Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Buffet Telhados de Paris: para alimentar a alma

Por  |  0 Comentários


Cardápios personalizados, acervo de louças e uma chef pra lá de criativa são os destaques do Buffet

Buffet : chef Ana Paula - Foto: DivulgaçãoAna Paula Daleffe cresceu em meio as panelas da cozinha, a menina trocava as brincadeiras no quintal por receitas, e passava horas e horas observando as habilidosas mãos da avó, melhor cozinheira que já conheceu até hoje. Na adolescência a gastronomia sempre acompanhou seus passos, em festas de família, reuniões de amigos na época do cursinho ou na faculdade, sempre assumia a parte da comida.

Formada pela universidade da vida Ana Paula busca inspiração na personalidade dos noivos, em viagens e nas experiências que viveu nos últimos 18 anos no mercado de eventos. O Buffet surgiu em meados dos anos 2000, quando a chef resolveu transformar seu hobby em profissão.

A fórmula do sucesso? Um trabalho rigoroso nos detalhes e disciplinado em sua execução, sempre associado ao prazer. Conheça um pouco mais dessa chef que transpira amor pela profissão e tem criatividade para dar e vender na entrevista exclusiva para a Revista Inesquecível Casamento:


Leia mais

+ Já deu: 15 itens que estão em baixa nos casamentos

bg-divisoria

+ O buffet do casamento deve ter a cara dos noivos

bg-divisoria

+ 10 situações desconfortáveis que todos os noivos passam


Porque abrir um buffet para casamentos?

Nunca pensei em montar um buffet. Tudo aconteceu naturalmente. No início, fazia doces finos, tortas, bolos e logo vieram os primeiros eventos. Os eventos foram crescendo, aumentando de tamanho e desde lá, nunca mais parei.

Qual é o diferencial do Buffet ?

Nosso maior diferencial é a personalização de cada evento. Não trabalhamos com menus fixos, estamos sempre inovando, buscando novidades, combinações diferentes, ingredientes diferenciados. Investimos muito no nosso acervo de taças, guardanapos, pratos, tudo escolhido minuciosamente para compor a decoração da festa. Também valorizamos a nossa equipe, trabalhamos com um time selecionado, capacitado, afinado, que tem como único objetivo a satisfação de nossos clientes.

Quais tipos de serviço vocês oferecem?

Trabalhamos com todos os tipos de serviço, Franco Americano, Empratado, Inglesa, Firger Foods, Full Time. Oferecemos o que for melhor de acordo com o perfil de cada cliente e a proposta da festa.

Como funcionam os cardápios personalizados?

Montamos de acordo com a preferência de cada cliente. Analiso o perfil da festa, o local, a estação do ano e a proposta do produtor. Tudo deve estar alinhado para uma festa sair perfeita.

Qual é o seu cardápio ideal?

Não existe cardápio ideal, assim como as tendências, os menus se renovam, se reinventam. Para mim, cardápio ideal, é comida na medida certa, comida gostosa, sem exageros, sem ostentação, alinhada a um serviço impecável.

Quais as tendências gastronômicas do momento?

Hoje a tendência da gastronomia é resgatar o passado, a comida da memória, a simplicidade, o sabor alinhado a uma linda apresentação. Comida para comer com os olhos e alimentar a alma! 

Buffet : coco em chamas - Foto: DivulgaçãoTOP 5

  1. Camarão na amêndoa ao couli de maracujá
  2. Camarão no coco em chamas
  3. Coxinha de mandioquinha e roquefort na farinha panko
  4. Carré de vitela ao jus de trufas negras e peras ao Porto
  5. Rolinho Thay com chutney de manga

 Buffet  - carré

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca apaixonada pelo Rio de Janeiro, mas curitibana de coração. Jornalista por vocação, adora escrever sobre moda, beleza, viagens e decoração. Fascinada pelo universo das festas, sonha com um casamento nas Maldivas.