Leonel Reyes fala sobre a Hard Rock Hotel All-Inclusive Collection no IC Week RJ

Por  |  0 Comentários


Além de trazer o party planner Colin Cowie para o Brasil, Leonel Reyes, diretor do Hard Rock Hotel All-Inclusive Collection da América Latina, conversou com a gente no IC Week RJ e contou um pouco mais sobre os serviços da rede. Veja!

O Hard Rock Hotel All Inclusive Collection é a primeira empresa a trazer um especialista para falar sobre o mercado de casamentos para o Brasil. No primeiro dia, o party planner Colin Cowie participou de um talk show pra lá de especial no IC Week RJ onde interagiu com a plateia trazendo informações, imagens e dicas inspiradoras. Sucesso absoluto!

Segundo o diretor, Leonel Reyes,  64% dos casamentos realizados pela rede parte do Brasil.  Além disso, o Brasil é o sexto país que mais realiza destination weddings na empresa.

O All-Inclusive Collection conta com hotéis da rede Hard Rock em Cancun, Riviera Maya e Vallarta, no México e Punta Cana, na República Dominicana. Imagine um serviço completo de hospedagem e tudo incluso para a realização do seu casamento, renovação de votos ou a celebração que você escolher?

“Aqui no Brasil, os casamentos duram apenas uma noite e tem muito mais gente. No Hard Rock, nós proporcionamos uma experiência única de sete noites de celebração com família e os amigos mais próximos com muito mais luxo e diversão. O casal pode curtir a lua de mel, e ao mesmo tempo, celebrar com as pessoas que ama”, explica Leonel, que é fã do Brasil.

IC Week RJ: estande do Hard Rock no eventoIC Week RJ: placa do Hard Rock IC Week RJ: selfie com os representantes do Hard Rock IC Week RJ: Leonel Reyes no evento

Gostou? Continue acompanhando nossa cobertura exclusiva de desfiles, talk shows, palestras, mesas redondas e highlights do evento em nosso site!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista por paixão e vocação. Cativante, a carioca é dona de uma vida agitada e não nega ser romântica de alma, incurável. Adora casamentos e, desde que disse SIM para o amor da sua vida numa linda cerimônia ao ar livre, vive ainda mais encantada por esse universo.