Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

O vídeo de casamento como você nunca viu

Por  |  0 Comentários


Há 5 anos no mercado, com uma média de 150 casamentos no currículo, a Storia Filmes nasceu com um único propósito: fazer vídeos únicos. Isso mesmo! Essa não é mais uma empresa que filma casamentos, e essa é a primeira impressão que você tem ao assistir um vídeo.

O foco dos vídeos é sempre a história do casal, claro, mas a essência de cada shoot são os pequenos detalhes que só alguém com muita sensibilidade – como Victor, sócio da Storia Filmes – poderia captar.

“Nossos vídeos são feitos para noiva  de percepção apurada, noivas que ao assistirem vídeos de casamento acham tudo muito parecido e querem algo realmente diferenciado.O Diferente esta presente em todo casamento mas para que ele seja mostrado é necessário colocar “Luz” .E é isso o que fazemos, colocamos luz pra mostrar o diferente”, completa Victor Lafayett.

O Instagram da Storia Filmes é para quem ama se emocionar! São mais de 50 vídeos postados, e nenhum é igual ao outro. Mães, pais, avós e até cachorros são usados com enredo para os filmes. 

A equipe faz entrevistas com os noivos pra procurar entender perfeitamente o que eles mais gostariam de ter documentado. A partir daí, filmam e editam o vídeo com um olhar mais sensível e delicado. “Buscamos conversar com as pessoas mais próximas do casal, focando em objetos, pessoas (e até mesmo animais de estimação) que contam uma história e são de extremo valor para ambos.”

As luzes da Storia Filmes iluminam – de uma maneira única – momentos raros e especiais que jamais serão esquecidos. Tudo isso para reviver todos os momentos mágicos da sua vida de olhos bem abertos.

A STORIA NO PALCO

Victor Lafayette voou até Curitiba, no Paraná, vai realizar o seu talk-show no último IC Week Curitiba, que aconteceu no Castelo do Batel.

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Ela é pequena, mas tem o coração enorme. Já tem dono! É apaixonada por contar histórias. Não se imagina fazendo outra coisa, escolheu ser jornalista desde que veio ao mundo.