Vestidos para madrinhas no verão

Por  |  0 Comentários

Tecidos fluidos, muitas cores, estampas e tons pastel dominam as apostas da Trinitá para a moda festa verão 2016!


A Trinitá marca paulistana de vestidos de festa e noivas criada pelas sócias Renata Raimo e Raoni Novoa, acaba de lançar a coleção de verão 2016 com tema ‘’A Boemia da Mulher Francesa’’. As novas peças foram inspiradas na delicadeza das parisienses, explorando sua elegância e seu estilo effortless chic.


Através de uma modelagem fluida e shapes em linha A ou sereia, os vestidos valorizam o corpo e acentuam a feminilidade através de detalhes como transparências, decotes e recortes estratégicos. A cartela de cores flui entre os escuros como preto, azul marinho, os vibrantes pink e vermelho e tons pastel como rosê, nude, coral, amarelo e verde-água.


Exuberantes e sutis, os modelos chamam atenção pela versatilidade e podem ser usados em diferentes ocasiões como casamentos, festas e eventos sociais, sendo uma ótima opção de vestidos para madrinhas de casamento no verão.


Escolha o seu preferido!


vestido-madrinhas-trinita-nudevestido-madrinhas-trinita-floresvestido-madrinhas-trinita-rosevestidos-madrinhas-trinita-amarelovestidos-madrinhas-trinita-azulvestidos-madrinhas-trinita-coralvestidos-madrinhas-trinita-estampavestidos-madrinhas-trinita-pinkvestidos-madrinhas-trinita-ton-pastelvestidos-madrinhas-trinita-turquesavestidos-madrinhas-trinita-verdevestidos-madrinhas-trinita-verde-aguavestidos-madrinhas-trinita-vermelho

4.33


avatar

Carioca apaixonada pelo Rio de Janeiro, mas curitibana de coração. Jornalista por vocação, adora escrever sobre moda, beleza, viagens e decoração. Fascinada pelo universo das festas, sonha com um casamento nas Maldivas.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>