Baixe
aqui
seu
E-BOOK
x

Foto e vídeo no IC Week Curitiba 2017

Por  |  0 Comentários


Texto Amanda Reis e Elisa Paixão

Continuamos na contagem regressiva e hoje é dia de saber o que o evento nos reserva sobre foto e vídeo de casamento. Veja!

Ousamos dizer que foto e vídeo sejam talvez os serviços mais importantes do casamento, porque são responsáveis pelas lembranças mais concretas desse momento tão especial. Nos dias 19, 20 e 21 de maio, o Castelo do Batel abre as portas para a 8ª edição do IC Week Curitiba e o público vai poder conferir o que há de melhor e mais moderno no mercado. Foto e vídeo envolve muita tecnologia, mas também precisa ter sensibilidade e um olhar apurado – um completa o outro. Descubra o que lhe espera e veja quem combina mais com o estilo do casal!

Veterano no evento, fez mistério e não adiantou nada do que está preparando para os noivos. Seu olhar privilegia fotos espontâneas, onde um gesto vale mais que mil palavras. Garantimos que vem coisa por aí. Não percam!

IC Week Curitiba -

Ana Lemos

Pela segunda vez no IC Week, Ana Lemos promete mostrar o que há de melhor nos cenários de fotografia e filmagem de casamento com destaque para nova linguagem dos vídeos. “Os filmes estão mais curtos e emocionantes”, explica. Sobre a decisão do profissional, Ana sugere: “escolha um fotógrafo com o estilo desejado e que tenha uma equipe de filme de qualidade, para que um seja o complemento do outro”. Deu vontade de saber mais? Não deixe de conferir tudo de perto.

IC Week Curitiba - Ana Lemos

Emerson Fiuza

Participando pela segunda vez do evento, o Emerson Fiuza espera o mesmo sucesso do ano anterior e pretende alcançá-lo através do lançamento de novos modelos de álbuns para as noivas que visitarem seu stand. Em seu trabalho, os noivos podem encontrar fotografias reais, que mostram a emoção do casal, suas personalidades e momentos únicos que só o grande dia tem a oferecer.

IC Week Curitiba - Emerson Fiuza

IC Week Curitiba - Emerson FiuzaIC Week Curitiba - Emerson FiuzaIC Week Curitiba - Emerson Fiuza

Gustavo Sguissardi

Esse ano será a segunda vez do fotógrafo Gustavo Sguissardi no evento e, seguindo a regra de 2016, ele espera encontrar casais interessados em conhecer seu trabalho em meio a um público mais focado e diferenciado. Os clientes que o visitarem devem esperar um excelente atendimento, interação e troca e experiências através das fotos. Quando o assunto é fotografia de casamento, o que está sempre em alta é a capacidade de percepção do fotógrafo, em captar momentos que revelem a essência e a emoção do casal.

IC Week Curitiba - Gustavo Sguissardi

IC Week Curitiba - Gustavo SguissardiIC Week Curitiba - Gustavo SguissardiIC Week Curitiba - Gustavo Sguissardi

Marco Zammarchi

Mais um vez no evento, o italiano Marco Zammarchi vai apresentar a arte fotográfica de seu país. “Meu estilo é bem parecido com as pinturas renascentistas de Michelangelo”, conta. O fotógrafo também pretende ressaltar os destination weddings na Itália, como o casamento que foi capa da última edição da Inesquecível Casamento Paraná, e mostrar como sua a arte pode realçar a beleza do Castelo do Batel, por exemplo, em um ensaio fotográfico. Marco promete criar pacotes especiais para quem fechar o serviço durante o IC Week. Aproveitem! E não esqueçam as palavras de quem entende do assunto: “as fotos são a lembrança principal do dia do casamento. Por isso, é uma escolha muito importante, na qual a qualidade deve ser a melhor. Precisa haver um mix de fotos espontâneas e artísticas”

IC Week Curitiba - Marco Zammarchi

Marlise Fotografia

Presente em todas as edições do IC Week Curitiba, a Marlise Fotografia vê no evento uma chance anual de estabelecer um contato mais direto com os casais que buscam novidades, serviços diferenciados e de qualidade. Seu objetivo é inovar na confecção e encadernação de álbuns de casamento, seguindo um estilo moderno e arrojado. Para ela, os álbuns são o que mais importa na contratação de um serviço da fotografia e, por isso, considera estar em alta a apresentação de um trabalho bonito e bem acabado, revelando o olhar do fotógrafo e toda a emoção por trás do dia do sim.

IC Week Curitiba - Marlise Fotografia

IC Week Curitiba - Marlise FotografiaIC Week Curitiba - Marlise FotografiaIC Week Curitiba - Marlise Fotografia

Rochelle Massinhan Fotografia

Eternizar momentos: esse é o combustível de Rochelle Massinhan Fotografia há 6 anos no mercado de casamentos. Em sua participação no IC Week, as noivas curitibanas que a visitarem podem esperar um stand repleto de lindas memórias, captadas de forma leve, espontânea e única. O amor por seu trabalho é refletido em suas fotografias e é assim que ela pretende conquistar os noivos no evento em meio a um time seleto de profissionais e a um público mais focado em receber o melhor que o mundo wedding tem a oferecer.

IC Week Curitiba - Rochelle Massinhan Fotografia

studio-one

Veterano no IC Week Curitiba, o Studio ONE, composto pelo casal Fran e Guto, já esteve presente em todas as edições mostrando todo o carinho que dedicam a cada casamento e um olhar diferenciado através de suas fotografias. Para 2017, os fotógrafos prometem um espaço lindo, vantagens na contratação e ainda álbuns que demonstram toda a experiência acumulada ao longo de 11 anos de carreira. Segundo eles, o segredo é a união da visão masculina e feminina, em um trabalho que transborda amor.

IC Week Curitiba - Studio ONE

IC Week Curitiba - Studio ONEIC Week Curitiba - Studio ONE

Inesquecível Casamento Week Curitiba 2017

Quando: 19, 20 e 21 de maio

Onde: Castelo do Batel

Endereço: Av. do Batel, 1323 – Batel, Curitiba – PR

Mais informações: eventos@3rstudio.com.br ou (21) 3578-6242

Compre aqui seu passaporte com preço promocional!


CRÉDITOS

1, 18, 19, 20 e 21 – Studio One  |  2-  |  3- Ana Lemos  |  4 a 7 – Emerson Fiuza  |  8 a 11- Gustavo Sguissardi  |  12- Marco Zammarchi  |  13 a 16 – Marlise Fotografia  |  17- Rochelle Massinhan Fotografia

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr