Los Cabos: o encontro do Pacífico com o Mar do Cortês

Por  |  0 Comentários


Los Cabos é uma região perfeita para casais que buscam dias de descanso em um cenário de tirar o fôlego. Veja o que fazer por lá e um hotel que é a pedida certa!

Ao sul da Península da Baja California, a região de Los Cabos é mundialmente conhecida por suas paisagens paradisíacas. Declarada como Patrimônio da Humanidade graças ao belo encontro das águas do Pacífico com as do Mar do Cortês, estamos falando de um dos destinos mais exclusivos de todo o México.


Suas praias cristalinas são um convite irrecusável para desfrutar da beleza de Los Cabos e do simples prazer de relaxar em um destino de beleza sem-fim. Que tal?


Rico em fauna e flora, o local possui atividades das mais variadas, como caminhada, pescaria, mergulho e passeios a caiaque e barco. Os casais também podem alugar cavalos ou jipes para passear pelos cânions e desertos que dão um brilho ainda mais especial a Los Cabos.

VEJA DICAS DE PASSEIO COM MAIS DETALHES:

1. Jantar romântico na praia: outra opção é apostar em um jantar privativo com os pés na areia e sob a luz das estrelas. A ideia éaproveitar momentos a dois com todo o charme que Los Cabos pode oferecer e, de quebra, saborear o melhor da gastronomia mexicana.

2. Passeio de barco: velejar por belas regiões é sempre inspirador. Em Los Cabos, as falésias e formações rochosas que surgem pelo caminho criam cenários ainda mais bonitos. Passear de barco durante o pôr do sol rende vistas arrebatadoras e pode, inclusive, ser a opinião perfeita para um pedido de casamento surpresa.

Los Cabos: dicas - Foto

3. Degustação de bebidas: descobrir os sabores de um país é sempre interessante epode contar muito sobre sua história. A tequila é a considerada a bebida oficial do México e participar de degustações é um dos grandes atrativos de Los Roques.

mezcal (em português, mescal) também costuma fazer muito sucesso entre os visitantes. Produzido a partir do sumo fermentado do agave, ele se diferencia da tequila por ser mais rústico. Enquanto a tequila é destilada duas ou três vezes, o mezcal só passa por esse processo uma vez.

4. Relaxar nas praias: pode parecer óbvio, mas se o casal preferir curtir a natureza de Los Cabos, as areias brancas se encontram com o mar cristalino formando algumas das praias mais inesquecíveisde todo o mundo.

A Playa del Amor prova que a região é mais do que romântica, mas só pode ser ser visitada a cada quatro anos, quando a maré baixa o suficiente para permitir o acesso dos visitantes. Para chegar lá é necessário tomar táxis aquáticos que partem da marina ou da Praia El Médano.

E se o objetivo é encontrar cenários ainda mais impressionantes, a Playa d’El Arco brinda os turistas com vista para uma incrível formação rochosa, que faz da região um destino imperdível.

Los Cabos: Playa del Amor - Foto

ONDE SE HOSPEDAR?

É na paradisíaca Baja Peninsula que está o One&Only Palmilla, um hotel que proporciona lazer e contato com a natureza.

O resort ainda conta com um campo de golfe de 27 buracos, desenhado pelo célebre golfista norte-americano Jack Nicklaus, além de opções de esportes aquáticos e passeios por cidades históricas das redondezas.

A praia próxima ao hotel também garante momentos de descontração e é uma das poucas que são próprias para banho na região. Vale a pena conhecer!

Los Cabos: One&Only - Foto Divulgação Los Cabos: hotel all inclusive - Foto Divulgação

E aí, o que achou da ideia de uma viagem a dois para Los Cabos? Aproveite para ver outros roteiros de praia na coluna Honeymooners!


Créditos

1 a 3-  |  4 e 5- Divulgação

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Com 28 anos, a Teresa Perez é especialista em criar roteiros personalizados. Os programas são preparados de acordo com os interesses de cada casal. Telefones (11) 3799-4000 | (11) 3390-9000 | (61) 3217-2300.