Os vestidos de noivas do Espírito Santo mais desejados

Por  |  0 Comentários


Texto: Alessandra Pereira

Selecionamos algumas marcas e estilistas de vestidos de noivas do Espírito Santo que estão bombando para deixar as capixabas ainda mais inspiradas. Confira!

A crise que vem afetando todos os setores da economia passa distante do mercado de casamentos. No Espírito Santo, o segmento de casamentos vem crescendo no mesmo ritmo e alimentando tanto fornecedores tradicionais quanto as novidades, incentivados pelo crescente investimento dos noivos para a produção de seus eventos. 

Mas apesar de tantas novidades, é difícil arriscar com algo tão preciso como o vestido da noiva. Os atelieres mais badalados são os que possuem mais referências de noivas felizes com as peças de seus sonhos, criados a partir de experiência, conhecimento e muita criatividade. 

Para quem está no Espírito Santo, selecionamos quatro estilistas que estão causando no Estado e produzindo obras de arte em formato de vestidos sofisticados e cheios de glamour:

 Atelier Duemme

A estilista Margareth Zamprogno tem 30 anos de mercado e em cada peça apresenta seu talento aliado a experiência adquirida. Com muito bom gosto em combinar tecidos e criar modelos, seus vestidos têm um excelente acabamento e são personalizados de acordo com o desejo da cliente. 

Com vestidos feitos sob medida ou já prontos para alugar, a delicadeza das peças são visíveis, através de rendas, bordados e tecidos nobres. 

Casamento Mariana e Luan. Foto: Mariana Andrich

Martha Paiva Noivas

A marca Martha Paiva Noivas oferece vestidos exclusivos da grife espanhola Pronovias. Com aluguel ou venda de vestidos feitos sob medida ou de segundo uso, a loja também trabalha na produção de vestidos para daminhas, madrinhas, mães e convidados. 

Há também a disposição da noiva, acessórios e consultorias de imagem, para que tudo saia perfeito no grande dia. 

Foto: divulgação

 Aliki Brunetti Noivas

O espaço moderno e confortável da Aliki Brunetti Noivas, oferece vestidos exclusivos da marca Lucas Anderi. As peças são criadas sob medida e de acordo com o perfil e desejo da noiva, que podem ser o clássico tradicional ao mais contemporâneo. 

Cada detalhe do vestido é muito bem cuidado para que o resultado final seja a perfeição, recorrendo aos mais nobres e delicados tecidos. A loja também oferece grinaldas, véus e vestidos para damas, madrinhas e mães.

Casamento Ivana e Thiago. Foto: Brunella Rios e Leo Simões

Atelier Paula Boulanger

Para ser a peça chave de momentos especiais, o atelier Paula Boulanger Conceito é um dos mais tradicionais no mercado de casamentos do Espírito Santo. Os vestidos são produção da estilista e de seus auxiliares, que não economizam em qualidade em cada detalhe. 

Introduzindo rendas 3D, flores, decotes, tecidos finos e corte espetacular, a marca oferece inúmeras possibilidades para a criação do vestido ideal e que marcará um momento tão inesquecível.

Casamento Rhaiza e Daniel. Foto: Foto Certa

 


Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr