Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Completa Locações de cara – e acervo – novo!

Por  |  0 Comentários


Mais uma vez a traz novidades para o mercado gaúcho, e dessa vez a mudança também acontece na própria marca

Clean, moderna e cheio de personalidade, a começou segundo semestre de 2018 de cara nova. O novo logotipo captura o DNA da empresa: evolução constante sem perder sua essência de qualidade e comprometimento. A mudança também traz novos ares para o acervo de Daniel Both, fundador da e Completa Cenários. A convite da IC, ele abriu as portas para mostrar as novidades e deu dicas preciosas sobre um estilo de decoração que vem sendo o queridinho dos noivos gaúchos, o rústico-chique. Confira!

 “Estamos sempre em busca da evolução constante e melhorias da qualidade em todos os setores”, Daniel Both.

 

Quais são os significados por traz dos elementos do novo logotipo?

O menor elemento – que se assemelha a uma vírgula – representa o cuidado com os mínimos detalhes e o elemento circular maior – o “C” – representa o ritual e cuidado envolvidos na preparação do evento. Juntos, eles constituem simbolicamente nossa essência e o compromisso com experiências verdadeiramente completas!

Não foi só a logomarca que mudou, recentemente vocês apostaram na aquisição de novas peças para a linha rústico-chique, certo? Conte um pouco sobre quais foram os objetos adquiridos.

Adquirimos mobílias como poltronas e sofás de linho em tons neutros e madeira nobre, banquetas e complementos como mesas e aparadores que são peças chaves dos ambientes. São peças versáteis, que se adaptam-se a vários estilos de eventos, desde os mais rústicos até os clássicos.

Por que decidiu apostar em incrementar o seu acervo justamente nesse estilo? Acha que é uma tendência para casamentos?

O rústico-chique permite que o cliente seja ousado nas suas decorações, mesclando requinte com simplicidade. Além disso, antes de comprarmos uma nova peça procuramos novidades dentro e fora do país sempre em busca das novas tendências.

Para quem quer um casamento no estilo rústico-chique, quais são as dicas na hora de escolher o mobiliário?

Procure planejar uma combinação de tons e estilos, utilizando móveis rústicos em equilíbrio com tons claros que deem equilíbrio e harmonia para o visual do seu evento.

Foto Dionathan Santos Fotografia

Casamentos rústicos-chique costumam acontecer ao ar livre. Com a mobília mais exposta ao tempo e chuva, por exemplo, há algum cuidado que os noivos devem tomar para não danificar as peças? Como vocês lidam com essa questão na Completa?

O rústico chique hoje é utilizado tanto em eventos ao ar livre como em locais fechados, mas quanto expostos ao tempo é importante que sejam posicionados no mesmo dia da comemoração para que evitem, inclusive, imprevistos para seu evento. A equipe da Completa tem todo este cuidado em repassar estas informações aos clientes, preservando os móveis e o sucesso dos eventos.

Com tantos anos de experiência nesse mercado, quais são os conselhos que você da para os noivos na hora de escolher os móveis da festa?

Planejamento e antecipação! Quanto antes os noivos organizarem a logística do seu sonho, mais diversidade de materiais eles terão à disposição. Também é muito importante que os casais devem certifiquem-se da idoneidade dos profissionais e empresas que contratarão para realizar seu evento.

Para quais móveis devem ir a maior parte do investimento dos noivos com a mobília da festa? Quais são as peças que vão trazer mais impacto a decoração e conforto da festa?

A mesa de doces e um charmoso lounge são sempre um grande destaque nas festas, assim como o estilo das cadeiras escolhidas, que definem o estilo e personalidade do evento num todo.

TOP 5 MÓVEIS FUNDAMENTAIS PARA UM CASAMENTO RÚSTICO-CHIQUE

Já que o assunto é o estilo de decoração queridinho do momento, descubra o que não podem faltar na mobília desse casamento, segundo Daniel Both.

1.Mesa dos noivos em madeira imbuia: estrelas da noite, os noivos merecem destaque e com esse material nobre a mesa terá toda a sofisticação que o casal merece;

2.Sofás: estilo e conforto garantidos em uma única peça! Os sofás têm a dupla função de decorar e servir de apoio aos convidados. Peça essencial em qualquer estilo de casamento;

3.Poltronas e puffs: eles complementam os sofás e demonstram cuidado dos noivos com os convidados, pois mostra que eles se preocuparam com o conforto deles;

4.Banqueta e bistrôs: quebram um pouco a formalidade e fazem muito sucesso entre os convidados mais jovens, que preferem curtir a festa em um ambiente mais despojado;

5.Mesa de doces: ela é o cenário favorito para as fotos e um dos itens mais esperados da festa. Por isso, escolha essa peça com cuidado e capricho.

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma paulistana que quer conhecer o mundo e encontrou no jornalismo sua forma de transformar paixão em profissão. Adora histórias e não resiste a uma boa conversa. Prefere miniweddings mais descontraídos, mas promete ajudá-la a deixar seu casamento exatamente como sonhou.