Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Virgínia Salles: fada madrinha em Goiânia

Por  |  0 Comentários


Desde 1998, ela fez de seu talento nato uma profissão e vem – cada vez mais – se tornando um nome de peso no mercado

virginia-sallesRealizar sonhos: é essa a verdadeira vocação de um cerimonialista, e com Virgínia Salles não poderia ser diferente. Depois de se formar em Administração pela PUC-GO, ela viu no mundo wedding a chance de se jogar de corpo e alma nesse talento que faz dela uma verdadeira fada madrinha para os noivos, criando a Virgínia Salles Assessoria de Eventos e Cerimonial. Há 18 anos, essa vem sendo a maior satisfação de sua vida e consequentemente o que arranca dela – e dos noivos de Goiânia – os sorrisos mais sinceros.

Atualmente realizando uma média de 30 casamentos por ano, ela acredita que a chave para organização do evento perfeito é planejamento aliado a bons profissionais. Para isso, é necessário competência para se organizar da melhor forma possível e expertise para indicar os melhores fornecedores e – convenhamos – isso ela tem de sobra! Muito além da organização e da parte prática de todo o processo que leva ao altar, o cerimonialista também deve ser responsável por entender o desejo dos noivos como ninguém. “Ouvir e observar é fundamental”, ressalta. E é impossível não concordar! Afinal, descobrir cada minúcia que envolve o sonho dos noivos é a principal forma de garantir o sucesso do evento e – principalmente – a admiração do casal por um trabalho bem feito. Ela, que não leva fé na qualidade de trabalho dos contratos denominados assessoria do dia, argumenta: “a convivência com os noivos na construção do evento é primordial para esse processo de leitura do perfil”.

O QUE ELA MAIS GOSTA

Difícil escolher uma só parte desse processo todo para ditar como a sua favorita, não é verdade? Mas, para Virgínia, a chegada da noiva na porta da cerimônia pode ser descrita como aquele momento que faz todo o trabalho valer a pena. “É o momento mais emocionante para mim. Quando ela surge com aquele brilho nos olhos e solta aquele sorriso para mim… Preciso controlar a emoção neste momento”.

Virgínia Salles: Entrada da noiva - Foto Gouveia e Roenick Photo Art

TREND ALERT!

Ela deu a dica: “As atrações musicais estão cada vez mais em alta. A busca por bandas e djs renomados tem crescido muito”.

NÃO PODE FALTAR

“O momento da valsa é uma tradição clássica que adoro. Sempre sugiro aos meus clientes investirem em um professor de dança para tornar esse momento ainda mais especial”. Já pensou nessa ideia?

Virgínia Salles: Valsa dos noivos - Foto Prime Foto Cinema

DICAS DE EXPERT

  1. Jamais organize o seu casamento sem a assessoria de um bom cerimonialista.
  2. Comece com antecedência os preparativos para que consiga fazer tudo com calma.
  3. Realize o seu sonho, querer agradar a todos é uma grande armadilha.

Virgínia Salles: Chegada da noiva - Foto Prime Foto Cinema

 

Gostou? Veja com seus próprios olhos o resultado do trabalho da cerimonialista!


CRÉDITOS

1 e 2- Gouveia e Roenick Photo Art  |  3 e 4- Prime Foto Cinema

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Canceriana que se apaixona facilmente por pessoas e lugares. Seu sobrenome não poderia descrever melhor o que a motiva. Romântica incurável por um acaso da astrologia, sonha desde criança com seu vestido de princesa, cerimônia no campo e o que o destino lhe reserva.