Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

D Nudelman Design: sonho em forma de convites

Por  |  0 Comentários


Daniele Nudelman - D Nudelman DesignCom a exclusividade como diferencial, Daniele Nudelman, a frente da D Nudelman Design, é especialista na criação de convites de casamento singulares. E não só isso: ao elaborar uma identidade visual para a festa, a personalização vai do Save The Date ao último detalhe do grande dia. Com um toque especial e traduzindo a personalidade do casal e da celebração, os noivos que elegem a empresa curitibana têm satisfação garantida.

“Desde criança eu gostava de atividades artísticas. Estava sempre desenhando, pintando, criando. Gostava de design antes mesmo de saber o real significado da palavra e antes do termo design ser conhecido ou usado no Brasil” Daniele

Inesquecível Casamento – Além dos tradicionais convites, quais outros serviços a empresa oferece?

Daniele Nudelman – Hoje não se fala apenas em convite. Quando uma festa começa a ser projetada, pensamos logo em definir uma identidade visual para os convites, que possa ser utilizado nos mais diversos suportes. Fazemos também caixas personalizadas para presentear os padrinhos, caixas de toillete, menus, rótulos adesivos e embalagens para quaisquer produtos, projeto da pista de dança, aplicação da marca em lembrancinhas, placas para as fotos na pista de dança, além das chamadas “lágrimas de felicidade”, que são embalagens personalizadas para lenços de papel.

Lágrimas de felicidade para casamento por D Nudelman Design - Foto Konrahd

Qual é o grande diferencial da D Nudelman Design?

Nossa equipe é inteiramente formada por profissionais da área do design gráfico, o que confere a cada convite uma personalidade própria, uma criação exclusiva.

O que é indispensável pensar no momento de escolher o convite ideal e como é o trabalho para transmitir a essência do casal através do design?

É preciso ter em mente a personalidade da festa e passar esta para os convites. Como é este que abre a festa, é preciso “falar” ao convidado o tipo de evento. Quando chega até mim, o casal quer realizar um sonho, e como cada qual tem suas particularidades, é importante conhecê-los e sentir a linha dos noivos para definir a identidade, e pensar o convite sintonizado com a cara da festa.

Qual o momento ideal dos preparativos para começar a pensar nos convites e itens de papelaria?

Seis meses de antecedência é um prazo bom e suficiente para que tudo possa ser feito com capricho e qualidade.

Qual a parte mais complicada do processo de criação?

A maior dificuldade é conciliar os gostos dos noivos com quanto se pretende investir. As pessoas normalmente tem bom gosto e escolhem o melhor. O papel importado, os acabamentos especiais, e isto têm o seu preço. Este momento, de definição de valores, é sempre muito delicado.

Há alguma coisa que nunca sai de moda no mundo do design para casamento?

Sim, o clássico é atemporal. Um convite num formato retangular, com abas em “V” ou mesmo abas retas, normalmente horizontais, e um papel branco ou off white de boa qualidade formam o conjunto perfeito. O texto em relevo nos tons de ouro, prata e fendi são sempre uma boa escolha, pois combinam com qualquer estilo de decoração.

Convite para casamento por D Nudelman Design - Foto Divulgação Convite para casamento por D Nudelman Design - Foto Carol Mattos Fotografia

Quão gratificante é trabalhar com um momento tão mágico da vida de alguém?

O mais gratificante é entregar os convites e demais peças prontos, porque é neste momento que o sonho dos noivos começa a se concretizar. É quando os olhos brilham! E fazer parte do processo todo é realmente muito prazeroso.

Quais novidades estão por vir?

Costumamos dizer que o céu é o limite, porque hoje a tecnologia nos permite criar e executar todo tipo de desafio. Então, as novidades estão sempre chegando, em forma de novos materiais, processos de impressão, recorte a laser e muitas outras coisas.

Identidade visual de casamento por D Nudelman Design - Foto Studio One Convite de casamento por D Nudelman Design - Foto Divulgação

♥ O convite ideal é… aquele que cria uma expectativa nos convidados, com estilo aliado a um excelente acabamento, requinte e elegância

♥ O acabamento perfeito é… aquele que transmite o estilo da festa de forma simples e elegante

♥ É proibido… trabalhar com papéis de baixa gramatura e pecar pelo excesso de detalhes

Convite de casamento por D Nudelman Design - Foto Divulgação Convite de casamento por D Nudelman Design - Foto Namester

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma combinação de sonhadora incansável e romântica incurável. Encontrou nas palavras sua forma de fazer do mundo um lugar mais colorido. Admite habilidade especial para enxergar magia, leveza e doçura em cada segundo da aventura que é viver. E que a perdoem as pessoas pés no chão, mas o amor está no ar – e também nos casamentos no campo: ou alguém consegue pensar em algo mais bonito?