Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

IC indica: opções tops de DJ de casamento no Rio Grande do Sul

Por  |  0 Comentários


Elegemos alguns DJ’s de casamento que estão no top 10 de noivos e profissionais do Rio Grande do Sul e o resultado você confere agora!

Já abordamos diversos segmentos na série “IC Indica” – inclusive DJ’s de casamento no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná –, e agora chegou a vez de reconhecer aqueles que fazem bonito no nosso amado Rio Grande do Sul quando sobem no palco (ou qualquer que seja a estrutura) para comandar as picapes e manter o alto astral lá em cima, do início ao fim da festa.

Ao lado de um dream team de ponta, elegemos os nove que vêm se destacando nos matrimônios ao redor de todo o estado, seja na capital, serra ou litoral. Há opções para todos os gostos, estilos musicais (é claro!) e de casamento, e o ponto em comum que encontramos em todos já era de se esperar: transformar a pista de dança do grande dia em um marco para os noivos, convidados – e por que não para suas carreiras?! Acompanhe a seleção e (muita) informação sobre cada DJ de casamento gaúcho agora!

DJ ADRIANO CARAZZO

Foi em 30 de agosto de 1997 que o DJ Adriano Carazzo resolveu transformar sua paixão em profissão (nós contamos todos os detalhes aqui). De lá pra cá, se tornou figurinha carimbada em eventos de luxo no Rio Grande do Sul, sejam eles baladas ou casamentos. É conhecido por dominar um house elegante e sempre manter a pista de dança lotada – é que seu segredo é tocar com o coração e fazer as pessoas felizes através de sua música.

Desde quando: há 20 anos

Média de casamentos por ano: 36

Onde + trabalha: Porto Alegre (Associação Leopoldina Juvenil, Country Club Porto Alegre e Casa NTX)

Por que ama tocar em casamentos? Sou um DJ que toca com o coração e tenho como maior prazer fazer as pessoas felizes através da música.

E-mail e telefone para contato: info@adrianocarazzo.com.br e (51) 99388-0101

DJ ANDRÉ TOMATIS

Trazendo no currículo as formações em radialismo e edição de áudio, o DJ André Tomatis se divide entre os eventos sociais e os trabalhos em produção e edição para rádio, televisão e clipes – em ambos os casos, manda ver e conquista por suas mixagens exclusivas, produzidas em estúdio próprio. Batemos um bate-papo pra lá de informativo com o profissional e todos os detalhes você confere clicando aqui!

Desde quando: há 16 anos

Média de casamentos por ano: no último ano, foram 17

Onde + trabalha: Em Porto Alegre (Associação Leopoldina Juvenil, Porto Alegre Country Club e Grêmio Náutico União, e na Serra Gaúcha (Vale dos Vinhedos e Gramado)

Por que ama tocar em casamentos? Pelo envolvimento familiar que há

E-mail e telefone para contato: djandretomatis@hotmail.com e (51) 98464-4991

DJ CHALECO ANGELI

Conversando com o DJ Chaleco Angeli, descobrimos que, ao longo de seus 25 anos de estrada, ele ganhou destaque não só trazer para os eventos um repertório eclético e alto astral, como também dividiu, por diversas vezes, o espaço com grandes celebridades na hora de comandar e esquentar as pistas de dança. Saiba mais sobre essa história!

 Desde quando: há 25 anos

Média de casamentos por ano: 20 a 30

Onde + trabalha: Porto Alegre, Gramado e interior do estado

 Por que ama tocar em casamentos? É uma satisfação muito grande receber o feedback no dia seguinte e ser reconhecido pelo seu trabalho em um dia tão especial

 E-mail e telefone para contato: chalecodj@hotmail.com (51) 98539-4805

DJ LÊ ARAÚJO

Há 30 anos o Rio Grande do Sul, Santa Catarina e até países como os Estados Unidos são agraciados com o carisma e feeling musical do DJ Lê Araújo. Em ambos os locais, ele é conhecido como um profissional bem eclético – talvez até pode ser isso atraia o interesse para trabalhar em eventos corporativos e casas noturnas – mas a verdade é que seu coração fala mais alto pelos casamentos. Não à toa, hoje é reconhecido como um dos mais requisitados para casórios que acontecem no cenário nacional e internacional.

O restante dessa história de amor você confere clicando aqui.

 Desde quando: há 30 anos

Média de casamentos por ano: 40

 Onde + trabalha: clubes e espaços de eventos no Brasil e exterior

Por que ama tocar em casamentos? Porque ser escolhido para um momento tão especial como a união de duas pessoas que se amam é algo que me faz ter orgulho do meu trabalho e, na verdade foi esse o mercado que me escolheu. Realmente amo tocar em festas de casamento pois as pessoas estão ali pelo prazer de ver o casal feliz e se divertirem juntos. É só amor no ar.

E-mail e telefone para contato: atendimento@movingdjs.com.br e (51)  3012-3205 | (51) 99112-8502

DJ LÉO KURYLO

Duas décadas atrás, o DJ Léo Kurylo iniciou sua carreira tocando em festas no Country Clube de Porto Alegre e na Associação Leopoldina Juvenil. Coincidência ou não, até hoje atua não só em ambos os locais, como também em muitos outros ao redor de todo o país, comandando as picapes através de um repertório musical contagiante e pra lá de eclético. Somado a esse combo (e enaltecendo ainda mais a qualidade do servido prestado), o DJ também lidera uma empresa que carrega seu nome – tudo para fazer com que os eventos de seus clientes sejam únicos e inesquecíveis. Saiba mais informações clicando aqui.

Desde quando: há 20 anos

Média de casamentos por ano: 40

Onde + trabalha: Porto Alegre (Associação Leopoldina Juvenil, Sociedade Libanesa de Porto Alegre, Grêmio Náutico União e Sítio da Figueira), e Sapucaia do Sul (Moschee Eventos)

 Por que ama tocar em casamentos? São as festas mais divertidas e animadas. E tem uma atmosfera de amor no ar.

♦ Telefone para contato: (51) 99962-0452 e (51) 3342-5427

DJ MAURICIO FALKE

Publicitário por formação e DJ por paixão, Maurício Falke – ou Fofão, como é carinhosamente conhecido –  atua desde 1992 no ramo e, ao longo desse tempo, construiu carreira sólida e exitosa, permitindo que fosse reconhecido como um dos grandes destaques em Porto Alegre quando falamos no cenário da música eletrônica. Leia aqui o perfil do profissional na íntegra.

Desde quando: há 25 anos

Média de casamentos por ano: 30

Onde + trabalha: clubes e casas de eventos de Porto Alegre

Por que ama tocar em casamentos? Porque é uma esta eclética, que por si só, já nasce animada

E-mail e telefone para contato: djmauriciofofao@terra.com.br e (51) 98112-9613

DJ PIC SCHMITZ

Pic Schmitz começou sua carreira de forma precoce e quase que autodidata aos 13 anos, e de lá pra cá não parou mais! Amante da House Music, o DJ é conhecido por ter um instinto nato para a discotecagem, fazendo com que todas as suas produções sejam versáteis e tragam fortes referências – e talvez esse seja o segredo para preencher cada canto das pistas de dança no cenário nacional e internacional. Conheça mais!

 Desde quando: há 24 anos

Média de casamentos por ano: 10

♦ Onde + trabalha: em todo o Brasil, especialmente regiões sul e sudeste

 Por que ama tocar em casamentos? Quando faço algum casamento ele acaba se tornando especial, pois os noivos fazem questão que eu seja o DJ da sua festa, e isso é uma grande honra para mim. Eles buscam o som que toco, o que me dá uma certa liberdade para trabalhar sem ficar totalmente preso a determinados estilos ou padrões desse tipo de festa. Consigo fazer o meu set adequando-o ao perfil da festa, numa combinação única e especial.

 E-mail e telefone para contato: contato@picschmitz.com.br e (41) 3022-1611

DJ PIMPO CONTURSI

O DJ Pimpo Contursi nasceu em Porto Alegre, e sua paixão pela música vem de longas datas: antes mesmo de começar a tocar como DJ, já brincava de discotecar com seu pai, o jornalista e radialista Antônio Carlos Contursi, o “Cascalho”. Começou a tocar como DJ nas festas da PUC-RS, onde se formou em Direito, e sua primeira experiência profissional foi em uma festa privada, promovida por sua própria turma da faculdade para arrecadar fundos para a formatura. Hoje, Pimpo comanda festas de casamento, como também formaturas e aniversários, numa média de seis eventos por mês. Saiba mais informações a respeito do profissional aqui!

Desde quando: há 19 anos

Média de casamentos por ano: 60

Onde + trabalha: em Porto Alegre, na Associação Leopoldina Juvenil, Casa NTX, Porto Alegre Country Club, Hotel Plaza São Rafael, British Clube, Clube Jangadeiros, Casa Vetro, Party Room, etc. Também trabalho no interior do Rio Grande do Sul, outros estados do Brasil e às vezes no exterior

Por que ama tocar em casamentos? Tocar em um momento tão significativo para alguém é um eterno desafio. É muito prazeroso estar em um casamento e fazer uma mistura musical que arranque emoção das pessoas, conseguir cativar os convidados. Meu maior prazer é quando um cliente vai em uma festa de casamento com outro profissional e depois me diz: “ah, foi bom, mas com você tocando é diferente”

E-mail e telefone para contato: pimpocontursi@hotmail.com e (51) 9955-6586

DJ RAFFA SANTOS

Alegria, versatilidade e profissionalismo são as definições mais adequadas para uma pessoa que lida diretamente com o público – e essas também são, em especial, as principais qualidades que caracterizam Raffa Santos (o perfil completo você confere aqui). Ele, que começou a carreira em 1998 após fazer um curso de DJ e teve como mentor o DJ Cabeção (Fatduo), com quem aprendeu tudo o que sabe da profissão, é hoje um dos mais requisitados no mercado (tanto no ramo social, como e casas noturnas) por trazer aos eventos o estilo pop-house-comercial.

  Desde quando: há 19 anos

Média de casamentos por ano: 30

Onde + trabalha: tenho tocado em muitos casamentos em clubes e casas de eventos em diversas cidades e estados do país

Por que ama tocar em casamentos? Os casamentos têm algumas particularidades que gosto muito, por ser um momento único para os noivos e você ter, na pista, familiares e amigos de diversas idades, com certeza é muito especial

E-mail e telefone para contato: atendimento@movingdjs.com.br e (51) 3012-3205 | (51) 99112-8502

E aí, simpatizou com algum desses dj’s de casamento pra chamar de nosso? Deixe sua opinião nos comentários!


CRÉDITOS

1. Rodrigo Lorandi | 2. Defoto | 3. Divulgação André Tomatis | 4. Divulgação Chaleco Angeli | 5. Robson Nunes | 6. Divulgação Léo Kurylo | 7. Michel Trindade | 8. Gabriel-Wickbold | 9. Franco Rossi | 10. William Rossoni

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!