Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Dê fim as dúvidas sobre fotografia na Mostra IC Niterói

Por  |  0 Comentários


Você já conheceu aqui os profissionais de foto e vídeo que estarão presentes na Mostra IC Niterói.  Agora é a vez de saber o que eles pretendem abordar durante a mesa-redonda, que acontece no dia 7, às 20h. Não esqueça! O momento, ministrado pelo jornalista e diretor de Comunicação da 3R Studio, Bruno Chateaubriand, promete diminuir em quase 99% – quem sabe 100% – as dúvidas das noivas e dos casais de plantão sobre o assunto.

Pegue um papel e uma caneta e anote a pauta deles para estar bem afiada na hora do evento:

Alexandre Rechtman

O fotógrafo – e publicitário – niteroiense promete conseguir na Mostra IC uma aproximação com as noivas de Niterói, já que a maioria que ele fotografa é do Rio. A sua ideia é discutir durante o bate-papo da mesa-redonda como está o mercado de fotografia no Estado do Rio de Janeiro; quais são as tendências em termos de fotografia de casamento; e qual é a melhor opção com relação às fotos, casamentos de dia ou de noite? Se você tem essas dúvidas é melhor nem piscar enquanto o Alê estiver falando.

Illa e Bruno

Carlos Som, Luz e Imagens

A empresa que realiza eventos desde 1991 e cuida detalhadamente da parte de iluminação e sonorização das festas com equipamentos de alta tecnologia promete abordar durante a mesa-redonda o quanto a luz pode colaborar ou atrapalhar um bom resultado das fotos oficiais de um casamento. Como escolher a potência ideal para o tamanho dos locais e qual é o tom certo para a pista de dança, as principais entradas, a dança dos noivos e a tão esperada hora da noiva jogar o buquê. Um assunto tão importante como esse, merece sua total atenção!

Foto Diego Correia

JC Xavier

Durante a mesa-redonda, o fotógrafo que trabalha na profissão desde 2008, promete levantar a polêmica de quanto vale uma boa fotografia e qual é a importância de um bom fotógrafo. Além desses temas, ele pretende colocar em pauta as tendências fotográficas versus o tradicionalismo. A ideia do JC é focar ao máximo em qualquer discursão que for abordada pelos fotógrafos presentes no bate-papo.

JC Xavier

Lidiane Gomes

A fotógrafa pretende abordar durante a mesa-redonda qual é a diferença entre fotografia e imagem e qual é a importância da fotografia para os eventos. Ela ainda promete um espaço bem aconchegante no seu estande e muitas novidades em termos de álbum. Vale a pena ficar ligada!

Foto-Lidiane-Gomes

Essa mesa-redonda é a sua chance de tirar todas as dúvidas sobre o mundo da fotografia para casamentos. Os experts no assunto estarão de prontidão para atendê-las!

 Mosta IC Niterói - Mesa Redonda Fotografia

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista, fotógrafa e pisciana. Como ser essas três coisas e não amar casamentos? Sonha em um dia dizer "sim" para aquele que entende seus defeitos e se apaixona pelas suas qualidades.