Destination Wedding em Punta Cana: Ariely & Matheus

Por  |  0 Comentários


Data 29 de Novembro 2019

Local da cerimônia e da recepção Hard Rock Punta Cana

Finlândia e Curitiba: a distância que uniu.

A história de Ariely Caramori, 26, e Matheus Orlandini, 26, começou quando eles tinham apenas 12 anos de idade por intermédio de uma vizinha da noiva. Eles dois logo ficaram amigos, estudaram juntos por anos, mas quando foram para a faculdade cada um foi para um lado: o empresário, para Finlândia por um ano e, a cirurgiã dentista, para Curitiba por quatro anos.

Depois que voltaram dos estudos, se encontram em uma festa e, de lá, não se separaram nunca mais. O pedido de casamento surpresa começou antes mesmo do dia escolhido para esse momento especial e inesquecível. Na noite anterior, o casal fez uma foto na polaroid e, quando revelaram, Matheus não quis mostrar para ela. Tudo não passou de uma brincadeira dele, mas já tendo em vista o que faria depois com essa “deixa”. No outro dia, no fim da tarde, os dois saíram para dar uma volta e foram até o lugar preferidos do casal – onde rolou o primeiro beijo deles, de lá dá para ver a cidade toda de cima e é, simplesmente, lindo. Ao chegarem, pararam o carro e começaram a conversar. Foi aí que o empresário falou: “deixa eu te mostrar a foto que tiramos ontem”. Ele entregou a foto para Ari e estava escrito: “A ÚLTIMA FOTO DELA SEM ALIANÇA. P.S.: ela ainda não sabe”. Quando ela olhou, ela já estava ajoelhado com a caixa das alianças na mão e pedindo: “quer casar comigo?”. Depois de muito choro e emoção, óbvio que ela aceitou! Que amor!!!

Para o grande dia, o Destination Wedding em Punta Cana, escolheram por um casamento moderno, cool e nada clássico. A festa foi algo mais intimista, optaram por chamar somente as pessoas mais próximas, por isso, estavam em 17 pessoas. Só os pais e alguns casais de amigos. “O melhor de tudo é que quando se “casa viajando” não tem só a festa do casamento, mas tem todos os outros dias da viagem para ficarmos juntos curtindo. Ficamos sete dias direto no hard rock Punta Cana”, contou a noiva.

HIGHLIGHTS

  • Pé na areia! A decoração do altar desse casamento na praia contou com um arco com galhos, muito verde e flores em tons de rosa. Para o caminho até o altar, foi montado um deck – literalmente – na areia no meio de Punta Cana. Que delicia!
  • Bridal moment… O vestido que Ari escolheu foi um bem praia. Sem renda, sem bordado, de modelo sereia, com decote na frente e atrás e com cauda super longa. O terno que Matheus escolheu foi um azul bebê que combinou totalmente com o clima da cerimônia.

WE IT!

Decor! Para a festa, as mesas em madeira foram postas no jardim e flores em verde e rosa colocadas em cima. Lâmpadas em formato de bolinha foram postas no “teto” para deixar a decoração ainda mais charmosa.

Detalhes… Um detalhe muito incrível e fofo foi posto no bolo. Ele era de dois andares branco, decorado com flores brancas, e no topo dele foram colocadas duas fotos polaroid dos dois que faziam um beijo do casal. Lindo demais!

DICA DA NOIVA

“Acho que um dos principais serviços são as fotógrafas, as minhas foram incríveis! Fotos são a maior recordação que teremos! Invista no(a) melhor!”


fotos Carina Pelegrini e Elisa Rohweder | convites, caligrafia e identidade visual Livia Vergopolan | cerimonial, decoração, cabelo, maquiagem Hard Rock Punta Cana Weddings | produção Welcome Weddings | flores Mercaflor | móveis Caribbean e Creative | som PSAV | vestido da noiva Pronovias | alianças Vivara

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista apaixonada por casamentos, Laura sonha em se casar no campo decorado por muitos lírios. Libriana é indecisa por fama, mas ela escolheu a IC sem pensar duas vezes e assim encontrou seu lugar!