IC Week GO 2016 desponta tendências no 1º dia de evento

Por  |  0 Comentários


Texto Luciana Vitorino

De desfiles a sorteios exclusivos, o IC Week GO também contou com presenças ilustres, como a blogueira (e capa da IC!) Raiza Marinari

A tão esperada segunda edição do Inesquecível Casamento Week Goiânia já começou e continua até esta quinta-feira, 20, no espaçoso Infinity Hall – localizado no ponto mais alto da cidade de Goiânia, com capacidade para receber até mil pessoas. A proprietária do local, Tânia Lobo, disse se sentir honrada em receber um evento de âmbito nacional.

E para fazer tudo acontecer, contamos com um time de peso no backstage. A Fest Flora foi a responsável em deixar o local, que já é bonito, com ainda mais glamour. Logo na entrada, Joliviê, decorador à frente da empresa, dispôs uma mesa impactante em que não poupou o número de lustres. O anel do guardanapo ganhou destaque, envolvido por pérolas e diamante acrílico. E, para sofisticar o ambiente, nada mais justo que escolher as orquídeas para a ocasião.

IC Week GO - Decoração luxuosa - Foto Gouveia & Roenick Photo Art

O diretor da 3R Studio Fabiano Niederauer abriu pontualmente as atrações do teatro. Antes dos tão esperados desfiles, a blogueira Raiza Marinari, capa da última edição da Inesquecível Casamento no estado, falou sobre o dia mais importante de sua vida em uma mesa-redonda. Da escolha do vestido à tão falada lista de convidados, passando por dicas para ter sintonia com seus fornecedores foram pontos evidenciados durante um bate-papo de uma hora.

IC Week GO - Raiza Marinari - Foto Gouveia & Roenick Photo Art

A Casa de Honra, marca goiana especializada em roupas para daminhas e pajens, foi a escolhida para abrir o momento mais esperado da noite: os desfiles. Gleiva Maria Barbosa, fundadora da marca, ousou na nova coleção e usou cores para encantar os olhos. “O colorido valoriza as crianças, deixando o casamento mais alegre”, contou. Ciente da grande procura, ela também não deixou de fora o tradicional off-white, benquisto pela  maioria.

IC Week GO - Daminha de honra - Foto Gouveia & Roenick Photo Art IC Week GO - Daminha de honra - Foto Gouveia & Roenick Photo Art

CONEXÃO RIO – GOIÂNIA

Pausa para o talk show “Casando na praia”, com . Há oito anos a carioca se tornou referência em casamentos na praia, o novo queridinho de noivos e noivas. Expert no assunto, Raquel soube mostrar que casar à beira-mar tem um charme diferenciado, com uma decoração de roupagem diferente e – na maioria das vezes – integrado à natureza.

A chuva foi o mais questionado entre as noivas presentes. Convicta, a palestrante sanou todas as preocupações a esse respeito. “Com sol ou com chuva, o plano B já está preparado. Muitos imprevistos podem ser previstos antes do matrimônio na praia”, argumentou.

IC Week GO - Raquel Abdu - Foto Gouveia & Roenick Photo Art

MIMOS PARA O PÚBLICO

Alguns presentes foram sorteados para o envolvente público goiano, entre eles os livros Festas por Valéria Leão e Guia atemporal das noivas com estilo, escrito pela estilista carioca Carol Hungria. Mas o mimo mais disputado de todos foram, é claro, a possibilidade de ter o seu casamento publicado na Inesquecível Casamento. Duas noivas felizardas ganharam e, em breve, terão suas histórias compartilhadas aqui!

IC Week GO - Foto Gouveia & Roenick Photo Art

COLEÇÃO VICTORIA, POR FERNANDO PEIXOTO

No momento mais esperado da noiva, o Atelier Fernando Peixoto apresentou sua nova coleção, Victoria. “Muitas noivas desejam se sentir como rainhas, toda mulher quer ser uma rainha um dia”, contou o estilista. Vestidos inspirados na monarquia inglesa, tecidos nobres, capas envolvidas com rendas francesas e arrematadas por cristais swaroviski em bordados florais, além de modelagens volumosas e cinturas acentuadas foram os highlights vistos na passarela.

IC Week GO - Vestido de noiva - Foto Gouveia & Roenick Photo Art IC Week GO - Atelier Fernando Peixoto - Foto Gouveia & Roenick Photo Art

Para encerrar o primeiro dia de evento, a mesa-redonda “Moda e Beleza”, com Evando Filho, Fernando Peixoto (dobradinha dele!), Deborah Morais e Janaina Mendes. A estilista Deborah disse acreditar que as noivas não devem se preocupar com modismos e usar o que sempre sonharam. Já Evando mostrou preocupação com a insistência das noivas em ressaltar olhos e boca ao mesmo tempo. “É necessário equilíbrio neste momento. O too much hoje é over“, sentenciou.

Ufa! Com agenda cheia, esse só foi o primeiro dia. Hoje o IC Week GO continua, a partir das 17h00, no Infinity Hall. Ainda dá tempo de se programar e conferir de pertinho as últimas novidades do mercado de casamentos. Veja como participar.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr