Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

O sabor exclusivo do Rullus Buffet

Por  |  0 Comentários


Sofisticação e exclusividade no bufê do seu casamento: para cada estilo de evento, uma nova forma de surpreender

Conversamos com Túlio Pires, que está a frente do , para saber todos os segredos de um dos bufês mais aclamados de Minas Gerais. Atualmente são realizados em média 330 eventos por ano, contando com uma equipe de produção e operação de 49 profissionais. Tudo isso para atender os clientes da melhor forma e torná-los mais próximos, além cumprir a missão de surpreender sempre.

Conte-nos um pouco da história da empresa e de quando começou o trabalho com casamentos.

Foi na década de 70 com a energia de construção de um sonho somada à experiência culinária de meus pais, Maria José e Eduardo Pires que teve início as atividades do .

Alguns anos mais tarde, na medida em que fui me envolvendo e apaixonando pela atividade, assumi a direção executiva, acrescentando ideias novas, investindo em tecnologia, receitas e cardápios diferenciados e principalmente em uma equipe comprometida. Em qualquer das etapas do trabalho as pessoas fazem toda a diferença e ajudam a colocar o Rullus no lugar que ocupa hoje no mercado. Um lugar privilegiado, sinônimo de qualidade e exclusividade.

Quais são os serviços oferecidos aos noivos?

Oferecemos todo o apoio necessário para a realização do evento, auxiliando na decisão de detalhes que possam contribuir para o seu sucesso. Especificamente no atendimento ao buffet, fazemos um grande exercício de entender a fundo os desejos dos noivos, criando pratos e soluções, assinadas por chefs experientes, que vão formando a personalidade do evento e tornando o momento inesquecível.

Um dos grande e bons diferenciais do Rullus é o serviço completo que oferecemos. Entendemos que deve ser assim pois tudo tem que estar muito bem alinhado com o perfil dos noivos, características do local e estilo da decoração. Além dos alimentos todo o serviço de vasilhames (pratos, talheres, copos, travessas etc) completam o cenário e garante um evento de muita harmonia e equilíbrio.

O que o Rullus tem de diferente?

Temos formatos que vão do Mineiro Gourmet ao Mediterrâneo, passando pelo Tailandês, Árabe, Francês, Ibérico dentre outros. Um outro interessante diferencial é o serviço de Gastrobar, em que o convidado, ao buscar seu jantar em um ponto próximo à sua mesa, recebe um prato elaborado na hora e decorado como em um serviço Bistrô.


Leia mais

+ Casamentos em Minas Gerais: veja outras decorações

bg-divisoria

+  Rullus ganha prêmio gastronômico pela quinta vez

bg-divisoria

+ O bufê de casamento deve ter a cara dos noivos!


O que os noivos devem levar em conta ao definir o cardápio do casamento?

O perfil dos convidados. Se obedecermos a essa simples regra, o sucesso do evento estará garantido. Um menu sofisticado é capaz de agradar vários paladares diferentes. Como agradar todos os paladares.

Quanto mais diversificado e rico em sabores for o menu, maior a possibilidade de agradarmos paladares diferentes. O Rullus sempre orienta seus clientes a não pensar somente em suas preferências, mas sim agradar ao máximo os seus convidados.

Qual desejo mais estranho que vocês já atenderam?

Nestes anos todos de trabalho intenso foram muitos… Vários que não podemos nem comentar (risos). Me recordo de um muito curioso que foi servir ao pai do noivo, em uma festa bem sofisticada, farofa com ovos e feijão! E o melhor foi que quando ele foi jantar, apresentamos os ingredientes separados, em travessas elegantes, discretas e individuais e ele imediatamente virou todos os itens em seu prato e misturou tudo, fazendo o delicioso “mexido”!

O que a noiva deve priorizar na hora de contratar um bufê?

Acredito que o mais importante, sem desprezar nenhum detalhe, são os pratos principais. Eles são a grande vedete do evento. Todo o restante do serviço tem que estar equilibrado para não roubarem a cena do prato principal.

________________________________________________________________________________

CRÉDITOS

Foto 1. Gustavo Lovalho  |  Foto 2. Divulgação

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Ela é pequena, mas tem o coração enorme. Já tem dono! É apaixonada por contar histórias. Não se imagina fazendo outra coisa, escolheu ser jornalista desde que veio ao mundo.