Luz na passarela: desfiles do IC Week RJ 2015

Por  |  1 Comentário


Ei, fica aqui pra ver! Nossa programação está recheada de desfiles e nós aumentamos a expectativa com uma prévia de tudo o que vai rolar esse final de semana. Estamos contando os segundos para sábado. E você?

Damos logo a dica: façam fila por um lugar privilegiado no Teatro IC, porque a capacidade é de 300 lugares e quem entra não quer sair nunca mais. Se as mesas-redondas e talk shows da programação de sábado e domingo são imperdíveis, simplesmente não temos vocabulário suficiente para definir em uma palavra os desfiles que vão rolar no IC Week RJ.

Tem moda noiva para todos os gostos e (antes que perguntem!) eles também têm vez e vão ter, sim, coletes e sapatos para noivo na passarela. Rendas, tules, bordados, ternos e paletós prometem encantar e inspirar em nada mais, nada menos que cinco desfiles e trajes com assinaturas de oito estilistas top de linha. Olhos bem atentos: o espetáculo vai começar!

• DESFILE IC WEEK RJ: CASA ASSUF
15 de agosto – 18h30 | 19h00

Abrindo oficialmente a passarela do IC Week RJ para os modelos de vestido de noiva, no sábado a Casa Assuf apresenta sua nova coleção – e já prevemos suspiros da plateia. Com destaque para os decotes das costas e abusando das transparências e rendas, os vestidos têm como inspiração os casamentos ao ar livre e a ousadia é marca registrada dos modelos, se apoiando no tule ilusion. Para completar, Paloma Bernardi invade o Teatro IC desfilando um modelo de assinatura Casa Assuf que materializa tudo isso em vestido de noiva. Nada melhor que novidade para começar com o pé direito, certo?

• DESFILE IC WEEK RJ: EDUARDO GUINLE
15 de agosto – 19h00 | 19h30

Eduardo Guinle leva à passarela do IC Week RJ propostas realmente voltadas para os noivos. Não será um desfile de moda com looks fantasiosos onde o noivo não se encontra: ali, eles vão ter total noção do que é um traje alinhado para qualquer estilo de casamentoOs modelos atendem aos mais moderninhos, ao fashionista, ao clássico, àquele que vai casar na praia, na campo ou seja lá onde for – tem para todos os gostos.

Traje do noivo por Eduardo Guinle - Desfiles IC Week RJ - Foto Marina Fava Fotografia

Entre as apostas, coletes e paletós mais decotados (para alongar o noivo que precisa desse artifício), acessórios, sapatos e tudo para montar um produção completa. Eduardo garantiu que, no desfile, o noivo vai conseguir ter uma visão ampla do seu look, entendendo a assinatura Eduardo Guinle. É para sair dali e ir direto pedir um sob medida da marca, duvida?

• DESFILE IC WEEK RJ: MARTHA MEDEIROS
15 de agosto – 20h20 | 20h50

Atenção, atenção! É muito mais que um desfile: é uma oportunidade quase exclusiva! Primeiro porque é a primeira vez que vocês verão vestidos de noiva com assinatura Martha Medeiros na passarela de um IC Week. Segundo porque se eles – por si só – já são de arrebatar qualquer coração, imagine um bate-papo cheio de dicas sobre o vestido perfeito para cada noiva com a estilista? Como se não bastasse, oito modelos complementados por buquês de Ana Cavalcanti invadem a passarela da Inesquecível Casamento em uma ilustração ao vivo e a cores das top tips sobre estilo de vestido de noiva que vão permear a conversa do início ao fim para fechar o primeiro dia da programação do IC Week RJ. A gente mal pode esperar – e você?

Vestido de noiva Martha Medeiros - Desfile IC Week RJ - Foto Kali Marina Vestido de noiva Martha Medeiros - Desfile IC Week RJ - Foto Kali Marina

Vestidos de noiva Martha Medeiros - Desfile IC Week RJ - Foto Kali Marina

• DESFILE IC WEEK RJ: SAMUEL CIRNANSCK
16 de agosto – 16h15 | 16h40

Samuel Cirnansck estreiou na nossa passarela no IC Week São Paulo e abalou as estruturas do Hotel Pullman Vila Olímpia. Isso porque o desfile que rolou por lá deixou qualquer noiva com vontade de casar dez vezes só para ter oportunidade de desfilar dez modelos diferentes durante uma noite inteira! Para o IC Week RJ, o estilista aposta em uma coleção sensual, com bastante brilho e muito bordado com cristais, feitos sob medida para uma noiva romântica e propostas “bem Samuel Cirnansck”, como ele mesmo afirma. Anota na agenda aí! Garantimos que a programação de domingo vai ser aberta com chave de ouro.

Estilista Samuel Cirnansck - Desfile IC Week RJ - Foto Adalberto Rodrigues

• DESFILE IC WEEK RJ: “NOIVAS INESQUECÍVEIS” COM CRIAÇÕES DE BLANCO & CHIC, GLORINHA PIRES REBELO, STELLA FISCHER E STEPHANIE CACHAPUZ
16 de agosto – 20h20 | 21h00

Não poderia faltar. Como sempre nos eventos da IC, o desfile “Noivas Inesquecíveis” mistura talentos e tendências na mesma passarela a fim de mostrar estilos distintos para as noivas. Dessa vez, Blanco & Chic, Glorinha Pires Rebelo, Stella Fischer e Stephanie Cachapuz emprestam suas criações à nossa passarela para encerrar os desfiles essa edição do IC Week RJ.

O esquema é o seguinte: quatro estilistas e nove vestidos prometem atrair todos os olhares para o Teatro IC na noite de domingo ao som da banda Jack N’ Coke. Entre tules, rendas, aplicações, bordados e transparências, serão várias opções para inspirar todo mundo – com propostas que contemplam desde a noiva mais clássica até a mais moderna. No meio disso, prometemos até modelos surpresa e vestidos de noivas reais em um mix de encher os olhos. Não dá pra ir embora sem conferir!

Fale a verdade: não é imperdível? Não cansamos de lembrar que se a vida não te permitir, por motivos de força maior, estar juntinho de nós nesse final de semana  – já que sabemos que não será por falta de vontade -, o IC Week RJ vai estar ao vivo na web para matar um pouquinho da sua vontade de participar. Se liga na gente lá, vai? Estamos conectados com você!

Inesquecível Casamento Week Rio de Janeiro 2015

Dias: 15 e 16 de agosto
Horário:  14h às 22h
Local: Hotel Royal Tulip
Endereço:  Rua Aquarela do Brasil –  75 – São Conrado
Mais informações: eventos@3rstudio.com.br ou (21) 3578-6242

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma combinação de sonhadora incansável e romântica incurável. Encontrou nas palavras sua forma de fazer do mundo um lugar mais colorido. Admite habilidade especial para enxergar magia, leveza e doçura em cada segundo da aventura que é viver. E que a perdoem as pessoas pés no chão, mas o amor está no ar – e também nos casamentos no campo: ou alguém consegue pensar em algo mais bonito?