Melhores momentos dos #15anosdaIC: nas palavras de quem entende

Por  |  0 Comentários


O desafio da Inesquecível Casamento era lotar a Cidade das Artes em um evento que fizesse jus aos melhores profissionais do mercado. Missão dada é missão cumprida – e eles confirmaram!

Verdade seja dita: ainda estamos em êxtase. A noite da última segunda-feira foi tão especial que até nos faltam palavras (logo a quem!). Então, sem mistério: resolvemos passar a bola para eles. Eles que, na beca, saíram dos bastidores para serem protagonistas de um evento que homenageou o mercado, debutou a Inesquecível Casamento e promoveu – belíssimos – encontros.

“Quando eu cheguei, fiquei chocada. Parecia realmente uma grande noite do Oscar!” (Edda Martins, cerimonialista da Boutique de 3)

Inesquecível Casamento 15 Anos - O clima era de "Oscar" | Foto: Azsmann

Esperamos que saibam que essa publicação é verídica. Se eles puxam a sardinha para o nosso lado, é com eles, juramos! A gente só reproduz o que ouvimos em uma noite linda (já que adoramos colocar as palavras dos maiores profissionais do mercado de casamentos por aqui – até o que é segredo a gente conta!) para recapitular os melhores momentos dos #15anosdaIC. Vamos?

REUNIR É COM A GENTE MESMO!

“Privilegiados” nas palavras de Levy Barros, da Top Bartender. Cada um dos nomes do mercado de casamento que estiveram entre as mais de 600 pessoas reunidas na Cidade das Artes no último dia 11 pode (e deve!) se sentir assim. O aniversário era nosso, mas o presente foi deles. A começar pelos encontros, bem definidos pelo fotógrafo Alexandre Rechtman: “é tanto abraço e vontade de ver amigos que esqueci de postar foto!”.

“[esse evento é] uma ideia fabulosa de homenagear o mercado” (Castro Bernardes, decorador)

No resumão dos #15anosdaIC que rolou por aqui, já contamos fomos prestigiados por diversos profissionais de outros estados onde carimbamos nossa marca (São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo e por aí vai). O que eles pensam sobre isso? “Juntar o mercado dessa forma é extremamente importante É mérito da Inesquecível Casamento sempre fazer isso nos surpreendendo, da melhor maneira imaginável. Essa noite é isso”, disse Levy.

“Muito bacana ver pessoas de vários estados reunidas. Fiquei muito feliz de ver várias pessoas aqui hoje” (Carol Hungria, estilista)

Inesquecível Casamento 15 Anos - O evento reuniu mais de 600 pessoas | Foto: Azsmann

ELES SÃO PARTE DA NOSSA HISTÓRIA

Quem nos acompanha há tempos sabe que, em 2013, já tínhamos remexido o mercado de casamentos ao anunciar o Prêmio Inesquecível Casamento. E teve quem se lembrasse! “A emoção de ganhar um prêmio é muito grande. Recordei quando fui premiada revelação em 2013. O evento está maravilhoso e estar participando disso é lindo”, disse a decoradora Eugenia Guerrera.

“A premiação, para nós, foi uma coisa sensacional e bem emocionante – principalmente porque a gente não esperava” (Silvestre Laska, da Namester Produções)

Dessa vez, os premiados foram aqueles que são extremamente parte de nós: parceiros invictos, embaixadores da IC e também os que editaram livros pela 3R Studio. “Ser homenageada pelo livro, que ainda é tão lembrado mais de dois anos depois do lançamento, não poderia me deixar mais feliz! Ele é um sonho realizado e tem um pouquinho de mim em cada página. Fazer parte da história da IC dessa forma é extremamente especial”, disse a estilista Carol Hungria, autora do Guia Atemporal das Noivas com Estilo.

Inesquecível Casamento 15 Anos - Os homenageados por terem livros publicados pela 3R Studio Editora (direita para esquerda): Ricardo Stambowsky, José Antonio de Castro Bernardes, Edda Martins (Boutique de 3), Roberto Cohen (representado pela filha), Flávia Cavalieri, Raquel Abdu e Carol Hungria posam com Bruno Chateaubriand e Fabiano Niederauer | Foto: Azsmann

“O mercado só tem que agradecer a Inesquecível Casamento” (Ricardo Stambowsky, cerimonialista)

A INESQUECÍVEL CASAMENTO AMA SURPREENDER

Não tem jeito: nosso maior presente é receber esse retorno. Já deu pra ver que não estamos exagerando quando dizemos que foi épico do início ao fim, certo? Recebemos, premiamos e surpreendemos do jeito que a gente mais gosta. Parabéns para eles, parabéns para nós!

“Como sempre, as ideias da IC são ótimas. A gente pensa em uma coisa, no dia seguinte vocês já realizaram” (Sheila Assuf, da )

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma combinação de sonhadora incansável e romântica incurável. Encontrou nas palavras sua forma de fazer do mundo um lugar mais colorido. Admite habilidade especial para enxergar magia, leveza e doçura em cada segundo da aventura que é viver. E que a perdoem as pessoas pés no chão, mas o amor está no ar – e também nos casamentos no campo: ou alguém consegue pensar em algo mais bonito?