DJ Daniel Goulart: o artista da produção musical

Por  |  0 Comentários


dj casamento rj

Aos 34 anos, além de DJ, Daniel Goulart é produtor musical e empresário da música. Ele se dedicou apenas ao seguimento das festas particulares fechadas: casamentos, 15 anos, formaturas e afins.  Saiba mais!

Talento muda tudo! O DJ Daniel Goulart tinha apenas 14 anos e já sentia as melodias soarem de uma forma diferente em seus ouvidos. As mixagens de músicas no programa Ritmo da Noite, na rádio Jovem Pan, chamavam atenção. Então, a decisão que mudou seu futuro foi encarar o curso para DJs dirigido por Mario Bittencourt, Sylvio Dib e Memê na loja World Music, na zona sul do Rio.

Aos 18 anos, descobriu mais uma paixão: a produção musical. Começou a elaborar remixes colocando batidas diferentes em cima de hits. Alguns deles até chegaram a ser apresentados em algumas rádios do Brasil. Daniel se especializou em produção musical até produzir algumas músicas e tocar tanto no Brasil como fora daqui. Atualmente, usa esse talento também para fazer versões exclusivas para as festas que trabalha.

foto-anderson-syllos (1)

AGENDA E SERVIÇO

1. Quanto tempo antes os noivos precisam fechar a data? Os clientes fecham com e 6 meses a 1 ano de antecedência do casamento. A contratação é feita pelo escritório, onde são informados mais detalhes sobre elaboração do contrato.

2. Quanto tempo você toca normalmente na festa? O horário combinado no contrato é de 5 horas.

3. O que está incluso na contratação do serviço de dj? Equipamento próprio do DJ (CDJ e mixer). Também oferecemos os serviços de sonorização e iluminação de pista de dança em parceria com a empresa dGb Produções.

4. Quais as condições de pagamento? Sinal de 50% para reserva da data e restante a combinar até 10 dias antes da festa.

REUNIÕES 

5. Quantas são feitas? Normalmente duas. Uma para fechamento e outra para audição de músicas.

6. Quais são as pautas da reunião? Na primeira reunião, apresento o meu trabalho e alguns vídeos da animação da festa. Fala-se também um pouco sobre música. Na segunda reunião, é falado basicamente sobre as músicas, lendo em consideração quais são as restrições dos noivos. Fora isso,  os pedidos – que, é claro, não podem faltar e as canções para os momentos específicos como entrada na festa, brinde no bolo, a primeira dança do casal e música para a hora de jogar o buquê.

7. Como você faz para entender o gosto musical dos noivos e dos seus convidados? Geralmente, o gosto musical dos noivos é passado para o DJ antes da festa. Daí, já temos uma ideia do que os amigos gostam, mas têm os familiares e pessoas que não são tão próximas do casal no dia a dia. Então, sentimos muito no momento da festa o que pode se encaixar dentro do gosto do casal para que possa atrair esses convidados também.

IMPORTANTE

8. Como você faz para entender o gosto musical dos noivos e dos seus convidados? Geralmente, o gosto musical dos noivos é passado para o DJ antes da festa. Daí, já temos uma ideia do que os amigos gostam, mas têm os familiares e pessoas que não são tão próximas do casal no dia a dia. Então, sentimos muito no momento da festa o que pode se encaixar dentro do gosto do casal para que possa atrair esses convidados também.

9. Qual dica você daria para os noivos que ainda não contrataram o dj para o casamento?

A indicação de amigos e de profissionais do meio é muito importante, mas nada melhor se a noiva ou o noivo fossem convidados de uma festa e vissem o DJ tocando. Se não houver essa possibilidade, acredite nas indicações e o principal: marque uma reunião com o DJ, converse sobre música e sinta segurança no profissional. Caso contrário, procure outro.

 10. O que é importante perguntar para o dj antes de contratar o serviço?

Na minha opinião, é: você toca de tudo ou apenas um estilo? Afinal, trata-se de um casamento, festa onde existirá um mix de idade, gosto etc…

CURIOSIDADES

 5 músicas que vão bombar nos casamentos em 2016:

  1. How deep is your love – Calvin Harris
  2.  Sugar – Robin Schulz
  3. Don’t wait – Mapei
  4. Can’t feel my face – The Weekend
  5. Omi – Cheerleader (Felix Jaehn Remix)

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr