IC TV – Casamento rústico-chique: Olga & Jesse

Por  |  0 Comentários


Já imaginou se casar aos pés do Pão de Açúcar? Confira um casamento lindo, tropical e cheio de romantismo!

A história de Olha Rosveland e Jesse Thon literalmente rodou o mundo! Ela é brasileira e ele, americano. Os dois se conheceram em Boston, nos Estados Unidos, mas decidiram se casar em outro destino: no Rio de Janeiro, cidade natal da bride to be. De frente para o Pão de Açúcar, com vista para a Praia Vermelha, eles apostaram em uma cerimônia ao ar livre rodeada por (muito!) amor e energia boa.

A decoração trazia um elemento marcante: abacaxis. Isso mesmo! Surpreendente e muito estiloso, ele foi incorporado pela Cetim em vários pontos da decoração. Em um projeto rústico-chique com pegada tropical, a empresa abusou de tons fortes – em especial azul e amarelo – e de elementos em madeira. Tudo isso combinado a muitas flores, luzes e enfeites de abacaxis suspensos!

Para completar, vale dizer que Jesse aprendeu a dançar forró só para acompanhar a noiva no grande dia. E eles arrasaram! Se isso não é amor, o que mais pode ser? Aperte o play e confira os melhores momentos desse dia tão especial na vida dos dois, desde o making of até o final da festa. Ao som de “Garota de Ipanema”, vai ficar difícil segurar as lágrimas!

Depois, é só correr aqui no site para conferir as fotos deste casamento rústico-chique!


Já se inscreveu em nosso canal no You Tube? Ele está cheio de novidades e todas as terças e quintas, às 15h, tem vídeo novo. Não fique de fora. Quem se inscreve assiste primeiro!


Foto de capa: Camilla Antunes Fotografia
Vídeo: Daniel Barrozo

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Nascida em Minas, criada em Recife e apaixonada pelo Rio. Viajar o mundo é seu sonho, o que torna luas de mel e destination weddings um caso de amor à parte. Escolheu o jornalismo pela inquietante vontade de transformar em palavras histórias que mereçam ser contadas.