Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Ao vivo! Casamento Antônia Fontenelle & Jonathan Costa

Por  |  2 Comentários


Texto Carolina Furtado e Maria Eduarda Gomes

Em tempo real é muito mais incrível! Trazemos pra vocês todos os detalhes do casamento de Antônia Fontenelle & Jonathan Costa, que agita a cidade desde às 20h. 

Nem mesmo o dilúvio que rolou no Rio de Janeiro na noite desse sábado, 12, foi capaz de estragar o casamento de Antônia Fontenelle e Jonathan Costa. Sob os comandos de Lela, da Lela Eventos, surgiu um MAM de um jeito que nunca passou por aqui: em amarelo e azul, com pegada moderna, folhagens e MUITO espelho – obra do decorador Carlos Lamoglia.

A tradicional rampa da entrada anunciava a paleta de cores escolhida pelos noivos, com voil amarelo e velas suspensas. Já de cara, a mesa de doces: uma combinação de lustres de cristal e arranjos de mix de flores em amarelo e branco. Entre velas e candelabros estavam o bolo clássico de Dirce Corrêa e os doces de Nininha Sigrist e Docinhos & Doçuras.

decoracao-aerea-com-folhagens-casamento-antonia-fontenelle-e-jonathan-costa bolo-classico-casamento-antonia-fontenelle-e-jonathan-costa arranjo-de-mix-de-flores-orquidea-casamento-antonia-fontenelle-e-jonathan-costa

OS LOOKS DELES

O estilista Camargo não integrava só a fileira de padrinhos – era também de assinatura dele o visual do noivo: um terno azul marinho e gravata branca. Para ela, um modelo clássico-sequinho de Lucas Anderi que roubou a cena pelo decote nas costas, todo em tule ilusion. A flor da lapela dele era um match com o buquê amarelo em cascata dela. Coque estruturado + grinalda + véu deram o arremate final.

casamento-antonia-fontenelle-e-jonathan-costa (73)

UMA CERIMÔNIA A PARTE

O fato do MAM ser palco não só da recepção, como também da cerimônia já indicava que o casamento de Antônia Fontenelle e Jonathan Costa não teria nada convencional – a não ser a emoção, aquela mesma de todo e qualquer casamento, e a decoração tradicional com flores e cadeiras brancas.

EntreAtto Coral e Orquestra (teclado + violino + violoncelo + trompete + percussão) e Leilah Moreno estavam a cargo da trilha sonora – que teve surpresa para o noivo quando sua filha entrou com as alianças – enquanto a chuva parecia ser o toque de mágica que faltava para a cerimônia perfeita. “Algumas madrinhas disseram que tinha uma borboleta branca sobrevoando a gente. Só pode ser sinal de muita coisa boa, né?”, pontuou Antônia.

Setlist da cerimônia

Entrada do noivo: O Poderoso Chefão

Entrada dos padrinhos: “Os anjos cantam” – Jorge e Mateus (em um arranjo clássico feito especialmente para a ocasião, deixando de fora a pegada sertaneja)

Entrada da noiva: “Não vá embora” – Marisa Monte

Entrada das alianças: “De segunda a sexta” – Jonathan Costa (afinal, ele é o eterno “Jonathan da nova geração”! A parte do minigame nos acordes da Entreatto foi uma surpresa especial da noiva que quase arrancou lágrimas de Jonathan)

Bênção das alianças: “Love of my life” – Queen

Assinaturas: “Set fire to the rain” – Adele

Fotos e saída: “Marry you” – Bruno Mars

Madrinhas inesquecíveis

Olha o time: Sabrina Satto, Kelly Key, Lívia Rossi, Camila Rodrigues e Renata Rodrigues – em cinco looks brilhosos que quase pareciam combinados. Uau!

casamento-antonia-fontenelle-e-jonathan-costa (3) casamento-antonia-fontenelle-e-jonathan-costa (5) casamento-antonia-fontenelle-e-jonathan-costa (11)

casamento-antonia-fontenelle-e-jonathan-costa (68)casamento-antonia-fontenelle-e-jonathan-costa (69)casamento-antonia-fontenelle-e-jonathan-costa (46) casamento-antonia-fontenelle-e-jonathan-costa (50) casamento-antonia-fontenelle-e-jonathan-costa (55) casamento-antonia-fontenelle-e-jonathan-costa (58) casamento-antonia-fontenelle-e-jonathan-costa (67)casamento-antonia-fontenelle (1)

UM SHOW DE FESTA

Ao som de Livin’ la vida loca, regida por Divas Live (DJ Scarlet + Violino elétrico de Daiana Mazza), os noivos abriram a pista de dança de forma nada comum. Dispensaram a tradicional primeira dança e chamaram os convidados para inaugurarem, junto com elas, o local mais animado da festa – já dando indícios de que a noite seria mesmo animada.

Como a gente já tinha adiantado, Nego do Borel assumiu o comando do palco no primeiro minuto do primeiro dia de – oficialmente – casados de Antônia e Jonathan. E a festa continua rolando ao som de Mark Luk DJ (a cobertura é ao vivo mesmo!), Leilah Moreno e provavelmente o som da Furacão 2000 só acaba depois que o sol raiar. Demais!

Um cardápio eclético

O menu do casamento by Laguiole foi elaborado para agradar a todos: distribuídos em três pontos do salão, foram servidos de dadinhos de tapioca com geleia de tamarindo (que conquistaram o noivo desde a degustação!) a risoto de funghi, passando por mousse de nutella de sobremesa. Delícia!

casamento-antonia-fontenelle (3) casamento-antonia-fontenelle (4) casamento-antonia-fontenelle (5)

Anota essas ideias

  • Decoração aérea com folhagens
  • Sousplats em cobre + talheres de prata (supertendência!)
  • Massagem para os pés dos convidados
  • Carrinhos de cerveja
  • Finger food (de fast food!) para a pista de dança

UM PLUS!

Thammy Miranda, padrinho do casal, acaba de pedir a namorada em casamento – em cima do palco e com 300 testemunhas!

IC’ Serviços


fotos e filmagem  Foto Studio Equipe  cerimonial e rsvp  Lela Eventos  |  convites Lucena Convites  |  decoração Carlos Lamoglia  |  músicos da cerimônia Entreatto Coral e Orquestra  |  dj  DJ Scarlet e Mark Luk  |  atração especial Divas Live, Nego do Borel, Leilah Moreno e Furacão 2000  bufê e openbar  Laguiole  |  bolo Dirce Correa  vestido da noiva Lucas Anderi  roupa do noivo Camargo Alfaiataria

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr