Baixe
aqui
seu
E-BOOK
x

IC Week RJ 2016: Papel à La Carte explica tudo sobre identidade visual

Por  |  0 Comentários



As noivas chegam ao seu escritório sempre com “n” dúvidas. Hoje foi o dia de saná-las. Cláudia Haddad, da , fez uma palestra interativa no IC Week RJ

“O céu é o limite”, proclamou a empresária Cláudia Haddad assim que deu início à apresentação. No telão, as imagens de identidades visuais criadas pela encantavam o público. Convites, caixas para as pétalas de flores, porta-guardanapos, rótulos de garrafas, pistas de dança, sandálias… Ufa! É tanto item que pode ser personalizado que nas mãos da empresa fica impossível a festa não ficar com a cara dos noivos.

“Para o convidado a festa começa exatamente quando ele recebe o convite. E este traz mais do que os nomes, a data, local e horário. Traz o estilo, o tipo e o clima da festa. Essas imagens visuais passam muito pelo sentimento”

Cláudia frisou a importância dos itens customizados terem mais de um tipo de uso. “Para o Save the Date já fiz uma caixa com flores, que depois pôde ser utilizada para guardar itens”, sugeriu. E ressalta que também é interessante dar presentinhos para os pequenos. “Mimos para as crianças também são válidos, como lápis de cor e tinta. Elas se sentem importantes.”

IC Week RJ - Apresentação da Papel à La Carte - Foto Momento Fotgráfico

LEMBRANCINHAS

Ao chegar no assunto – assim como o diretor comercial da Louzieh Doces Finos, Lucas Andrade, que estava na plateia – concordou que vale a pena fazer caixas customizadas para que os convidados levem doces para casa. “Isso de levar doce para a casa é muito legal. Você acorda no dia seguinte e lembra da festa, revive tudo aquilo”, disse Cláudia.

Representando a ideia descrita acima, a empresária distribuiu embalagens personalizadas com delícias da Olenka Brownies e um caderninho.

IC Week RJ - Plateia da Papel à La Carte - Foto Momento Fotgráfico

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

É apaixonada pelos casamentos ao ar livre regados a alto-astral e as melhores músicas – sem dúvida “Chocolate”, do Tim Maia, vai abrir a pista de dança do seu. Acredita que a sua hora vai chegar aos 30, mas enquanto isso adora transmitir as alegrias dos noivos através das suas palavras.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>