Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Marina Elali: a voz que emociona

Por  |  0 Comentários


Você já ouviu sua voz em várias trilhas de novela. Agora vai conhecer mais sobre ela… Marina Elali!

Ela foi destaque na festa de 15 anos da Inesquecível Casamento. No teatro da Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, Marina Elali subiu ao palco e mostrou que além de linda, é talentosa e cativante. O público cantou e até dançou. O show foi o máximo! Hoje vamos conhecer um pouco mais da Marina cantora, compositora e apaixonada (como nós!) por histórias de amor.

Marina Elali consegue se reinventar e proporcionar diferentes tipos de shows em casamentos. Com vasta experiência – sendo convidada para cantar até em um Destination Wedding em Mônaco – a morena já (en)cantou diversas vezes ao soltar a voz em igrejas, durante cerimônias de casamento, e ainda afirma: “É difícil conter a emoção. Fico me segurando para não chorar quando vejo a noiva entrando”.

A artista de múltiplos talentos surpreendeu mais uma vez durante os meses de janeiro, fevereiro, março e abril deste ano. Marina pisou no palco do “Dancing Brasil”, programa apresentado por Xuxa, e conseguiu mostrar seu talento também para a dança. Ela ainda interpretou “The Way We Were” e “Stop, Look and Listen”, dois grandes clássicos internacionais, para a trilha da novela “Apocalipse” (Rede Record). Animada com a repercussão do programa, agora está cantando músicas mais dançantes e que ficam perfeitas para os shows em festas de casamento. Multifacetária, a cantora consegue emocionar na cerimônia e animar na recepção.

Atualmente, está finalizando a produção do seu novo projeto musical totalmente autoral – e ainda se apresentando pelo país todo. O trabalho produzido pelo americano JC Salvatierra, que é seu marido, mostrará o estilo pop romântico, pop, e mais eletrônico de Marina Elali.


+ SOBRE MARINA ELALI

Nascida em Natal, no Rio Grande do Norte, a cantora e compositora é formada em música e canto pela Berklee College of Music (Boston – MA – Estados Unidos). Em 2004, participou do programa FAMA e conquistou muitos fãs. Marina possui dois Discos de Ouro e já gravou mais de 20 duetos nacionais e internacionais.

Interpretou 21 canções para trilhas sonoras. A última foi em Tempo de Amar, novela do horário das 6 da Globo, chamada “O que a gente faz agora?”. No vídeo da música, a artista quis fazer uma surpresa para seus fãs e colocou cenas de seu casamento com o empresário Juan Carlos Salvatierra, com quem trocou as alianças em um Destination Wedding em Miami em 2015. Juan, aliás, também colocou a mão na massa na novidade. O single, escrito em parceria com Dudu Falcão, foi produzido e arranjado por Juan. Muito amor, né?!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Ela é pequena, mas tem o coração enorme. Já tem dono! É apaixonada por contar histórias. Não se imagina fazendo outra coisa, escolheu ser jornalista desde que veio ao mundo.