Baixe
aqui
seu
E-BOOK
x

Conheça os 7 casais que irão subir ao altar no Rock in Rio 2017

Por  |  0 Comentários


Já imaginou fazer um casamento no Rock in Rio? Eles já! Veja como foi o evento de divulgação dos casais vencedores desta edição do festival

Sete casais unidos por um sentimento em comum: a ansiedade. É que eles foram os grandes vencedores de um concurso que contou com mais de mil inscritos e, em setembro deste ano, irão realizar o sonho de se casar em pleno Rock in Rio. Nesta segunda-feira, 12, todos se reuniram para uma ação no escritório do festival e a Inesquecível Casamento marcou presença para contar um pouco do que rolou por lá.

Casamento no Rock in Rio: vencedores - Foto Suryan Curi/ I Hate Flash Casamento no Rock in Rio: mural de fotos - Foto Suryan Curi/ I Hate Flash Casamento no Rock in Rio: brinde - Foto Suryan Curi/ I Hate Flash

O ponto alto da tarde foi uma gincana promovida pela Chilli Beans, co-patrocinadora da capela e apoiadora oficial do evento. Tendo como prêmio nada menos do que um vestido feito sob medida por Marcelo Sommer, a ideia era que as noivas mostrassem ao estilista um pouco de sua personalidade através de um trabalho de corte e colagem. A matéria prima? As últimas edições da IC, recheadas de inspirações para todos os estilos.

Casamento no Rock in Rio: estilista Marcelo Sommer - Foto Suryan Curi/ I Hate FlashCasamento no Rock in Rio: inspirações de vestido - Foto Suryan Curi/ I Hate Flash Casamento no Rock in Rio: Inesquecível Casamento - Foto Suryan Curi/ I Hate Flash

Com suas referências em mãos, elas partiram para uma rápida entrevista às cegas com Marcelo, a quem coube a difícil decisão de presentear apenas uma das noivas. A ganhadora foi a farmacêutica – e DJ! – Larissa Dallabrida, que em breve irá selar a união de 11 anos com a cabeleireira Luiza Koech.

“É muito difícil comprar roupa para mim. É mesmo um desafio, porque eu tenho que misturar um pouco de roupa feminina com masculina. Quando eu soube que ia casar no Rock in Rio, pensei: o que eu vou usar?”, lembrou a noiva catarinense, sem conseguir esconder um sorriso de comemoração.

Casamento no Rock in Rio: Marcelo Sommer - Foto Suryan Curi/ I Hate Flash Casamento no Rock in Rio: Marcelo Sommer - Foto Suryan Curi/ I Hate Flash

Larissa e Luiza, aliás, foram o casal mais votado pelo público e superaram a marca dos 36 mil votos. Nós adoramos o vídeo que elas fizeram para a 2ª fase da competição, listando as 10 coisas que uma ama na outra. Essa pode ser uma ótima inspiração para os votos do casamento!

Aperte o play (⬇) e se apaixone também! 🎧

A equipe da Maybelline também esteve presente para fazer os testes de maquiagem das noivas e, como os noivos não poderiam ficar de fora, um presente para todos: alianças da Monte Carlo. Eles podiam escolher um dos três modelos pré-definidos, dois em ouro amarelo e outro em ouro branco.

Casamento no Rock in Rio: maquiagem - Foto Suryan Curi/ I Hate Flash Casamento no Rock in Rio: making of - Foto Suryan Curi/ I Hate Flash Casamento no Rock in Rio: alianças Monte Carlo - Foto Suryan Curi/ I Hate Flash

CONHEÇA OS OUTROS CASAIS GANHADORES

  • Cristiana Cartolano e Leonardo Veloso, de Maricá (RJ): ela é apaixonada pelo Rock in Rio desde 2001, quando foi ao evento com apenas 12 anos de idade. Agora, está prestes a selar a união de dez anos com Leonardo durante o festival. Apesar de estarem confiantes em relação ao concurso, os noivos se surpreenderam com a concorrência e, para conseguirem mais votos, deram asas à criatividade. Eles contaram até com a ajuda da bisavó de Cristiana, publicando na internet as fotos abaixo. Fofa demais!

Casamento no Rock in Rio: corte do bolo - Foto Suryan Curi/ I Hate Flash

  • Flávia Carreiro e Sergio Silva, do Rio de Janeiro: o casal já tem quatro (!!!) filhos, todos apaixonados por rock, e finalmente irá realizar do sonho de subir ao altar. Dante, o caçula da família, nasceu em março de 2017 e, na época, terá apenas seis meses.

Casamento no Rock in Rio: revista - Foto Suryan Curi/ I Hate Flash

  • Magna Ribeiro e Thales Aguilar, de Itaobim (MG): eles estão na vida um do outro há sete anos, mas a distância do Rio de Janeiro (onde ele mora) até Itaobim (onde ela estuda psicologia) é enorme. São 16 horas de ônibus, mas nada que o amor não consiga driblar. Músico, Thales a pediu em casamento com um show do lado de fora da sua faculdade – tudo gravado para o vídeo do concurso!

Casamento no Rock in Rio: noivo músico - Foto Suryan Curi/ I Hate Flash

  • Victor Lamanna e Mariana Barbosa, do Rio de Janeiro: apaixonados por shows e cheios de coisas em comum, a vida aprontou verdadeiros encontros e desencontros com eles. Em julho de 2011 a história dos dois começou de verdade e agora eles irão trocar alianças no Rock in Rio!

Casamento no Rock in Rio: revista de noivas - Foto Suryan Curi/ I Hate Flash

  • Rafael Carvalho e Regina Moreira, do Rio de Janeiro: eles se conheceram no trabalho e, em pouco tempo, a amizade deu lugar ao amor. São oito anos de relacionamento, um filho juntos e, para eles, a simplicidade do vídeo que enviaram foi o resultado para o sucesso.

Casamento no Rock in Rio: Dia dos Namorados - Foto Suryan Curi/ I Hate Flash

  • Maria Cecília Romera e Marina Silva, de Mauá (SP): a Ceci quer se casar de vestido curto e a Marina, com um modelo longo. Elas têm um estilo diferente, mas o amor é um só! Lutam uma batalha por dia, enfrentando certa resistência das famílias, mas com uma certeza – a de que já encontraram uma na outra a receita para ser feliz.

Casamento no Rock in Rio: beijo das noivas - Foto Suryan Curi/ I Hate Flash

“Os critérios para a escolha desses sete casais foram a emoção, o ineditismo, a graça ou a curiosidade de cada uma dessas histórias de amor narradas por eles próprios. É uma ação muito especial para todos: casais, público, produção envolvida nas cerimônias e para toda a equipe do Rock in Rio. A gente se deixa levar pelo clima de alegria, amor e confraternização. É um processo muito especial” – Agatha Areas, diretora de Marketing do Rock in Rio

A HISTÓRIA DOS CASAMENTOS NA CIDADE DO ROCK

O ano era 2011. A equipe do Rock in Rio havia acabado de anunciar a participação do Red Hot Chilli Peppers no festival, quando recebeu um e-mail com um pedido um tanto quanto inusitado: um casal de fãs da banda queria se casar durante o evento. Isso porque, por coincidência ou obra do destino, seu casamento estava marcado exatamente para o mesmo dia do show – que nem eles e nem os convidados queriam perder por nada.

A solução encontrada – nada convencional, diga-se de passagem – foi abraçada pela equipe de produção e deu supercerto. Com juiz de paz presente e toda a papelada acertada, os noivos se tornaram marido e mulher e, como manda a tradição, ela decidiu jogar seu buquê em plena Rock Street. Resultado: dois anos mais tarde a equipe recebeu outra ligação, desta vez da moça que havia pego o arranjo e agora estava noiva.

Ela queria se casar no Rock in Rio 2013!

Casamento no Rock in Rio: escritório do Rock - Foto Suryan Curi/ I Hate Flash

Foi então que surgiu a ideia de oficializar os casamentos na edição seguinte. Em 2015 foram 609 inscritos e sete uniões realizadas. Dois desses casais inclusive estiveram presentes no escritório do Rock nesta segunda-feira e contaram um pouco de sua experiência. As dicas foram unânimes: aproveitar cada segundo e tentar, ao máximo, não ceder ao nervosismo. “E se hidratem. Vocês vão chorar muito!”, completou Carolina Goulart, que se casou com David Mansur na edição de 2015. À época, nós inclusive publicamos o casamento deles aqui!

E aí, gostou da ideia de fazer um casamento no Rock in Rio? Guarde a ideia e participe da seleção para a próxima edição do evento! 😉

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Nascida em Minas, criada em Recife e apaixonada pelo Rio. Viajar o mundo é seu sonho, o que torna luas de mel e destination weddings um caso de amor à parte. Escolheu o jornalismo pela inquietante vontade de transformar em palavras histórias que mereçam ser contadas.