Atração especial: no palco com Preta Gil

Por  |  0 Comentários


O casamento de Preta Gil com Rodrigo Godoy foi um dos principais assuntos do ano, mas a cantora conta que a suas apresentações em casamentos pelo Brasil inspiraram a sua vontade de subir ao altar!

Nesse natal trazemos um presente especial para os leitores da Inesquecível Casamento: uma entrevista exclusiva com a rainha dos palcos Preta Gil, que reúne milhares de pessoas em seus blocos de carnaval e shows pelo Brasil, mas também empresta seu talento para animar as festas de casamento de noivos pra lá de sortudos!

QUAL É A PRINCIPAL DIFERENÇA ENTRE UM SHOW ABERTO E UM CASAMENTO?

O show é uma massa de gente que se forma de maneira aleatória, tem gente de toda parte, estilo, classe social e é a justa surpresa da mistura que faz com que a cada evento eu me depare com uma “vibe” diferente. É sempre uma surpresa. Nos casamentos sempre estão os amigos e familiares dos noivos, por maior que seja a lista tem sempre um grupo menor, então eu me sinto “em casa” e “de casa”. Eu vibro com os noivos e acho que de tanto fazer casamentos que acabei casando (risos). Amo a celebração, a energia da galera, é como se eu vivesse diferentes “dias mais felizes da vida” de diferentes casais. Não tem como não se emocionar e vibrar com a felicidade dos noivos. Na parte musical, mando as melhores, as que todos querem ouvir e dançar e canções que atinjam diferentes gerações.

Preta Gil chega de surpresa para a noiva - Foto Fernanda Scuracchio

VOCÊ SE ENVOLVE COM OS NOIVOS?

Procuro saber sobre eles, não há muito tempo para conversarmos até porque as estrelas das festas são eles e precisam dar atenção aos convidados, fazer fotos etc… Mas adoro interagir com o casal no palco, nas brincadeiras. Alguns viram meus amigos, outros já são meus amigos. Eu me envolvo com a galera, faço com que todos tenham a sensação de estarem a bordo da mais fantástica “nave” de alegria. Adoro quando a noiva joga o buquê no palco, fico torcendo e imaginado qual das amigas irá pegar.

Preta Gil acompanha noiva jogando o buquê - Foto Fernanda Scuracchio

TEM ALGUMA HISTÓRIA ENGRAÇADA DE NOIVOS E CONVIDADOS?

Sempre tem aquela hora em que alguém bebeu um pouco mais e quer subir no palco e agarrar o microfone para cantar ou declarar amor aos noivos, eu acabo inserindo a pessoa no contexto para não parar o show, coloco pra dançar e tudo fica bem divertido.

Preta Gil com noiva e convidadas no palco - Foto Fernanda Scuracchio

QUANTO TEMPO DURA A APRESENTAÇÃO PADRÃO PARA UM CASAMENTO?

Isso muda, mas normalmente é algo entre uma e duas horas, depende do que querem, tenho alguns formatos diferentes de shows.

A ATMOSFERA E ALEGRIA DA FESTA É SEMPRE CONTAGIANTE?

Sim, as vezes eu estou cansada de muitas viagens e shows, com dores, mas na hora esqueço tudo e faço parte daquela onda de amor e alegria que só um casamento tem.

Preta Gil no palco com os noivos - Foto Fernanda Scuracchio

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca apaixonada pelo Rio de Janeiro, mas curitibana de coração. Jornalista por vocação, adora escrever sobre moda, beleza, viagens e decoração. Fascinada pelo universo das festas, sonha com um casamento nas Maldivas.