Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

DJ de casamento: Mauricio Falke, o nome da cena eletrônica em POA

Por  |  0 Comentários


São 25 anos de carreira repletos de tracks que levam multidões ao delírio e êxitos nacionais e internacionais. Conheça Mauricio Falke, um DJ de casamento pra chamar de nosso!

Uma brincadeira que se tornou coisa séria a ponto de transformar o publicitário Mauricio Falke no DJ Maurício Falke. De 1992 até os dias atuais, o profissional construiu uma carreira sólida e exitosa, e é hoje um dos grandes destaques em Porto Alegre quando falamos no cenário da música eletrônica. Ele já passou pelos principais clubes tanto da capital gaúcha – sendo residente em vários deles –, como em eventos nacionais (a Festa Vaca Louca, em São Paulo, é um exemplo) e internacionais, principalmente aqueles realizados no auge do verão de Punta Del Este. Também já se apresentou ao lado de grandes nomes da eletrônica, como Mischa Danniels, Hernan Cattaneo, Rowan Blades, Funkagenda, Life is a Loop, Lee Cabrera, Ricky Ryan e tantos outros estrangeiros e também brasileiros.

Com seu case repleto de tracks que levam multidões ao delírio, Fofão, como é carinhosamente conhecido pelos íntimos, está sempre pronto para fazer uma pista de dança explodir – e isso também inclui a do seu casamento, independentemente de qual hora, dia ou local ele seja. Afinal, ele monta o repertório de cada festa unindo sua experiência de 25 anos ao gosto de cada casal de noivos.

AGENDA E SERVIÇOS

  1. Como funciona para contratar o seu serviço? Normalmente por indicação de clientes ou cerimonialistas. São 25 anos de estrada.
  2. Quanto tempo você normalmente toca na festa? Fico do início ao final do evento, é muito importante música boa durante todo o evento.
  3. O que está incluído na contratação do serviço de dj? ​No meu caso apenas meu trabalho, o repertório musical.
  4. Quais as condições de pagamento e preço médio do seu trabalho? Trabalha com algumas opções de pacote? Caso sim, quais? O preço é variável, de acordo com o porte do evento, dia da semana e demanda de trabalho, como elaboração de trilhas por exemplo.

REUNIÕES

  1. Quantas reuniões costumam acontecer antes de fechar o contrato? De uma a duas.

ESTILO

  1. Você tem um estilo específico? Toca de tudo? Segue alguma linha? Toco de tudo, tentando tocar o melhor de cada estilo, e fugindo das vulgaridades.
  2. Se o casamento fosse seu, o que você tocaria? House music e clássicos de outros estilos.

DICAS

  1. Pode dar uma dica para noivos que ainda não contrataram um dj para o casamento? Peça referência ou contrate quem você já viu trabalhar. E não economize com DJ, pois ele é a alma da sua festa.
  2. O que é importante perguntar antes de contratar o serviço? Quanto tempo o DJ permanece e o estilo de repertório que trabalha.

Veja a matéria sobre os DJ’s tops de casamento do Rio Grande do Sul aqui!


CRÉDITOS

1. Michel Trindade | 2. Divulgação

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!