Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Churrascaria Fogo de Chão também é espaço para casamentos

Por  |  0 Comentários


A tradicional churrascaria Fogo de Chão, que possui unidades em todo mundo e duas no Rio de Janeiro, abre as portas para receber casamentos com estrutura impecável.

A unidade de Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, recebeu uma nova reforma que modificou todo o design do espaço. O projeto foi criado para oferecer aos clientes uma experiência única e exclusiva. O lugar conta com um novo deck externo, novos bares, estruturas em mármore branco Carrara e luxuosos salões para realizar diversas comemorações especiais. O design está moderno, mas o tradicional estilo gaúcho, que caracteriza a empresa, se mantém firme e forte. No deck, agora ampliado, é possível aproveitar uma vista privilegiada da Baia de Guanabara e Pão de Açúcar, próprios para quem é apaixonado pelo Rio e deseja ter a cidade maravilhosa como cenário natural da sua festa. 

Com essa reforma, o espaço ficou perfeito para casamentos, incluindo uma cerimônia no deck e um jantar na churrascaria – que tal? O local tem, na verdade, diversas possibilidades, adequando-se ao gosto dos noivos. Quer música ao vivo? ok! Quer uma pista? ok! Um jantar intimista ok! O mais importante você já sabe: a rede Fogo de Chão é conhecida por sua qualidade em serviço, atendimento e experiências únicas que só quem foi entende. Cada detalhe é cuidado para o cliente saia satisfeito com tudo que provou e realize seus maiores desejos no local.

A Inesquecível Casamento em parceria com a Fogo de Chão convidou um grupo de cerimonialistas para conhecer o espaço e terem uma #ExperienciaInesquecivel. O coquetel no deck seguido de jantar no salão contou com uma apresentação da gerente da unidade de Botafogo e do gerente da Barra da Tijuca, tirando todas as dúvidas sobre a realização de um casamento no local.

Para saber mais detalhes, entre no site fogodechao.com.br

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Ela é pequena, mas tem o coração enorme. Já tem dono! É apaixonada por contar histórias. Não se imagina fazendo outra coisa, escolheu ser jornalista desde que veio ao mundo.