Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

As noivas merecem um lugar para se casar como esse

Por  |  0 Comentários


Um day pass com as madrinhas para aproveitar os últimos dias de ansiedade até o casamento? No Hotel Santa Teresa tem! O lugar para se casar no Rio de Janeiro com experiências sob medida

O Hotel Santa Teresa Rio MGallery by Sofitel não conquista apenas hóspedes que desejam ficar no coração do Rio, visitar pontos turísticos e ainda curtir a tranquilidade que merecem com um pôr de sol diretamente da piscina do hotel. Ele também passou a conquistar as noivas, que perceberam que além de lindo para passar uns dias de descanso, o Hotel Santa Teresa era perfeito para se casar.

Atualmente, o local realiza cerimônia no estilo eloping wedding, apenas para os noivos, e também miniweddings bem estruturados com uma cerimônia intimista, sofisticada e marcante. Sempre sonhou em se casar em um jardim, ao ar livre? Agora imagine um lugar que ainda tenha vista para o bairro Santa Teresa, no Rio de Janeiro, com decoração rústica e uma recepção para até 40 pessoas no Restaurante Térèze, com gastronomia de alta qualidade.

Se ainda desejar se arrumar no local, saiba que um dia da noiva especial está aguardando você, com direito a sessão do spa de uma hora. Você ainda poderá receber oito pessoas no seu quarto e fazer fotos pelos cantinhos encantadores do Hotel, que conta com uma arquitetura icônica.

Ainda existem experiências sob medida, tais como Chá de Madrinha no Bar dos Descasados ou no Térèze, ou Day Pass com as madrinhas para passar um dia no paraíso. Você e suas madrinhas ficam conectadas com a natureza e aproveitando da piscina.

Ah! Ainda quer a noite de núpcias? Ela também é por lá, com surpresas que todo recém-casado merece. O seu grande dia, do início ao fim, já tem lugar marcado no coração carioca.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Ela é pequena, mas tem o coração enorme. Já tem dono! É apaixonada por contar histórias. Não se imagina fazendo outra coisa, escolheu ser jornalista desde que veio ao mundo.