Blackroof: o coquetel de reinauguração do Rooftop 5

Por  |  0 Comentários


Não bastasse um skyline de tirar o fôlego, o recentemente sofreu obras de melhorias e comemorou a reinauguração com um coquetel que parou São Paulo. Veja todos os detalhes agora!

No último dia 14 desse mês nossos olhares tinham lugar e hora certa para se fixar. Afinal, não dava para deixar passar batido o Blackroof – um coquetel de reinauguração, onde o apresentou a clientes, fornecedores e amigos a mais recente reforma do espaço: seu teto preto, que tem, dentre muitas finalidades, a de adequar o espaço com materiais de áudio e luz mais tecnológicos. E como bons parceiros que somos, trazemos agora um pouco do que rolou no acontecimento.

AQUELE QUE PAROU SP!

Em meio aos comandos de Inac Live e Ellen Leone e à assinatura da designer de interiores Titina Leão – ela foi a responsável pela decoração contemporânea, colorida e florida do evento, ornamentada pelos móveis amadeirados e estofados escuros da Ambiente Eventos, módulos mobiliários da PPallets, louças da Ritz Festas, gazebo (de minilâmpadas!) da So Chic Gazebos, climatizadores da Ne-tec e coberturas da Gersal – surgiu um clima intimista proporcionado principalmente pelas atrações da noite. “Elas tiveram curadoria da Show Time Produções, que escolheu a dedo o produtor musical e DJ William Nilsen, e também o espetáculo Yex Music”, explicam. Em uma apresentação incrível (e que não deixou ninguém parado!), esse número reuniu DJ, luzes e imagens sincronizadas à instrumentos tocados ao vivo, como sax e a percussão da Light Drums. Além disso, a estrutura foi fornecida pela Kiyoshi Geradores e a cenografia pela MovePlay Cenografia.

Para comandar as duas ilhas dos “comes”, estavam os bufês credenciados para os eventos corporativos e sociais no . Mario Azevedo Gastronomia trouxe suas opções de pratos clássicos, enquanto o Restaurante Santinho fez vez com toda a brasilidade que um menu pode ter. Já nos “bebes”, os convidados puderam se deliciar com os drinques do Conceito Bar e até conferir aulas (ao vivo!) de mixologia ministradas pela Pepper Drinks – os cliques de Gustavo Gaiote e Gi Meira e os frames da Ròdrik captaram bem esse momento único (e vamos combinar: inovador!).

Por fim, na ala dos doces (e talvez o cantinho mais aguardado de todo e qualquer evento), vimos não somente um show de beleza e sabor – tinha de docinhos finos tradicionais e gourmet, passando por torre de macarons, até pipocas gourmet! –, mas também assinaturas de Mariza Doces, Alessandra Tonisi, Carol Melo, May Macarons e Mafoz.

Confira abaixo mais fotos!

LOOK AT THE SKY! + SOBRE O NOVO TETO

Quando conversamos com a equipe (que trabalha duro no espaço), descobrimos que o preto foi a cor escolhida para a reforma porque consegue acompanhar as mudanças técnicas de forma versátil. “O novo projeto audiovisual do espaço foi todo reformulado pela Gorgeous, especialista no assunto. Barras modulares e cabos menos aparentes tornaram discreta a infinidade de possibilidades do novo teto”, completaram. Além disso, a obra também destacou ainda mais a vista externa, essa que conta com um skyline de São Paulo de tirar o fôlego!

Agora, se você não esteve no Blackroof para conferir isso tudo de pertinho, mas anda sonhando em viver esta experiência inesquecível, nós garantimos que vale (por inúmeras razões) a visita ao !

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!