Chiang Rai: um paraíso romântico na Tailândia

Por  |  0 Comentários


Conheça o Anantara Golden Triangle Elephant Camp & Resort, um hotel perfeito para dias de tranquilidade em Chiang Rai, no impressionante norte tailandês

Já imaginou passar a lua de mel em total sintonia com a natureza, além de ter a companhia de simpáticos elefantes? A Tailândia é um país que proporciona momentos românticos a casais que fogem do óbvio. De novembro a março, quando as temperaturas não estão muito altas, você encontra a  temporada ideal para visitar esse paraíso.

Na fronteira com Laos e Myanmar, Chiang Rai é um verdadeiro centro cultural ao norte do território tailandês, onde a energia local revigora os visitantes de uma forma única. As montanhas transformam o já incrível pôr do sol em uma experiência visual encantadora, perfeita para o clima pós-casamento. Inspire-se com algumas dicas!

Chiang Rai: Tailândia - Foto Divulgação

OS PRINCIPAIS ATRATIVOS

O romantismo da viagem começa antes mesmo da chegada ao resort Anantara Golden Triangle Elephant Camp & Resort, nossa indicação de hoje. O casal pode navegar pelo Rio Mekong, um dos maiores do mundo, e conhecer a paisagem fascinante de onde o Triângulo Dourado começa.

Ao topo de uma colina cercado pela natureza, o hotel dá as boas-vindas aos recém-casados com um comitê de recepção ilustre: graciosos elefantes, as principais atrações do resort. A interação com os animais realmente faz parte da experiência desta viagem.

Ao caminhar pelos jardins, os hóspedes podem observá-los em plena atividade em seu habitat natural. Extremamente dóceis e gentis, é possível até acariciá-los ou alimentá-los.

Chiang Rai: hotel - Foto Divulgação

O hotel também possui várias atividades proporcionadas a casais em comemoração a datas especiais. Para quem optar por repetir a cerimônia, viverá um casamento ao estilo tailandês, com rituais para abençoar a união. Mergulhando na herança do Triângulo Dourado, o som dos tambores é o destaque, com troca de anéis bem topo da colina.

Na hora do jantar, os vinhos tailandeses dão ainda mais sabor ao clima romântico. Em uma elegante tenda, a vista forma um espetáculo à parte, principalmente durante o pôr do sol. O menu é selecionado e preparado de acordo com a escolha dos hóspedes, por um chef exclusivo.

Chiang Rai: resort - Foto Divulgação

MAIS SOBRE AS ACOMODAÇÕES

O Anantara Golden Triangle Elephant Camp & Resort abrange três vistas do campo em todos os 61 quartos e suítes. Enquanto relaxa no sofá da varanda, é possível avistar a névoa que sobe das colinas ao horizonte. Reluzente, a seda está presente em cada detalhe da decoração e seu estilo transita entre o clássico e o moderno, mantendo a sofisticação.

Gostou das dicas sobre Chiang Rai? Aproveite para ler a respeito de Bangkok, a vibrante capital tailandesa!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Com 28 anos, a Teresa Perez é especialista em criar roteiros personalizados. Os programas são preparados de acordo com os interesses de cada casal. Telefones (11) 3799-4000 | (11) 3390-9000 | (61) 3217-2300.