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Como empreender com sucesso no mercado de eventos

por Redação IC
7 maio, 2019

Quer saber como empreender com sucesso no mercado de eventos? A gente te explica!

Existem 3 dicas muito importantes para você se destacar, gerar mais negócios e empreender com sucesso no mercado de eventos. Anota aí:

1. A venda é feita pela oportunidade que você planta na cabeça do cliente

A venda começa por acreditar no produto ou serviço que vendemos!

2. Marketing de relacionamento é essencial

Sabemos que a arte de se relacionar é fundamental para vida, assim aprendemos, trocamos experiências, nos divertimos e vivemos! No mundo empresarial não é diferente!

3. Fazer acontecer – esse é o nosso lema!

Independente do você quiser fazer, faça com amor e o mais importante: dê o seu máximo e vá sempre além!

 
→ Curtiu as dicas? Quer outras? Então se liga: essas e outras dicas incríveis fazem parte da filosofia de trabalho do nosso querido diretor Fabiano Niederauer que sempre foi um grande visionário e empreendedor. E no dia 24 de junho no Belmond Copacabana Palace, você poderá assistir uma palestra com ele e ficar por dentro dos segredos e chaves para obter sucesso no mercado de eventos sociais.

Participe da palestra! Clica AQUI e reserve seu lugar!

Veja a programação completa!

MÓDULO 1 | Qual o DNA do seu negócio?
1.Uma nova era: propósito, trabalho, cultura e felicidade: Propósito: sabe qual é o seu? Sabe qual é o do seu negócio?
2. Defina processos! Como é cada etapa do seu negócio?
3. Delegue com mentoria e empodere seus colaboradores
4. Por onde começo? Porque alguns fazem acontecer e outros não? As dificuldades são as mesmas? Ação? Pensamento? Estratégia? Preparo?
MÓDULO 2 | Como alavancar seu negócio?
1. Mindset empresarial: aprenda a fazer um plano de negócios
2. Metodologia organizacional de marketing e vendas
3. Marketing digital x marketing tradicional 
 MÓDULO 3 | Comunicação + marketing digital
1.Por onde começa o marketing? Propósito, identificar o seu cliente, saber o que o cliente quer, não é o seu desejo e sim o do seu cliente. Mas para isso, tenha claro seu propósito. Pois quem você acha que é seu cliente, pode não ser.
2. Redes sociais: como usá-las para alavancar seu negócio
3. Oportunidades na rede x investimento em marketing digital
4. Tudo o que precisa saber sobre oferta, funil de marketing e vendas
5. Rede de contatos: ampliar e organizar constantemente a rede de contatos 
MÓDULO 4 | A venda
1.Sobre ser vendedor? Todo empreendedor deve ser! E todo é. Técnicas de alinhamento do discurso de vendas
2.O não: Desânimo ou ânimo?
3. Alianças x parcerias;
4.A importância dos fornecedores; 
5.Relacionamento com o mercado: qual a real importância? Até onde deve ir?
E ATENÇÃO: Teremos convidados para contar na prática sobre suas ações e carreiras!
“Será uma grande imersão para motivar e passar as melhores técnicas para gerar bons negócios! A ideia é deixar todo mundo motivado a sair de lá e FAZER ACONTECER”, diz Fabiano. 

A gente se vê lá! Corre e compra seu ingresso antes que esgote!

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Redação IC

Redação IC