Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

DJ de casamento: Adriano Carazzo, aquele que toca com (e no) coração

Por  |  0 Comentários


Um DJ de casamento que domina um house elegante e é figurinha carimbada em eventos nacionais e internacionais. Conheça!

Foi em 30 de agosto de 1997 que o DJ Adriano Carazzo resolveu transformar sua paixão em profissão. De lá pra cá se tornou figurinha carimbada em eventos de luxo no Rio Grande do Sul, sejam eles baladas ou casamentos. É conhecido por dominar um house elegante e sempre manter a pista de dança lotada – é que seu segredo é tocar com o coração e fazer as pessoas felizes através de sua música.

Seu extremo bom gosto e feeling para sentir a pista de dança, somados à personalidade humildade e gentil, o fizeram chegar longe e alcançar o auge do sucesso. No cenário nacional, Carazzo é residente em conceituados clubes do litoral e da capital gaúcha, bem como eventos que reúnem artistas e públicos de todos os cantos do país – o Festival de Cinema de Gramado é um deles. Já no internacional, marcou presença em noites uruguaias dos Clubes Crobar e Ocean, em Punta Del Este, e também foi convidado para tocar na cidade de Positano, situada na Costa Amalfitana, região turística da Itália.

AGENDA E SERVIÇOS

  1. Como funciona para contratar o seu serviço? ​Geralmente os clientes entram em contato através de indicação, ou muitas vezes foram em algum um evento social que toquei ou clube que me apresentei. A partir desse contato, faço uma breve entrevista com o cliente para saber sobre seu perfil musical e como será a dinâmica do evento. Logo após envio um orçamento que tem validade de 15 dias, isso significa que o cliente tem prioridade sobre a data durante esse período.
  2. Quanto tempo você normalmente toca na festa? Em casamentos costumo tocar long sets de 10 horas a partir do início da recepção até o término do evento.
  3. O que está incluído na contratação do serviço de DJ? ​Todo o suporte para a parte musical do evento, assim como sugestões de repertório personalizado e edições de músicas para momentos específicos.
  4. Quais as condições de pagamento e preço médio do seu trabalho? No contrato acertamos um percentual de entrada e o saldo restante é pago em até 48 horas antes do evento.

REUNIÕES

  1. Quantas reuniões costumam acontecer antes de fechar o contrato? O número de reuniões vai depender da complexidade do evento, mas geralmente faço uma reunião na assinatura do contrato e outra mais próxima da data.

ESTILO

  1. Você tem um estilo específico? Toca de tudo? Segue alguma linha? Tenho uma cultura musical ampla, e consequentemente, ao longo da minha carreira, fui criando uma identidade musical que me possibilita animar uma pista sem tocar o óbvio.
  2. Se o casamento fosse seu, o que você tocaria? Eu chegaria a um denominador comum entre o gosto dos meus convidados e o meu.

DICAS

  1. Pode dar uma dica para noivos que ainda não contrataram um DJ para o casamento? Se vocês já têm preferência por um DJ especifico, o contratem assim que a data do casamento for definida. Caso não tenham opinião formada sobre a contratação desse profissional, sugiro que alinhem o perfil musical do seu evento e logo em seguida procure um profissional que se identifique com o mesmo. Outra opção é pedir a indicação de um profissional para a cerimonialista.
  2. O que é importante perguntar antes de contratar o serviço? Pergunte qualquer coisa que lhe ocorrer mesmo que à primeira vista possa parecer pouco relevante. Afinal esse é o momento ideal para que você tire suas dúvidas e adquira confiança pelo profissional a ser escolhido.

OUÇA AGORA!

www.open.spotify.com/user/adrianocarazzo


CRÉDITOS

1 e 3. Divulgação | 2. Defoto

Conhece nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Casamento e acerte na escolha!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!