Baixe
aqui
seu
E-BOOK
x

3 hotéis para a sua lua de mel no Nordeste

Por  |  0 Comentários



Passar a lua de mel no Nordeste é uma ótima pedida para noivos apaixonados por praia e que desejam alguns dias de puro relaxamento. Veja onde se hospedar!

Sol que brilha o ano inteiro, clima descontraído e praias incríveis fazem do Nordeste um dos recantos mais estrelados da costa brasileira. Para casais que querem nada mais do que praia, sombra e água fresca para a lua de mel, a região é um convite perfeito a dias de desconexão em cenários paradisíacos e hospitalidade sem igual.

1. TXAI RESORT ITACARÉ (ITACARÉ, BAHIA)

Em Itacaré, a cultura e as tradições da região, com a Mata Atlântica preservada ao redor, convidam a momentos de tranquilidade absoluta. No cenário da praia de Itacarezinho, o Txai Resort Itacaré está instalado em uma antiga fazenda de cacau em frente ao mar, combinando o máximo de conforto a um requinte que só a simplicidade é capaz de oferecer.

No Txai, os casais em lua de mel desfrutam de atenção especial: têm à sua disposição traslados particulares a partir do aeroporto e jantar romântico em meio ao coqueiral, sob a luz das estrelas, com menu especial do chef Aurelien Roche.

Lua de mel no Nordeste: Praia Itacarezinho - Foto Divulgação

Txai Resort - Foto DivulgaçãoTxai Resort - Foto Divulgação

2. ESTRELA D’ÁGUA (TRANCOSO, BAHIA)

Por sua rusticidade e sofisticação características, Trancoso é um dos destinos mais singulares da Bahia. A encantadora vila no topo de uma falésia é cercada por deslumbrantes praias, coqueirais e foz de rios. A pousada Estrela D’Água – que, além dos serviços de hospedagem, também sedia destination weddings – está situada em uma das mais belas casas de veraneio da região de Trancoso.

Cercado por natureza exuberante com extensos colares de praias brancas onde desaguam rios, barras verdes de matas e barreiras calcárias de tons rosa, dois restaurantes proporcionam experiência gastronômica no hotel. Seus cardápios transitam entre a culinária baiana e a cozinha internacional, enquanto o spa oferece tratamentos relaxantes e aulas de yoga ou danças.

Lua de mel no Nordeste: pousada Estrela D'Água - Foto Divulgação

Estrela D'Água - Foto DivulgaçãoEstrela D'Água - Foto Divulgação

3. NANNAI (MURO ALTO, PERNAMBUCO)

Erguido em estilo polinésio, o Nannai Resort & Spa fica em um dos mais belos cenários de Pernambuco: a Praia de Muro Alto, protegida por arrecifes que formam incontáveis piscinas naturais de águas cristalinas. O hotel conta com apartamentos, suítes e villas – algumas com varanda e piscinas particulares, além de um conjunto de lazer incrível.

Quadras de tênis e piscinas percorrem todo o desenho de sua área de diversão, equipada inclusive com raias para natação e espaços exclusivos de hidromassagem. Para aproveitar as belezas naturais da região, o Nannai também disponibiliza equipamentos para esportes náuticos, como laser, caiaque e stand up paddle.

Lua de mel no Nordeste: Praia de Muro Alto - Foto Divulgação

Nannai - Foto DivulgaçãoNannai - Foto Divulgação

E aí, gostou das sugestões de hotel da para sua lua de mel no Nordeste? Conte para a gente nos comentários!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Com 25 anos, a Teresa Perez é especialista em criar roteiros especializados. Os programas são preparados de acordo com os interesses de cada casal. Telefones (11) 3799-4000 | (11) 3390-9000 | (61) 3217-2300.