Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

IC Week Curitiba 2018 responde: a noiva e os padrões de beleza até onde vai a perfeição?

Por  |  0 Comentários


Moda e Beleza é no IC Week Curitiba 2018, veja as dicas de profissionais do marcado de casamentos que soltam o verbo sobre os mitos e excessos desse universo!

Os profissionais da Leonardo Guedes, da Casa W, a maquiadora , Francielle Turesso, do Studio One Fotografia, e Claiton Gonçalves Cordeiro, do Instituto Orthos Odontologia, dão dicas para as noivas sobre a beleza no grande dia.

1. Atenção às datas – Profissionais de beleza e foto e vídeo são únicos e devem ser agendados com pelo menos um ano de antecedência.

2. Cuidado com o excesso – O profissional do Instituto Orthos fala das lentes de contato e de resultados rápidos, mas que não agridem a saúde bucal. As lentes de contato, por exemplo, pode ser feito em até uma semana. “Mas atenção os profissionais devem ser responsáveis e tudo tem limites, temos vistos dentes extremamente brancos que não parecem reais, quanto mais natural mais bonito”, alerta Claiton.

3. Os profissionais de foto precisam entender o melhor ângulo dos seus clientes – “Nos especializamos em fotografia de moda para valorizar o melhor dos noivos. É nossa responsabilidade dirigir as fotos para valorizar nossos clientes e garantir registros inesquecíveis, garantindo a sua melhor versão”, explica Francielle.

4. Responsabilidade é a palavra de ordem – “Temos ciência que temos que dar o nosso melhor para tronar um dia tão especial inesquecível”, afirma . “Por isso é interessante fazer testes de make e cabelo, para que não haja falha de comunicação. Conhecer o cliente é fundamental”, complementa Leonardo.

5. O que pode e não pode no make com – “Noivas com denetes mais amarelos não podem usar baton vermelho pink ou laranja, pois acaba destacando o amarelado. Quando a noiva quer batom vermelho tem que usar o batom matte que segura mais e não transfere para o noivo. O cintilante, gloss e batom com brilho estão voltando aos poucos, eu gosto muito desse look!”

6. Tradicionais ou moderno? – “Para a fotografia você tem que pensar no amanhã, para não ter vergonha de mostrar o álbum. Fuja do que gera dúvida, as fotos são eternas e podem gerar arrependimentos de decisões de momento. As noivas precisam estar seguras de suas escolhas, as fotos de redes sociais são imediantistas, mas os álbuns de fotos do casamento são para toda a vida, para mostrar para filhos e netos e mutas vezes o clássico garante o sucesso nessa memória”, declara Francielle.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Carioca apaixonada pelo Rio de Janeiro, mas curitibana de coração. Jornalista por vocação, adora escrever sobre moda, beleza, viagens e decoração. Fascinada pelo universo das festas, sonha com um casamento nas Maldivas.