Mostra IC Niterói leva novidades e tendências para o mundo das noivas

Por  |  0 Comentários


Pela quinta vez consecutiva, Niterói recebe a Mostra IC Niterói, um evento que movimenta o mercado de eventos sociais e aproxima os noivos dos melhores profissionais. Realizado pela Inesquecível Casamento, maior mídia de casamentos do país, a Mostra é pensada a partir do IC Week, evento que acontece há 18 anos.

Nos dias 28 e 29 de março de 2020, das 15h às 21h, no , uma programação recheada aguarda os noivos. Bolos, vestidos, doces e decorações são alguns dos itens expostos e que ajudarão as noivas a encontrar a qualidade que almejam com um preço melhor.

A noiva que visita o evento consegue provar, tocar e observar tudo o que os fornecedores expõem. Como um facilitador da vida da noiva, a Mostra IC Niterói conta com estandes dos mais diferentes serviços (desde doces, trajes e decoração até brinquedoteca para crianças na festa e lavanderia para o vestido da noiva), além de promover mesas-redondas, talk-shows e desfiles.

Para fornecedores que desejam expor no evento, entre em contato pelo nosso site. Se você é noivo(a), garanta seu ingresso.

SOBRE O IC WEEK

O Inesquecível Casamento Week é um evento que tem como objetivo aproximar as noivas dos melhores profissionais do mercado. O sucesso absoluto, chegando a marca de 10 mil pessoas no último evento, não vem de hoje. No Rio de Janeiro o evento já está com a sua décima nona edição marcada, enquanto em Curitiba já aconteceram dez edições, em São Paulo quatro, em Goiânia duas e em Niterói seis, além da cidade de Gramado, que teve sua estreia em 2019 com data já marcada para 2020.

O IC Week movimenta o mercado de eventos sociais, incluindo casamentos, festas de 15 anos e bodas por ser uma vitrine e oferecer oportunidade aos empreendedores de mostrarem o seu trabalho. Em 2020, o planejamento é de ainda realizar oficinas de bolo, buquê, doces e fotografia para que aprimore microempreendedores e ainda fomente o mercado que gera tantos novos empregos ano a ano. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o segmento de eventos movimenta cerca de R$ 50 bilhões por ano em todo o Brasil, com crescimento anual de até 14%, de acordo com a Associação Brasileira de Empresas e Eventos (Abeoc). Mesmo com a crise que atravessa o Brasil, o segmento cresce com ajuda dos eventos que estimulam o fechamento de novos contratos.

SERVIÇO

Endereço: Av. Nelson de Oliveira e Silva, 202 – Vila Progresso, Niterói – RJ, 24322-385
Datas: 28 e 29 de março de 2020

Horário: 15h às 21h

Mais informações: www.icweek.com.br

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Ela é pequena, mas tem o coração enorme. Já tem dono! É apaixonada por contar histórias. Não se imagina fazendo outra coisa, escolheu ser jornalista desde que veio ao mundo.