubro de 2012

____________________________♥♥______________________________

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar