Destination wedding Punta Cana: Alexandrina & André Luis

Por  |  0 Comentários


Data 17 a 22 de outubro de 2016
Cerimônia e recepção

Quem se lembra do Let’s Rock, o concurso cultural que agitou noivos de todo o país no ano passado? Hoje viemos contar a história de um dos casais felizardos, premiado com um destination wedding em Punta Cana!

Alexandrina Silva, 35, é química e André Luis de Oliveira, 34, representante comercial. Quando tiveram o primeiro contato – por meio da insistência de suas famílias, que se conheciam e viam o quanto os dois tinham em comum – ela estagiava em Guaxupé, em Minas Gerais, onde ele morava.

Papo vai e papo vem, o primeiro beijo aconteceu em pleno sábado de Carnaval. Daí para frente foi questão de tempo até não se desgrudarem mais. “Os encontros se tornaram mais frequentes e, sem percebermos, já estávamos namorando”, lembra Alexandrina.

O ano era 2004 e, de lá para cá, a parceria entre os dois só cresceu. Construíram uma vida juntos e em fevereiro do ano passado, durante uma viagem à França para comemorar os 12 anos de relacionamento, André a surpreendeu com o anel de noivado.

PEDIDO DE CASAMENTO DUPLO

O futuro noivo escolheu como cenário do pedido nada menos do que a Torre Eiffel, em Paris. Após o sim de Alexandrina, um jantar a dois na Champs Élysées e mais alguns dias celebrando o amor na cidade luz, o casal viajou à Irlanda para um intercâmbio.

Inspirada por um costume regional que conheceu em um filme, Alexandrina decidiu que era sua vez de pedir André em casamento, desta vez com um par de anéis celtas. Não entendeu? A gente explica! Na Irlanda, manda a tradição que, se o noivo for pedido em casamento no dia 29 de fevereiro, ele não pode recusar.

Destination wedding: troca de alianças - Foto HDC Photo

LET’S ROCK!

Alexandrina e André deram start nos preparativos e começaram a sonhar com um destination wedding no Caribe. Eles até chegaram a entrar em contato com o , mas acabaram optando por uma cerimônia em solo brasileiro, mais simples e adaptada ao orçamento que dispunham no momento.

“Durante as pesquisas para organizar a festa, que estava marcada em uma fazenda em Tapiratiba, na divisa de Minas Gerais com São Paulo, nos deparamos com o concurso Let’s Rock no site da Inesquecível Casamento. Como curtimos muito rock n’roll, achamos que era nossa cara!”, conta a noiva.

De forma resumida, os dois mergulharam de cabeça na proposta do concurso, que teve apoio da Copa Airlines, e fizeram um ensaio pré-wedding unindo romantismo e rock. O resultado foi tão legal quanto a frase criativa que nos enviaram e, durante o IC Week SP 2016, eles foram anunciados como um dos casais vencedores.

“O melhor de tudo foi poder conciliar a viagem ao para a semana posterior ao nosso casamento religioso, nos permitindo aproveitar ao máximo a lua de mel, além de termos o privilégio de realizar uma nova cerimônia em um resort na praia! Após 12 anos juntos, tivemos dois casamentos em uma semana!”, comemora Alexandrina.

Destination wedding: cerimônia - Foto HDC Photo

TROPICAL! 

O casal optou pela decoração Elegant Ivory, uma das mais românticas e delicadas da coleção disponibilizada pela rede de hotéis. Com pegada intimista e clean, já que eles não levaram convidados, a cerimônia aconteceu em um gazebo próximo às piscinas do local.

O vestido off-white de Alexandrina, totalmente adequado à ocasião, foi assinado por Mara Riboli. Semissereia, ele contava com um decote profundo no colo e quadrado nas costas, além de muitas aplicações de renda em todo o seu comprimento. Nos cabelos soltos a noiva usou uma coroa de rosas e, na maquiagem, apostou em um batom mais escuro.

Destination wedding: look dos noivos- Foto HDC Photo

“Toda a organização pré e pós-casamento foi perfeita! O celebrante brasileiro nos deixou bem à vontade para dizermos os votos e o fotógrafo fez fotos lindas. Na mesma noite, fomos a um restaurante italiano, onde nos foi oferecido um bolo lindíssimo. Na manhã seguinte recebemos no quarto um café da manhã completo e, à noite, tivemos um jantar romântico à beira da piscina, com direito a música ao vivo”, relembra.

DICA DA NOIVA

“O destination wedding é uma ótima opção para celebrar com a família e amigos mais próximos ou até mesmo em uma cerimônia mais reservada, pois somente o fato de estarem juntos celebrando um momento tão especial, em um lugar paradisíaco, será inesquecível!”

Destination wedding: entrada da noiva - Foto HDC Photo Destination wedding: celebrante - Foto HDC Photo Destination wedding: votos da noiva - Foto HDC Photo Destination wedding: votos do noivo - Foto HDC Photo Destination wedding: arco de flores - Foto HDC Photo Destination wedding: casamento internacional - Foto HDC Photo Destination wedding: beijo dos noivos - Foto HDC Photo Destination wedding: brinde - Foto HDC Photo

VEJA AS FOTOS DO ENSAIO PÓS-WEDDING

Destination wedding: pós-wedding - Foto HDC Photo

Destination wedding em Punta Cana - Foto HDC Photo

Destination wedding: casamento na praia - Foto HDC Photo Destination wedding: trash the dress - Foto HDC Photo Destination wedding: ensaio fotográfico - Foto HDC Photo

E aí, gostou de ver um pouco desse destination wedding? Fique ligado aqui no site que, em breve, traremos a história dos outros casais ganhadores do concurso!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Nascida em Minas, criada em Recife e apaixonada pelo Rio. Viajar o mundo é seu sonho, o que torna luas de mel e destination weddings um caso de amor à parte. Escolheu o jornalismo pela inquietante vontade de transformar em palavras histórias que mereçam ser contadas.