Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Cancún: um destino paradisíaco que nunca sai de moda

Por  |  0 Comentários


Passar a lua de mel em Cancún é um verdadeiro sonho para qualquer casal. E se você discorda, prometemos te convencer com algumas dicas – e fotos. Apaixone-se!

Um dos destinos mais badalados do México, Cancún conta com 22 quilômetros de belas praias que, divididas entre a lagoa e o mar, formam uma costa com paisagens icônicas na Península de Yucatán.

Alegria, música e beleza – acentuadas pelo colorido próprio do verão e da alma mexicana – contribuem para uma viagem com muita bossa e um toque de aventura. Que tal para a lua de mel?

São muitos os cenários que fazem de Cancún um destino imperdível. De suas águas cristalinas à misteriosa cultura maia, a cidade garante o misto necessário de animação e tranquilidade.

Depois de conhecer Cancún e relaxar com vistas exuberantes, é hora de descobrir seus arredores tão charmosos. Veja o top 2 selecionado por que você simplesmente não pode perder!

ISLA MUJERES

Que tal um passeio de catamarã? Saindo da costa de Cancún com destino à paradisíaca Isla Mujeres, esta é a maneira perfeita para aproveitar as praias, mergulhar e tomar um drinque à beira-mar.

Lua de mel em Cancun: Isla Mujeres - Foto

CHICHÉN ITZÁ

Um dos sítios arqueológicos mais conhecidos do México, Chichén Itzá reúne todo o misticismo da cultura mexicana com um toque de aventura. Nomeada uma das sete maravilhas do mundo moderno, é desses locais que não podem ficar de fora da sua viagem.

Lua de mel em Cancun: Chichén Itzá - Foto

DICAS DE HOSPEDAGEM

Entre um paraíso de manguezais e de frente para as areias brancas da Mesoamerican Barrier Reef, o belíssimo NIZUC Resort & Spa conta com uma área de 29 hectares e é cercado por uma paisagem incrível e vários sítios arqueológicos.

As acomodações são impecáveis e unem o melhor da simplicidade do mar com a elegância da região. Seis restaurantes estão disponíveis para os hóspedes.No spa, a tranquilidade e o clima de relaxamento estão garantidos, com linhas de tratamento exclusivas, desenvolvidas especialmente para o resort.

Ficou interessado? Leia mais sobre o NIZUC Resort & Spa aqui!

Lua de mel em Cancun: Punta Nizuc - Foto Divulgação

RESTAURANTES IMPERDÍVEIS!

1. The Club Gril: é considerado um dos melhores restaurantes da cidade. A cozinha combina sabores internacionais clássicos, com toques franceses contemporâneos. O clima elegante se deve à decoração típica de um club de jazz inglês. A música ambiente, é claro, também é composta por muito jazz

Lua de mel em Cancun: The Club Gril - Foto Divulgação

2. Al Cielo: o romântico restaurante à beira-mar serve culinária local e internacional, com diversidade de frutos do mar – tudo sob o comando do consagrado chef Juan Carlos Gutierrez

Lua de mel em Cancun: o que fazer - Foto

Gostou das dicas? Confira na coluna Honeymooners outras ideias de destinos para a lua de mel!


Créditos

1, 2, 3 e 6-   |  4 e 5- Divulgação

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Com 28 anos, a Teresa Perez é especialista em criar roteiros especializados. Os programas são preparados de acordo com os interesses de cada casal. Telefones (11) 3799-4000 | (11) 3390-9000 | (61) 3217-2300.

Perfeito: de ponta a ponta!

Por  |  0 Comentários


O NIZUC Spa & Resort é tão singular em cada detalhe, que você vai sair de lá com a sensação de que aquele lugar nunca mais sairá de você! Todos os sentidos entram em ação logo no receptivo, no aeroporto de Cancun. A partir dali, você perceberá que está indo para um lugar diferenciado.

Se já conhece o badalado balneário, entenderá de cara e ainda melhor o quão exclusivo é o NIZUC. Se nunca esteve em Cancun, prepare-se, pode ser que continue sem conhecer. É que mesmo olhando mais de uma vez para o seu passaporte e confirmando que, sim, você desembarcou no aeroporto de Cancun, é bem provável que não queira arredar o pé dessa pontinha de paraíso chamada Punta Nizuc.

É claro que não existe proibição alguma em sair de lá para conhecer a zona hoteleira, pelo contrário, é superpossível e pertinho (estamos falando de poucos dois ou três quilômetros). Mas garantimos, apenas, que desde 2014 – quando o resort foi inaugurado – surgiu um novo nome no mapa dos melhores lugares do mundo!

Lua de Mel em Cancún - NIZUC Resort & Spa - Foto por Bruno Dieguez Lua de Mel em Cancún - NIZUC Resort & Spa - Foto por Bruno DieguezLua de Mel em Cancún - NIZUC Resort & Spa - Foto por Bruno DieguezLua de Mel em Cancún - NIZUC Resort & Spa - Foto por Bruno Dieguez Lua de Mel em Cancún - NIZUC Resort & Spa - Foto por Bruno Dieguez

UM DESTINO POR SI SÓ

A convite da Xmart, assessoria de marketing em turismo que representa o NIZUC no Brasil desde 2015, embarcamos de American Airlines rumo ao desconhecido. Era uma incógnita o que iríamos encontrar, afinal, estávamos indo para Cancun #sqn (só que não mesmo!!).

Impossível e desnecessário ignorar uma localização tão privilegiada, que inclusive dá nome ao resort. O NIZUC Resort & Spa está localizado em uma área de 49 acres de terra, que compreende a ponta extrema da cidade de Cancun, na Península de Yucatán, a menos de 15 minutos de carro do Aeroporto Internacional, antes mesmo de chegar na movimentada zona hoteleira.

Essa área, intitulada desde sempre como Punta Nizuc devido ao formato visto de cima, que se assemelha ao focinho de um cachorro – “nizuc” no dialeto Maya –, era no passado a residência de praia oficial dos presidentes mexicanos. Quando o grupo Brisas adquiriu a propriedade, já com know-how na área hoteleira, vislumbrou ali a possibilidade de fazer daquela ponta um destino por inteiro.

Deu certo! Com projeto arquitetônico concebido pelo famoso escritório Denniston International e finalizado por Alejandro Escudero, o NIZUC foi criado para ser inteiro, visando todas as necessidades do mais exigente dos viajantes. Mas o resort ainda vai além. É mais do que duas praias particulares com piscinas naturais, três piscinas (sem contar com a do Kids Club), um SPA superpremiado, seis restaurantes de alta gastronomia – daqueles que te fariam sair de casa numa noite fria e chuvosa – e três bares. É mais. Estamos falando de todo um conceito, de uma história de carinho e cuidado que gira em torno do NIZUC e envolve os hóspedes do início ao fim. Estamos falando de alma!

Lua de Mel em Cancún - NIZUC Resort & Spa - Foto por Bruno DieguezLua de Mel em Cancún - NIZUC Resort & Spa - Foto por Bruno Dieguez

QUANDO O LUXO E DELICADEZA SE ENCONTRAM

Quem conhece a Ásia sabe que uma das principais características em quase todas as localidades do continente é a paz transmitida por seus habitantes e a forma como eles nos recebem. Por que estou falando disso? Porque os moradores do “planeta NIZUC” parecem viver num universo paralelo particular, longe de qualquer tipo de estresse, onde a única regra é relaxar e ser feliz. Parece realmente que você está em outro país!

O cumprimento universal no NIZUC diz muito sobre o lugar. Todos os funcionários levam a mão direita ao coração para se saudarem entre si e aos hóspedes, que por sua vez logo entendem e passam a fazer o mesmo. “Com amor para você” é o significado desse carinhoso gesto, que preenche mesmo a alma e diz muito sobre como os dias transcorrem naquela ponta de paraíso.

São 274 suítes em sua maioria projetadas praticamente debruçadas sobre o mar, que, devido à localização, é bastante diferente de toda a zona hoteleira de Cancun e mais parece uma grande lagoa. As acomodações são divididas em três áreas, todas com uma atmosfera particular de luxo e exclusividade.

São 29 Garden Pool Villas – incluindo a Villa Presidencial -, 44 Ocean Suítes (onde não se hospedam crianças) e 201 Residence Suites, localizadas na área residencial e divididas em algumas categorias. Todas com ammenities L’Occitane, banheira com TV, máquina de Nespresso e TV 50’ no quarto, além de todos os outros detalhes que fazem a diferença.

A SUÍTE DOS SEUS SONHOS

  • Garden Suites Double – Terraço e vista para o jardim, duas camas queen size e cerca de 90 metros quadrados
  • Ocean View Deluxe Double –  Cama king size ou duas queen, com vista para o mar e cerca de 80 metros quadrados
  • Garden Junior Suíte – Vista para o jardim, cama king size (com opção de incluir cama single), terraço com piscina e mais de 120 metros quadrados
  • Ocean View Junior – Vista espetacular para o mar, piscina, cama king size (com opção de incluir cama single) e mais de 120 metros quadrados
  • Garden Deluxe Junior Suíte – Cama king size e living área com sofá, mesa e piscina. Mais de 135 metros quadrados
  • Master Suite – Mais de 150 metros quadrados, cama king size e área de lazer separada com sofá, mesa de jantar, piscina com borda infinita e vista panorâmica
  • Penthouse – No quinto andar da área residencial, com vista panorâmica, mais de 165 metros quadrados, piscina e área de lazer externa completa
  • Ocean Suites – 44 quartos localizados na área do lobby, em frente à praia. Não aceitam crianças. Cama king size e vista para o mar
  • Garden Pool Villa – A uma pequena distância andando das praias, possuem 225 metros quadrados cada, cama king size, piscina e área de lazer externa completa
  • Presidential Villa – Dois quartos luxuosos localizados em uma imensa área com jardim tropical, rooftop, piscina com borda infinita e área de lazer completa

Lua de Mel em Cancún - NIZUC Resort & Spa - Foto por Bruno Dieguez Lua de Mel em Cancún - NIZUC Resort & Spa - Foto por Bruno Dieguez

Por falar em detalhes que conquistam, voltamos a exaltar o serviço oferecido em todo NIZUC como um verdadeiro diferencial. Cada solicitação atendida e todos os contatos estabelecidos entre funcionários e visitantes são extremamente cuidadosos, mas nem um pouco frios ou mecânicos.

O hotel foge do “padrão Cancun” ao oferecer, além do serviço personalizado, uma gastronomia de altíssimo nível e que, obviamente, não é all inclusive. Os restaurantes do NIZUC são um show à parte e já se tornaram atração em toda a Península.

GASTRONOMIA NO DETALHE

  • Café de La Playa – Onde é servido o magnífico café da manhã. Não deixe de apreciá-lo todos os dias!
  • Ramona – Uma interpretação contemporânea da culinária mexicana. Sob comando do chef francês …, que nos presenteou com uma noite inesquecível na Chef Table
  • NI – Comida peruana de encher os olhos (e a boca d’água) até de quem já circulou pelos melhores restaurantes de Lima. Ceviches frescos e saborosos em frente ao mar
  • La Punta Grill & Lounge – Onde são servidos os mais perfeitos grelhados. Localizado na beira da piscina e com vista para o mar, mas com ambientes reservados, perfeito para um almoço tardio
  • Indochine – Já é considerado o melhor restaurante asiático da península. Seja para uma típica barca japonesa ou para se aventurar por misturas e sabores realmente muito especiais. Ambiente luxuoso e peixes fresquíssimos
  • Terranostra – Culinária mediterrânea com forte influência italiana do chef … Aberto somente para jantar e aos domingos para almoço, quando também é possível desfrutar sua piscina particular debruçada sobre a mata

Possuem comando próprio e personalidades bastante distintas. Cada um tem o seu próprio chef, sua própria equipe, sua própria cozinha e também sua própria decoração – até a louça é específica para cada um. É realmente como se você estivesse em uma charmosa vila e pudesse optar todos os dias por esse ou aquele tipo de comida e ambiente, de acordo com o seu mood.

Lua de Mel em Cancún - NIZUC Resort & Spa - Foto por Bruno DieguezLua de Mel em Cancún - NIZUC Resort & Spa - Foto por Bruno DieguezLua de Mel em Cancún - NIZUC Resort & Spa - Foto por Bruno DieguezLua de Mel em Cancún - NIZUC Resort & Spa - Foto por Bruno Dieguez</Lua de Mel em Cancún - NIZUC Resort & Spa - Foto por Bruno DieguezLua de Mel em Cancún - NIZUC Resort & Spa - Foto por Bruno DieguezLua de Mel em Cancún - NIZUC Resort & Spa - Foto por Bruno DieguezLua de Mel em Cancún - NIZUC Resort & Spa - Foto por Bruno DieguezLua de Mel em Cancún - NIZUC Resort & Spa - Foto por Bruno DieguezLua de Mel em Cancún - NIZUC Resort & Spa - Foto por Bruno DieguezLua de Mel em Cancún - NIZUC Resort & Spa - Foto por Bruno Dieguez

FAZER TUDO OU FAZER NADA?

Dá para passar dias e mais dias no NIZUC sentado à beira-mar, vendo a maré subir e descer, se revezando entre as duas principais piscinas e tomando um drinque logo depois do café da manhã, que vai até o meio-dia. Aliás, é tanta coisa para contar, que essa MARAVILHA correu o risco de ficar fora do texto – oh my God, é o melhor café da manhã de todos os tempos.

Porém, também é possível que mesmo empenhado em experimentar de tudo, você saia de lá sem conseguir cumprir tal missão.

Aula de yoga, tênis, golfe, stand up padle, caiaque, snorkeling, pesca, academia superequipada e o Spa by ESPA, marca londrina megapremiada. O NIZUC possui também uma equipe preparada para programar qualquer passeio possível na região. No caso de um passeio de barco (que recomendamos com clamor), um dos pontos altos é a comodidade de sair dali mesmo, já que o hotel possui um píer próprio. E aí você será levado diretamente para as águas mais claras que já viu, em Isla Mujeres, a cerca de 30 minutos de distância.

Qualquer uma das opções que escolher, vai ser divertido, podemos garantir. No retorno, é muito provável que algum mimo esteja esperando por você, como um carrinho de picolés de frutas, que vai te surpreender bem na beira da piscina. Tudo só para lembrar que você pode até sair do NIZUC, mas ele nunca mais sairá de você!

Lua de Mel em Cancún - NIZUC Resort & Spa - Foto por Bruno DieguezLua de Mel em Cancún - NIZUC Resort & Spa - Foto por Bruno DieguezLua de Mel em Cancún - NIZUC Resort & Spa - Foto por Bruno Dieguez

LUA DE MEL NO NIZUC, PORQUE

  1. Com pouco tempo de funcionamento (desde 2014), o NIZUC já detém importantes prêmios na área hoteleira mundial
  2. O último prêmio foi A Melhor Cama de Hotel no México e garantimos ser verdade
  3. O desembarque é em Cancun, o que quer dizer que são muitas possibilidades de voos e escalas para chegar lá
  4. Fomos de American Airlines com escala rápida em Miami, o que é sempre uma ótima ideia
  5. De Miami para Cancun o voo tem duração de menos de 2 horas
  6. É um destino completo! Se quiser não precisa sair do resort para nada
  7. Uma vez no NIZUC, é imprescindível que viva uma experiência no SPA by ESPA – algo inesquecível
  8. Possui 44 apartamentos onde não se hospedam crianças, todos de frente para o mar
  9. O próprio hotel organiza passeios à escolha e ao gosto do hóspede. Você não tem que se preocupar com nada
  10. No México faz calor praticamente o ano inteiro. A temporada oficial de furacões vai de junho a novembro, mas não significa que ocorrerá
  11. O conceito sugerido pelo NIZUC é especialmente romântico, você vai se apaixonar!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Comunicar é a sua arte, talvez único talento nato. Dança, conversa, faz gestos, mas na escrita encontra o seu porto seguro. Geminiana com ascendente em aquário, acredita piamente em astrologia, disco voador e alma gêmea – já encontrou a sua, com quem está casada desde 2011. É capixaba, mas vive um relacionamento sério com o Rio de Janeiro...