IC Week RJ 2016: 5 dicas para noiva ficar calma e linda

Por  |  0 Comentários


Confira as dicas da profissional que prometem facilitar o dia da noiva e deixar você simplesmente maravilhosa

Após de tantos preparativos, chegou o grande dia. É difícil, mas é preciso manter a calma para poder aproveitar cada momento na sua plenitude. Por isso, a top maquiadora chegou à sala de palestras, no segundo dia do IC Week, com uma missão: falar sobre maquiagem, claro, e como deixar a noiva tranquila. “Ela, além de bonita, precisa estar calma”, afirma. Muitos detalhes precisam ser vistos com antecedência para não ter dor de cabeça depois.

COMPROMETIMENTO

Contrate uma profissional que não vai lhe deixar na mão nunca. Ale contou que, como não tinha a data desejada disponível, uma noiva já quis pagar o dobro, mas mesmo assim a maquiadora não cedeu. Dinheiro nenhum no mundo é capaz de destruir o compromisso entre profissional e cliente.

EXCLUSIVIDADE   

A profissional precisa está calma para deixar a noiva tranquila.  Nada nem ninguém podem atrapalhá-la. O dia dela deve ser totalmente dedicado à cliente! 

PROVA

Quando a noiva fecha o make up com antecedência, Ale sugere que a profissional aproveite as oportunidades durante o ano para maquiá-la. Eventos, como noivado e pré-wedding, podem deixar as duas mais próximas para que uma conheça a outra melhor. Na hora de fazer a prova, já haverá um entrosamento maior. Atenção! É muito importante que a noiva esteja bem no dia do teste. Fique tranquila, ponha uma roupa neutra e, se possível, separe as joias e a grinalda que pretende usar no casamento. Para Ale, o ideal é marcar em um dia que a cliente não tenha nenhum compromisso e possa dar toda atenção que o momento merece.

COMO SERÁ A MAQUIAGEM?

Na hora de escolher a make, pense nos seguintes aspectos:

horário

local

relação com a maquiagem nem sempre a moda combina com você!

MAKING OF

Como é um dia atípico, há muitas pausas durante a produção da noiva para receber presentes, gravar depoimento e botar o nome das amigas na barra do vestido, por exemplo. Por isso, para ter um making of tranquilo, evite reunir muitas pessoas no quarto, porque os profissionais de beleza, foto e vídeo já são numerosos por si só. Convide quem gosta de você e não irão lhe estressar num dia tão especial. Lembre-se! Respeite o cronograma para que tudo ocorra no seu devido tempo e não haja atrasos.   

Gostou? Veja também 10 coisas para não fazer na semana do casamento.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca que, depois de começar a escrever sobre amor, conheceu um mineiro especial e agora sonha mais do que nunca com o grande dia. Divertida, decidida – às vezes nem tanto – quer levar a você o melhor do mundo wedding para que um dia, assim como ela, possa subir ao altar do jeitinho que imaginou.