Grinaldas em alta no IC Week RJ

Por  |  0 Comentários


Que tipo de grinalda mais combina com você? Os acessórios são essenciais para o resultado completo do look da noiva. É por isso que fomos aos estandes de grinaldas e peças no IC Week RJ para ouvir as tendências do momento. Fique por dentro!

Grinaldas não saem da moda, certo? Das tradicionais às mais modernas, elas prometem dar um toque especial no visual em harmonia com o penteado e o estilo do rosto da noiva. É por isso que selecionamos quatro fornecedores de grinaldas e outros acessórios que marcaram presença no IC Week RJ para mostrar o que está em alta . Confira!

CARMEM NAZAR NOIVAS

“Pérolas, cristais e zircônias”, afirma Carmem Nazar, que defende sempre a delicadeza dos acessórios somados ao efeito dos brilhos, principalmente, à noite. Para ela, a grinalda vai sempre de acordo com os detalhes do vestido da noiva como decote, gola e até bordados. A igreja, o salão de festas, o campo e o estilo de maquiagem também são decisivos na escolha do acessório. “Não é tão fácil assim escolher. Procuro alguma coisa que me faça olhar e dizer ‘é essa!’, sabe? Ainda não encontrei!”, contou a noiva Talita Costelha, que participou do IC Week RJ e fez a prova de grinaldas e penteados no estande. Veja a foto!

prova-da-noivaIc Week RJ: estande da Carmem Nazar Noivas - Foto AzsmannIc Week RJ: grinaldas da Carmem Nazar Noivas - Foto AzsmannIc Week RJ: diferentes estilos de grinaldas da Carmem Nazar Noivas - Foto Azsmann coroas-para-noivas

 PATRICIA LACERDA

Para Patricia Lacerda, as peças de zircônias estão em alta! Acessórios com pérolas para noivas com vestido off white também prometem bombar nos casamentos ao ar livre, independente do estilo da festa. Vale lembrar que coroas nunca saem de moda!

O estande de Patricia foi decorado por sua irmã, a arquiteta Claudia Lacerda, que investiu em detalhes leves e muita sofisticação, assim como suas peças.

patricia-lacerda-acessorios-foto-AszmannIC Week RJ: grinaldas e brincos - Foto AszmannIC Week RJ: grinalda de Patricia Lacerda - Foto Chafin FilmesIC Week RJ: grinalda de pérolas - Foto Chafin FilmesIC Week RJ: coroa da Patricia Lacerda - Foto Chafin Filmes

SONIA ANDRADELIMA

Para casamentos de manhã, Sonia Andradelima garante que a fórmula infalível é: menos brilho e mais pérolas. Além disso, pérolas misturadas com pedras também fazem uma ótima combinação. Segundo ela, o sucesso do look depende da harmonia entre o rosto e a peça que a noiva escolher.

Outra tendência pouco conhecida é a tiara em volta do coque, que dá um charme no visual sem ofuscar o penteado. O estande decorado por Lanna Corrêa contou com samambaias e vasos de pequenas árvores ornamentados com muito estilo e elegância.

IC Week RJ:  Sonia Andradelima faz prova na noiva - Foto Chafin FilmesIC Week RJ: acessórios da Sonia Andradelima - Foto Chafin Filmes

BEL NOVITÁ

Especializada nos mais belos acessórios para complementar o look da noiva, a Bel Novitá trouxe para o IC Week RJ uma coleção que remeteu ao sonho de princesa das noivas, pois todas as peças tem um design inspirado nas coroas reais, com aplicação de pedras e um desenho elaborado para transparecer a grandiosidade de um momento tão especial e esperado, que é o casamento! Um encanto!

IC Week RJ: estande da Bel Novitá no evento - Foto Victor MiguelIC-Week-Bel-Novita-Tiara-Darlinton-FerreiraIC-Week-Bel-Novita-Coroa-oswaldo-marra-jane magalhaes-fotografias IC-Week-Bel-Novita-Coroa-Princesa-Darlinton-Ferreira

Gostou? Continue acompanhando nossa cobertura exclusiva de desfiles, talk shows, palestras, mesas-redondas e highlights do evento em nosso site!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista por paixão e vocação. Cativante, a carioca é dona de uma vida agitada e não nega ser romântica de alma, incurável. Adora casamentos e, desde que disse SIM para o amor da sua vida numa linda cerimônia ao ar livre, vive ainda mais encantada por esse universo.