Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Muzik Produções: mil e uma opções de DJ para a sua festa

Por  |  0 Comentários


Responsável na parte tecnológica da festa, a empresa também conta com nomes de peso do mercado para agitar qualquer evento. Veja!

Fruto do conhecimento técnico do DJ Sandro Andalaft, a Muzik Produções oferece tudo que um evento precisa nos segmentos de sonorização, iluminação, projeção e DJ. Como hoje o assunto é o fio condutor de qualquer pista dança, vale ressaltar que a empresa dispõe, além do proprietário, dos DJs Julio Perez, Costa Filidis e Rômulo Vitalo. Com mais de 20 anos de experiência cada um, os profissionais sabem como agitar uma festa e agradar diferentes públicos.

AGENDA E SERVIÇOS

1. Como funciona para contratar o seu serviço da empresa? ​

Inicialmente, através do nosso telefone, (11) 3031-2309, ou site. Agendamos uma visita para o cliente conhecer a nossa estrutura.

2. Quanto tempo normalmente eles tocam na festa? 

Os DJs estão à disposição durante o tempo da festa. Gostamos de ver o casal aproveitando até o último momento! Um evento dura em media de 10 a 12 horas.

3. O que está incluso na contratação do serviço de DJ?

O profissional contratado conduz a festa do inicio ao fim de acordo com o que foi combinado previamente com os noivos.

4. Quais as condições de pagamento? 

A combinar com o cliente.

REUNIÕES

5. Quantas reuniões costumam ocorrer antes de fechar o contrato? 

Geralmente duas. Uma para apresentação e outra, por volta de 30 dias antes da festa, para definir a trilha sonora, ou seja, o que pode ou não pode tocar na festa.

muzik-producoes-foto-divulgacao

ESTILO

6. Os DJs têm um estilo específico? Tocam de tudo? Seguem alguma linha?

Os DJs da Muzik Produções têm mais de 20 anos de experiência nos mais variados eventos. Captam o gosto musical do cliente e sabem direcionar cada estilo escolhido para o momento adequado da festa.

7. Se o casamento fosse seu, o que você tocaria?

Músicas para agradar meus amigos e familiares, e que fizeram parte da minha vida.

dj-sandro-andalaft-divulgacao

DICAS

8. Dê uma dica para os noivos que ainda não contrataram o DJ para o casamento:

Busque informações sobre o profissional com outros fornecedores. Eles não vão querer indicar qualquer um.

9. O que é importante perguntar antes de contratar o serviço?

Saber quanto tempo o DJ tem de profissão é importante e se ele tem alguma restrição aos estilos musicais escolhidos pelo casal. Lembre-se: o profissional precisa passar confiança ao cliente.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca que, depois de começar a escrever sobre amor, conheceu um mineiro especial e agora sonha mais do que nunca com o grande dia. Divertida, decidida – às vezes nem tanto – quer levar a você o melhor do mundo wedding para que um dia, assim como ela, possa subir ao altar do jeitinho que imaginou.