Baixe
aqui
seu
E-BOOK
x

IC Week RJ: programação completa de domingo

Por  |  0 Comentários


O countdown está cada vez menor e viemos aqui te mostrar tudo o que te espera no palco do Teatro IC. Vem para o IC Week RJ!

Parece que foi ontem que demos o primeiro passo para mostrar a vocês o que vem por aí na 16ª edição do IC Week RJ, todas as tendências e novidades de nossos expositores. Hoje a proposta é diferente porque entram em cena as atrações do nosso disputado Teatro IC e da sala de palestras. A expectativa é grande para os talk-show e mesas-redondas, que garantem a troca de ideias entre profissionais e noivas, e também para os desfiles e apresentações que enchem os olhos das brides-to-be. Veja o que preparamos para vocês se ins(pirar)!

16h – Talk-show “Tendências e modismos” com Roberto Cohen

O top cerimonialista irá abordar os novos conceitos de luxo em um talk-show interativo e dinâmico. Além disso, Roberto Cohen também pretende destacar o papel do noivo no casamento e o mercado voltado para eles.

16h 40 – Desfile Eduardo Guinle

ANOTE ESSA: DURANTE O DESFILE DE EDUARDO GUINLE VAI TER UM SORTEIO DA ROYAL BLUE COLECTION = UM TRAJE COMPLETO (TERNO) + UM COLETE CEREMONY + CONJUNTO DE GRAVATA, CRISTAL E LENÇO. TE ESPERAMOS LÁ!

Antenado ao comportamento dos noivos, a proposta do desfile do estilista Eduardo Guinle é apresentar uma coleção versátil como os desejos deles, que estão optando por casamentos mais informais, na praia, no campo ou espaços menos luxuosos. Para ele, isso não interfere em nada no brilho do casamento, são novos mindsets e perfis que o mercado precisa acompanhar. Pensando nisso, Eduardo aposta em trajes mais descontraídos, sem deixar de lado seu cliente esquecer que ele é noivo e, portanto, precisa estar bem vestido. Afinal, um traje informal não significa estar mal alinhado.

Então no desfile, além de fugir do preto e do grafite (que tomava conta de todas as cerimônias há 10 anos), a passarela vai sair do óbvio e ganhar uma paleta de cor diferente. Serão quase 10 tons azuis de ternos para noivos, além de tonalidades em vermelho e, (acreditem!) verde. A ideia é aumentar o leque de opções e possibilitar que o homem realmente use depois o terno do seu casamento, desconstruindo-o e criando looks diferentes com as peças separadas.

Vale lembrar que no stand do estilista os noivos podem experimentar os paletós para irem entrando no clima e tirando fotos. A boa notícia é que, para quem fechar o terno no evento terá descontos pra lá de especiais.

17h – Mesa-redonda “Casamento no Campo”

Comandada por Marianna La Fuente, da Chiavari Móveis, esse bate-papo irá contar com profissionais da Serra, que irão abordar todos os pontos importantes que devem ser consideradas na hora de casar ao ar livre e todas as especificidades da região para a realização da celebração.

17h40 – Desfile Marie Lafayette

NOVA COLEÇÅO Queen Of Myself da estilista Marie Lafayette foi criada com inspiração na mulher atual e sua independência. Como referência, a estilista usou a história de superação de Mary Stuart, rainha da Escócia no séc. XVI, uma mulher totalmente à frente de seu tempo. Assim como a mulher contemporânea, que é livre, respeita seus ideais, não depende de aprovações e luta por seus sonhos, Mary casou por amor e não por imposição – em uma época onde as mulheres eram totalmente submissas, a rainha impôs sua vontade de casar com o homem que realmente amava.

Entre as inspirações, a coleção ganhou o uso de golas, sobreposições e saias menos volumosas, além da aplicação de cor no vestido noiva (usada na dose certa com a maestria da estilista). A estilista ainda ousou com maestria e muito bom gosto ao aplicar cor no vestido de noiva.

Sobre O QUE ESPERAR DO DESFILE : vestidos com cortes diferentes do tradicional princesa e como alguns levam cor, vai ser algo bem diferente do desfile comum de vestidos de noiva. Vai ter personalidade, a noiva vai ver a haute couture de ponta, feita com amor, sem medo do novo.  Sem duvida será um desfile pra inspirar e encantar das mais tradicionais, às mais modernas noivas!

18h – Talk-show “Casando na Praia” com

Especialista em casamento na praia, Raquel Abdu irá promover uma troca de experiências entre uma novia que já casou e uma que ainda vai casar, onde irão expor suas experiências, dúvidas e incertezas, tudo isso com a participação do público, também composto por futuras noivas que poderão contribuir para o debate.

Recadinho dela pra vocês, dá o play!

18h40 – Talk-show “A decoração do casamento” com Daniel Cruz

Daniel Cruz pretende apresentar estilos variados de decoração e todas as possibilidades que os norteiam. E o mais importante: espera que as noivas possam participar interagindo junto a ele e procurando tirar dúvidas e curiosidades que possam ter para que ele possa ajudá-las com sua expertise

19h20 – Mesa Redonda “Produção de Eventos” com Eugenia Guerrera, Raquel Abdu, Ricardo Stambowsky e Roberto Cohen

Três cerimonialistas e uma decoradora que são referências no mercado de casamentos irão se unir para debater pontos importantes da produção e dos preparativos que envolvem o grande dia. Dúvidas serão sanadas e orientações serão dadas para as noivas que embarcaram de vez rumo ao altar, não importa o quão perto estejam.

20h20 – Desfile Gisleide Novelo

Estreante no palco do Teatro IC no IC Week RJ, a estilista irá apresentar a nova coleção do Ateliê Gisleide Novelo, chamada “Quartzo”. Segundo ela, como através do quartzo se deu a origem de muitas joias, os vestidos foram baseados no brilho deste elemento, trazendo uma coleção rica em detalhes, bordados, modelos exclusivos, acompanhando a tendência de 2018.

20h50 – Show Daniel Boaventura

O cantor e ator irá encerrar o IC Week RJ com uma apresentação que contará com hits nacionais e internacionais do seu último álbum intitulado “Your Song”. Na performance, o cantor irá mostrar para as noivas como vale a pena contar com suas voz potente, perfeita para músicas românticas, no dia do sim.


CRÉDITOS

1- Sergio Greiff  |  2, 3, 5 e 6 – Momento Fotográfico  |  4 – Sabrina Vasconcelos   |  7- Momento Fotográfico e Sabrina Vasconcelos  |  8- PhotoStilus  |  9- Marcos Hermes

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Canceriana que se apaixona facilmente por pessoas e lugares. Seu sobrenome não poderia descrever melhor o que a motiva. Romântica incurável por um acaso da astrologia, sonha desde criança com seu vestido de princesa, cerimônia no campo e o que o destino lhe reserva.