5 hotéis pelo mundo que privilegiam experiências românticas

Por  |  0 Comentários


Hotéis charmosos e confortáveis são tão importantes quanto o destino da lua de mel.  Confira 5 que oferecem uma experiência única. 

Tão importante quanto o próprio destino, a escolha da hospedagem é essencial para uma lua de mel marcante e memorável. Seja em praias paradisíacas ou em cidades charmosas, há hotéis inspiradores que proporcionam experiências inesquecíveis em meio a cenários românticos. Selecionamos cinco para inspirar você!

qualia – Hamilton Island, Australia

Em Hamilton Island, na Austrália, uma das ilhas vizinhas à Grande Barreira de Corais, o qualia está perfeitamente integrado ao cenário à sua volta.Estruturadas com arenito, madeira e vidro, todas as suas villas possuem vista para o mar azul turquesa e piscinas privativas e seus spas possuem tratamentos que prezam pelo equilíbrio e sinergia entre o corpo e a mente. A gastronomia fica por conta do chef Mark Jensen, que assina menus modernos e casuais, com pratos preparados a partir de ingredientes regionais. Para harmonizar, cada restaurante conta com uma excelente carta de vinhos. Os jantares privativos, ideais para os casais, podem ter como pano de fundo o pôr do sol da Ilha de Hamilton. Os passeios de helicóptero e hidroavião propiciam uma vista privilegiada do local, incluindo a bela Whitehaven Beach, a Heart Reef e a Whitsunday Passage, onde os casais podem ter aulas de snorkeling, fazer um verdadeiro safári debaixo d’água com instrutores especializados e velejar.

Hotel Le Sereno – St. Barthélemy

Saint Barth, como é carinhosamente apelidada, é uma das mais românticas e a mais francesa de todas as ilhas caribenhas. É também a localização do Hotel Le Sereno, instalado na pitoresca Grande Cul-de-Sac, uma enseada azul turquesa protegida das ondas por um recife de corais. O hotel é um refúgio com apenas 36 suítes e três villas projetadas pelo designer francês Christian Liaigre. A decoração de cada suíte, as instalações nas áreas comuns e o conceito dos restaurantes foram criados com detalhes móveis artesanais de vidro e uma iluminação especial que ajuda a compor os ares de tranquilidade. Os casais encontram no Le Sereno uma atmosfera intimista e, ao mesmo tempo, extravagante e inovadora. O hotel ainda proporciona jantares na praia a luz de velas, com a vista do mar do Caribe sempre ao fundo. Recentemente ampliado, o spa dispõe de três salas de tratamento completas, incluindo o pavilhão aquático, a única sala de tratamento à beira-mar da ilha. Dentre outras atividades para se aproveitar a dois, estão as aulas de mergulho em meio a águas cristalinas, kaiaking e paddle boarding, além de atividades de exploração para conhecer a Ilha deSt. Barthélemy.

Four Seasons Resort Punta Mita – Punta Mita, México

Localizado ao norte de Puerto Vallarta, na costa pacífica do México, o vilarejo de Punta Mita está repleto de praias de areia branca pouco exploradas. Em uma delas – totalmente particular – o Four Seasons Punta Mita propõe uma experiência romântica autêntica. Suas acomodações seguem o estilo das casas litorâneas mexicanas, com vistas para as águas do Oceano Pacífico. A gastronomia está nos oito restaurantes e bares, que enaltecem a culinária local através de pratos clássicos e contemporâneos. No hotel, os programas de lua de mel são personalizados, podendo atender aos desejos de cada casal. É possível equilibrar horas de relaxamento no Spa Apuane, realizar atividades mais agitadas em terra e no mar, andar a cavalo nas praias, luau ao estilo mexicano, bem como jantar romântico no restaurante The Rock, na praia ou na própria “casita”. Além disso, também é possível navegar para as ilhas isoladas próximas em um iate privativoenquanto se contempla o pôr do sol.

Soneva Jani – Maldivas

Arquipélago repleto de cenários paradisíacos, as Maldivas são sempre sinônimo de romance. Instalado de maneira a mesclar-se completamente com a natureza exuberante do Atol Noonu, o resort Soneva Jani é um dos mais novos resorts das Maldivas, e tem um mix de charme, arquitetura inovadora e atmosfera paradisíaca. Há uma villa central em terra firme e 24 casas construídas diretamente sobre as águas em estruturas feitas de madeira, que compõem um projeto arquitetônico pensado para a privacidade total dos hóspedes – os casais que compartilham entre si as experiências por lá vivem dias de exclusividade completa. Os jantares privativos para os casais são preparados de forma personalizada e feitos à beira de uma praia deserta. Além disso, para explorar a fauna da região, o hotel proporciona aulas de snorkeling, mergulhos e até safáris entre os golfinhos guiados pelo biólogo marinho residente.

Villa Dubrovnik – Dubrovnik, Croácia

Centro Histórico declarado Patrimônio da Humanidade pela Unesco, Dubrovnik é uma verdadeira obra de arte barroca e renascentista que transborda arte, história e charme. O Hotel Villa Dubrovnik está localizado no alto de uma encosta, com belíssima vista para o Mar Adriático, perfeitopara casais que procuram relaxar e descontrair durante a sua lua de mel na Croácia. Os quartos e suítes são espaçosos, decorados em estilo contemporâneo com atmosfera romântica e aconchegante, ideal para aqueles que procuram o máximo de conforto. Voltado aos casais, o spa proporciona grande variedade de tratamentos relaxantes para a mente e para o corpo. Durante os meses mais quentes, também é possível aproveitar a piscina externa e as praias exclusivas do hotel. Os jantares privativos são proporcionados com os melhores pratos mediterrâneos no menu.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Com 28 anos, a Teresa Perez é especialista em criar roteiros especializados. Os programas são preparados de acordo com os interesses de cada casal. Telefones (11) 3799-4000 | (11) 3390-9000 | (61) 3217-2300.