Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

DJ de casament:o: André Tomatis, irreverência e pura personalidade no comando das picapes

Por  |  0 Comentários


Radialista por formação, esse DJ de casamento trabalho com uma playlist bastante variada, seguindo diversos estilos e sempre dentro do acordado com os noivos. Conheça o André Tomatis!

Ele é residente em grandes casas noturnas de Porto Alegre e do litoral gaúcho e, dentre mil e um eventos de sua agenda (sempre) cheia, arruma um espacinho para assumir as picapes do Baile de Debutantes da Associação Leopoldina Juvenil – ou ao menos é assim de 2012 até os dias atuais. Trazendo no currículo as formações em radialismo e edição de áudio, o Dj André Tomatis se divide entre os eventos sociais e os trabalhos em produção e edição para rádio, televisão e clipes – em ambos os casos, manda ver e conquista por suas mixagens exclusivas, produzidas em estúdio próprio.

A experiência adquirida desde 2001, ano em que deu start na carreira, fez com que as portas se abrissem tanto para trabalhar ao lado de consagrados DJ’s – surgiu aí o FaTo Project, onde, ao lado do Dj Marco Fanfa, levou o público ao delírio com sets longos, bem marcados e cheios de personalidades –, como para conquistar projetos de relevância, como o de tocar na última turnê de Raja Ram, um dos grandes nomes da cena eletrônica.

AGENDA E SERVIÇOS

  1. Como funciona para contratar o seu serviço? ​Geralmente sou solicitado por algumas cerimonialistas, que já conhecem meu trabalho, ou por indicação de outros clientes.
  2. Quanto tempo você normalmente toca na festa? De quatro a oito horas em média.
  3. O que está incluído na contratação do serviço de DJ? ​Está incluído a sonorização do cerimonial, do jantar (lounge) e da pista de dança.
  4. Quais as condições de pagamento e preço médio do seu trabalho? Um sinal de 20% na assinatura do contrato e o restante no dia do evento. O valor médio cobrado varia de R$1200 a R$2400.

REUNIÕES

  1. Quantas reuniões costumam acontecer antes de fechar o contrato? Quantas se fizerem necessárias, mas normalmente, de duas a três reuniões.

ESTILO

  1. Você tem um estilo específico? Toca de tudo? Segue alguma linha? Sou radialista por formação, então trabalho com uma playlist bastante variada, seguindo diversos estilos e sempre dentro do acordado com os contratantes.
  2. Se o casamento fosse seu, o que você tocaria? Dos clássicos às músicas que estiverem em alta no momento.

DICAS

  1. Pode dar uma dica para noivos que ainda não contrataram um dj para o casamento? Alegria e competência são essenciais no perfil do profissional a ser contratado. Eleja um DJ que ama o que faz!
  2. O que é importante perguntar antes de contratar o serviço? O conhecimento musical do DJ e a experiência do mesmo no tipo de evento em questão.

Veja a matéria sobre os DJ’s tops de casamento do Rio Grande do Sul aqui.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!