Espaços

Hotel Santa Teresa

O bairro de Santa Teresa é a Montmartre carioca; uma alusão ao bairro boêmio da cidade de Paris, na França, onde artistas anônimos e conhecidos se encontram e expõem seus trabalhos. Ruelas e ladeiras estreitas, de paralelepípedo, casarões antigos e um ar de tranquilidade de cidadezinha do interior, fazem locais e turistas voltarem no tempo. Em uma histórica fazenda de café de 1850, está o Hotel Santa Teresa Rio MGallery by Sofitel, o primeiro MGallery by Sofitel do Brasil. De personalidade única e gastronomia impecável, o refúgio urbano tem estilo boutique e já recebeu personalidades como Amy Winehouse, Alanis Morissette e Robert Plant. Sob a direção do grupo internacional AccorHotels e com ambiente original e inspirador, o hotel premiado pela Forbes Travel Guide, The Telegrap e Gold List 2017 da Condé Nast Traveler, é o único cinco estrelas do bairro de Santa Teresa.

A vista para a Baía de Guanabara, o Cristo Redentor e as montanhas da cidade, encantam logo na chegada. O casarão, de quatro mil m², foi cuidadosamente preservado para acomodar 44 luxuosos apartamentos decorados com peças de consagrados artistas e designers brasileiros. Uma piscina a céu aberto com lounge, salão de eventos, o restaurante Térèze, o Bar dos Descasados e o Le SPA by L’Occitane complementam o espaço memorável do hotel boutique. Tudo isso cercado por jardins, pátios, palmeiras e árvores frutíferas.

Com inspiração em histórias das terras e culturas do Brasil, a decoração imprime um novo conceito – o design tropical. Peças e móveis criados por Zemog, Sérgio Rodrigues, Rock Lane, Carassa, Studio Vitty e Oficina de Agosto apresentam um ambiente eco-étnico, com muitas fibras de coco, bananeira, açaí, algodão, barro, ardósia e madeiras de lei nacionais.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Hotel Santa Teresa

Hotel e Espaço para Eventos

Telefone

(21) 3380-0200

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr