Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

DJ de casamento: Klaus Drumn, um profissional integrado

Por  |  0 Comentários


Há 32 anos no mercado, Klaus desponta como uma grande opção para o DJ de casamento de São Paulo. Quer saber o por quê? Confira agora!

Para Klaus Drumn, o ano de 1984 foi muito além de um cenário em que o povo tomou as ruas pedindo por “Diretas Já” ou que consagrou Michael Jackson como rei do pop. Afinal, naquela mesma época, ele se descobriu como o DJ Klaus. Tudo começou em um clima intimista, tocando em pequenas festas de amigos. Mas quando o dom fala mais alto, não tem jeito: não tardou a assumir picapes das mais conceituadas boates de São Paulo, como New QG, US Beef Rock, Columbia, Limelight e Resumo da Ópera. Foram nelas, inclusive, que Klaus diz ter adquirido seu maior conhecimento musical.  Paralelamente a isso, anos depois, tornou-se proprietário não só de uma empresa de som e iluminação em São Paulo, como também de uma casa noturna em Florianópolis.

AGENDA E SERVIÇOS

1. Como funciona para contratar o seu serviço? ​

O cliente entra em contato diretamente comigo ou com o meu departamento e verificamos a disponibilidade da data. Caso o serviço seja contratado, enviamos um contrato com todos os detalhes do evento.

2. Quanto tempo você normalmente toca na festa? 

Não tenho horário de termino. Toco até o ultimo convidado!

3. O que está incluso na contratação do serviço de dj? ​

Na contratação do DJ Klaus, está incluso apenas o meu cachê. Mas temos também a Klaus Eventos, nossa empresa de sonorização e iluminação, que oferece todo o equipamento necessário para o evento. Caso o cliente feche ambos os serviços, o meu rider (cdj, mixer) é cortesia.

4. Quais as condições de pagamento? 

O pagamento pode ser da seguinte forma: 20 % a 30% na entrada e restante parcelado em 5x , ou 50% no ato e 50% 10 dias antes do evento.

djs-de-casamento-dj-klaus-foto-divulgacao

REUNIÕES

5. Quantas reuniões costumam acontecer antes de fechar o contrato? 

Costumo fazer apenas uma reunião antes de fechar o contrato. Muitas vezes até nenhuma, quando é indicação de alguma assessoria, cliente, ou  quando o contratante foi em alguma festa minha e já me viu tocar.

ESTILO

6. Você tem um estilo específico? Toca de tudo? Segue alguma linha?

No caso dos casamentos, não tenho estilo específico. Tenho minha preferência, claro, mas um bom dj tem que ter a sensibilidade de sentir a pista e mantê-la cheia, independentemente do estilo musical.

7. Se o casamento fosse seu, o que você tocaria?

House music, Deep House, Soulful, etc.

DICAS

8. Pode dar uma dica para noivos que ainda não contrataram um dj para o casamento?

Hoje com a praticidade das redes sociais, entrem e vejam as postagens de vídeos com o dj tocando e observe os comentários. Tenha também uma boa indicação, reuniões antes de fechar e confiança e empatia com o profissional.

9. O que é importante perguntar antes de contratar o serviço?

Se o dj tem horário para tocar, quais exigências dele, se ele toca de tudo ou se tem determinado perfil.


CRÉDITOS

1. Danilo Siqueira | 2. Divulgação


O que achou? Aqui no site você vê outras indicações de DJs de casamento que fazem bonito na pista de dança.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!